Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the pixel-x-app domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/acheicelular/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
TUDO O QUE SABEMOS sobre o novo iPhone: quais as NOVIDADES?

TUDO O QUE SABEMOS sobre o novo iPhone: quais as NOVIDADES?

 

 

 

 

 

Conheça as expectativas para o lançamento do novo iPhone 15. Veja mais!

Como já é esperado, a Apple deve lançar uma nova linha de iPhones no próximo mês. Ainda não foi revelada uma data oficial, mas especula-se que o iPhone 15 seja anunciado durante um evento nos dias 12 ou 13 de setembro.    

As vendas oficiais nos EUA devem começar por volta do dia 22, uma semana depois. O novo iPhone virá em quatro modelos, como de costume. O iPhone 15 (simplificado), o iPhone 15 Plus (tela grande), o iPhone 15 Pro e o 15 ProMax. Continue lendo e entenda melhor o lançamento.  

Anúncio
TUDO O QUE SABEMOS sobre o novo iPhone: quais as NOVIDADES?
Confira as expectativas para o iPhone 15. (Créditos: Reprodução).

Mudanças no iPhone 

Uma das mudanças previstas é a modificação na extremidade do recorte retangular fixo na parte superior da tela (onde está a câmera selfie), além disso rumores sugerem que o lançamento pode chegar ao mercado com um custo maior. O corpo do telefone pode estar mais rígido e o dispositivo deve ser mais leve, com a tela com bordas finas.  

Novo botão personalizável 

Espera-se que o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max apresentem botões de ação semelhantes ao Apple Watch Ultra, substituindo os botões de toque no dispositivo. Conforme detalhado no site especializado MacRumors, o código de teste do iOS 17 beta mostra que os usuários podem programar 9 funções nesta área, permitindo acesso rápido a diferentes funcionalidades, aplicativos e configurações sem desbloquear o aparelho.   

Tela e estrutura   

Também se especula que os quatro modelos do iPhone 15 tenham os mesmos tamanhos de tela da linha anterior, ou seja, 6,1 polegadas no modelo básico e 6,7 polegadas para os Pro.  Os modelos mais avançados (e caros) devem receber algumas mudanças de design, com corpo de titânio, construção mais fina e bordas mais curvas no aparelho.   

Espera-se que os quatro dispositivos apresentem um entalhe dinâmico semelhante a uma ilha na parte superior da tela que exibe notificações e algumas funções do aplicativo.   

Jogo de câmeras 

A Apple provavelmente manterá a configuração de câmera dupla em seus dois modelos básicos e a configuração de câmera tripla nas versões Pro e Pro Max.  O iPhone 15 Pro Max deve ser entregue aos usuários com tecnologia de lente de periscópio, que serve para aprimorar a experiência de zoom. No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre esse boato.  

Novos processadores  

Os rumores também sugerem que a Apple atualizará “agressivamente” as especificações de hardware do seu ecossistema.  Os modelos padrões do iPhone 15 podem ser atualizados para o processador A16 Bionic encontrado na linha iPhone 14 Pro.  Já o modelo 15 Pro deve usar o chip A17 de 3 nanômetros, que promete ser mais inteligente e eficiente.  

O dispositivo deve oferecer suporte ao recurso de latência (tempo de reação entre um comando para outro na Internet) mais rápido e mais baixo da rede doméstica. A Qualcomm diz que um único dispositivo pode atingir velocidades máximas de até 5,8 Gbps.  

Memória e novas cores 

Também se especula que a Apple vai aumentar o espaço de armazenamento de 256 GB para 2 TB. Além disso, de acordo com o TechRadar, você verá opções em vermelho, azul marinho, prata, ouro, grafite, cinza espacial e preto espacial.  Podemos esperar modelos em rosa também. 

Quanto custa?  

A má notícia é o preço. Há rumores de que a Apple planeja aumentar o valor dos modelos iPhone 15 Pro e Pro Max em US$ 200, o que se traduz diretamente em cerca de R$ 1.000. 

A justificativa é que a empresa está tentando aumentar os lucros devido às suas baixas expectativas de vendas.  Por conta disso, a Apple cogita produzir cerca de 85 milhões de unidades do novo celular, abaixo dos 90 milhões do antigo iPhone 14. 

Você está aqui: