A Netshoes é uma loja de vendas de produtos e artigos esportivos, conhecida em todo o Brasil e tendo um acervo vasto, tanto com roupas confeccionadas no Brasil como do exterior.
A empresa também se notabiliza por entregar suas mercadorias em todo o país, em parceria com os correios. Se você está buscando tênis ou roupas, dá uma conferida no site da Netshoes e vai encontrar muita coisa boa.
Lembrando que todos os artigos são voltados para os gostos esportivos, seja o futebol, basquete ou outras. Mas o nosso foco aqui é te oferecer o maior número de telefones para entrar em contato com a Netshoes.
Central de Relacionamento Netshoes
A Netshoes possui uma Central de Relacionamento que pode atender a todos os perfis e necessidades que os clientes venham a ter. Além das informações sobre o atendimento que você tem no site, tem como entrar em contato 24h tanto para dúvidas antes e depois das compras.
Anote os telefones Netshoes para contato:
(11) – 3028-5355
(11) – 3070-6999
Para quem tem medo ou dúvidas em fazer sua primeira compra pelo site, pode sim fazer todo o processo por telefone. Apenas será necessário que você informe o cartão de crédito que utiliza para compras e irá receber então o seu boleto para pagamento, através de e-mail ou da forma que preferir.
Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
Funciona 24 horas por dia e durante os 7 dias da semana, incluindo os feriados. É através do SAC que você tem o canal mais simples e rápido para tirar informações sobre algum produto.
Dependendo do local que você estiver ligando, poderá haver algum custo por ligação.
Anote os telefones para SAC:
(11) – 3028-5380
Para quem deseja trabalhar ou ser fornecedor da Netshoes, a empresa trabalha com atacados. Dependendo do número de itens que você tiver e a quantidade, poderá ser negociado quanto a venda aos CNPJS.
Busque sempre por um desconto, afinal quanto mais você compra, maior pode ser o desconto no preço. O telefone funciona de segunda a sexta, 08h as 18h.
Netshoes Chat Online
Além de falar pelo 0800 ou pelos outros telefones de Atendimento da Netshoes, você pode solucionar outras dúvidas pelo chat, usando um dispositivo móvel ou mesmo pelo seu PC.
Quando você conversa com um atendente da empresa pelo chat, pode perguntar qualquer detalhe de compra e o funcionário terá acesso aos seus dados. Lembrando que o funcionamento do chat é apenas em horário comercial, de segunda à sábado, 08h as 18h.
Netshoes tem Ouvidoria?
Até agora a Netshoes não tem uma Ouvidoria oficial e não deu um posicionamento de quando será aberta. Esse é o canal onde você trata de vários assuntos, 24 horas por dia como grandes empresas brasileiras já fazem.
Em geral a Ouvidoria é o último canal que os clientes buscam antes de entrar em contato com a Justiça, que na maioria das vezes acontece quando foram enganados ou tiveram algum tipo de problema no seu atendimento, com chegada de produtos ou situação parecida.
Caso você tenha esse problema, pode relatar quantas vezes seja preciso no SAC, (11) – 3028-5380. Mas se não tiver uma resposta convincente, pode procurar os seus direitos como consumidor.
Ombudsman, şirket bünyesinde bulunan ve çok önemli bir role sahip olan özel bir organdır.
Bunun nedeni, şirketin, personeli tarafından sağlanan hizmet standardını değerlendirebilmesi, tanımlayabilmesi ve izleyebilmesinin, yani ombudsman aracılığıyla mümkün olmasıdır.
Em geral, as pessoas acabam contatando uma ouvidoria quando possuem um problema com a Natshoes e o atendimento comum, infelizmente, não consegue resolver essa questão.
Ombudsman ne işe yarar?
Bu nedenle ombudsman, müşterilerinin şikayetlerini dinlemeli ve talebin her zaman tarafsız ve adil bir şekilde soruşturulmasını ve değerlendirilmesini sağlama görevine sahiptir.
Her firma kendi sektör yaklaşımını ve işleyişini tanımlar. Örneğin bazıları, daha fazla tarafsızlığı garanti altına almak için bu hizmeti dışarıdan almayı tercih ediyor.
Bazıları ise iade süreçlerinin yanı sıra şirketin değerlerini, değişim veya iade politikasını zaten bilen kendi çalışanlarını seçmeyi tercih ediyor.
Na Ouvidoria da Netshoes, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.
Ombudsmanın ilginç yanı, sorununuzu araştırmasının yanı sıra şirketi de etkilemesidir.
Ombudsman ve SAC arasındaki fark
Pek çok kişi, ombudsman ile SAC arasındaki farkı merak ediyor veya talepleri için hangi hizmet kanalının en uygun olduğunu seçerken kafaları karışıyor.
Bu nedenle ombudsman ile SAC arasındaki farkı bilmek çok önemlidir.
Müşteri Hizmetleri olarak da bilinen SAC, tüketicilerin ilk taleplerini karşılamak için şirketler tarafından sağlanan bir kanaldır.
SAC'da bilgi talep edebilir, bazı şüphelerinizi giderebilir, satın alma işleminizi iptal edebilir ve hatta şikayette bulunabilirsiniz.
Dikkat, SAC'a yapılan şikayetlerin çözümlenmesi için bir süre sınırı vardır: Şikayetinizin kaydedildiği tarihten itibaren 5 gün.
Telefon, enerji, kablolu televizyon, hava veya kara taşımacılığı şirketleri, bankalar veya sağlık planları gibi bazı şirketlerin hizmet kanalını SAC aracılığıyla sunması gerekmektedir.
Diğerlerinin ise bu kanalı oluşturmasına gerek yoktur. Ancak hizmetinizi gerçekten önemsiyorsanız bir SAC sunmak isteyebilirsiniz.
A ouvidoria, em contrapartida, não deve ser o seu primeiro contato com a Netshoes, já que é um canal de investigação de problemas. Inclusive, em muitos casos, é necessário apresentar o número de protocolo obtido no SAC.
Ombudsman ne zaman aranır?
Assim, a resposta sobre quando acionar uma ouvidoria da Netshoes já está bem clara.
A ouvidoria deve ser acionada depois de esgotadas todas as possibilidades de negociações e contatos com a empresa através dos canais mais tradicionais.
Bu nedenle, sorununuzla ilgili bir dava açmak için özel bir kanal olarak son çare olarak bir ombudsmanı aramayı düşünün.
Sorununuz müşteri hizmetleri tarafından çözülmediğinde ombudsmanla iletişime geçmeyi bırakın.
E caso você esteja com dificuldade para rastrear as suas compras nesta loja virtual, veja o vídeo abaixo e tire suas dúvidas:
Telefone para fazer cartão Netshoes
Através de uma parceria junto com o Banco Itaú, a empresa possui o seu próprio cartão de crédito e que pode ser usado e revertido em vários benefícios.
Você confere aqui os horários que pode ligar para a Central de Atendimento de Cartões Netshoes:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030 (para fixo e móvel);
Demais localidades: 0800-720-3030 (para telefone fixo apenas)
*Consulte as condições de acordo com a região que estiver.
Como você viu, a Netshoes possui diversos canais para atendimento das suas demandas. Se você precisar entrar em contato com essa empresa, é só buscar um dos canais indicados.
É importante você saber ainda que caso não consiga ter a sua demanda atendida pela empresa, no caso de ocorrer algum problema, poderá entrar em contato com os órgaos de defesa do consumidor, como o Procon ou o site Reclame Aqui!
Outra opção muito utilizada para resolver pendências entre consumidores e empresas é o site Consumidor do Governo Federal. Clique no link, acesse o site e veja como cadastrar a sua reclamação.
Se você está tendo alguma dificuldade relacionada com o atendimento da Netshoes, deixe um comentário abaixo e manifeste a sua indignação.
Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre como entrar em contato com empresa, pode deixar a pergunta nos comentários também para que possamos de alguma forma auxiliá-los.
E lembre de compartilhar esse artigo em suas redes sociais para quem mais e mais pessoas entendam e busquem os seus direitos!