Venha saber qual é o telefone do PicPay na nossa matéria de hoje, que é um post completo sobre o assunto, Acompanhe a leitura!
O PicPay é uma carteira digital 100% brasileira criada em Vitória, no Espírito Santo. Atualmente, milhões de brasileiros possuem conta nessa fintech.
Contudo, volta e meia algumas pessoas têm dúvidas sobre as formas de contato com a instituição.
Quer ver mais sobre o tema? Então acompanhe o artigo de hoje e sabe de uma vez por todas qual é o telefone do PicPay e outros meios de contato da empresa. Confira e tenha uma ótima leitura!
Veja aqui o telefone do PicPay
Antes de mais nada, saiba que o telefone do PicPay é o 0800-025-8000. Nesse sentido, trata-se de uma linha telefônica que atende todos os dias da semana, bem como, é um número que chamadas em qualquer horário.
Primeiramente, você será atendido pelo serviço eletrônico de empresa e caso não obtenha retorno do que deseja, será encaminhado para um atendente humano.
Vale a pena ressaltar que a empresa jamais vai te pedir algum código de autorização e nem mesmo alguma senha para atendimento, combinado? Dessa forma, tenha muito cuidado com golpes e tentativas de fraudes!
Sobre o que posso falar neste número?
Ao ligar para o número do PicPay que citamos acima, é possível fazer elogios, reclamações ou oferecer sugestões para a companhia.
Sob o mesmo ponto de vista, você pode conversar sobre produtos da empresa, como empréstimo pessoal ou sobre o PicPay Card.
Ademais, você também pode cancelar a sua conta do PicPay nesse número e até mesmo conversar sobre outros produtos da empresa.
Em síntese, trata-se de um número de telefone para atender a todas as demandas dos clientes.
Entre em contato com a empresa via e-mail
Caso você deseja entrar em contato com a empresa via e-mail, saiba que existem três e-mails para onde você pode encaminhar a sua mensagem.
Assim, se deseja falar sobre assuntos que tenham relação direta com a imprensa, envie uma mensagem para imprensa@picpay.com.
Caso deseje uma parceria com a empresa, envie um e-mail para parcerias@picpay.com e se você deseja ter o PicPay como forma de pagamento na sua empresa, mas não quer ligar no telefone que citamos acima, envie uma mensagem para comercial@picpay.com.
PicPay tem chat?
Sim, o PicPay tem chat. Para falar com a empresa através dessa linha de atendimento, acesse o seu aplicativo, clique em “ajuda” e em seguida no ícone que verá com o formato de um formulário. Depois escolha sobre o que deseja falar e inicie o atendimento via chat.
Tive um problema sério. E agora?
Se você tentou atendimento com o número que citamos acima, mas não conseguiu resolver a sua demanda, não se desespere.
Afinal, a empresa possui uma Ouvidoria que atende de segunda a sexta-feira das 10 horas da manhã até às 15 horas (entre meio-dia e 13 horas é horário de almoço). O telefone desse setor é o 0800-025-2000.
Reputação e segurança dessa empresa
Atualmente, o PicPay tem mais de 50 milhões de usuários cadastrados na sua bases de dados. Além disso, possui reputação considerada como regular no site Reclame Aqui.
A empresa é considerada segura e presta um bom atendimento aos seus usuários. Nesse sentido, em uma pesquisa no site Reclame Aqui realizada em 1º de dezembro de 2021 percebemos que mais de 98% das reclamações de clientes na plataforma já haviam sido respondidas.
Dúvidas frequentes sobre a companhia
Antes de terminar a matéria de hoje, veja só algumas perguntas frequentes que as pessoas têm sobre o PicPay e entenda mais sobre essa plataforma de pagamento.
É verdade que a plataforma oferece diversos serviços sem nenhuma taxa?
Sim, o PicPay é uma carteira digital que oferece diversos serviços bancários de forma totalmente gratuita para os seus usuários.
Nesse sentido, com o PicPay você pode pagar boletos, pagar itens diretamente com o seu celular, recarregar a sua linha telefônica, dentre outros serviços.
Não existe agência PicPay. Então, como posso sacar meu dinheiro que está lá?
Para sacar o seu dinheiro que está no PicPay, você deve transferir o valor para alguma outra conta bancária. O processo é relativamente simples e no máximo em até 2 dias úteis o seu dinheiro já estará disponível para saque na sua conta de preferência.
Vale a pena ressaltar que esse tipo de transação não tem nenhuma tarifa.
É verdade que existe uma “parte” da empresa só para recargas?
Dentro do universo PicPay existe o Recargapay, que é um serviço voltado apenas para recargas. Assim sendo, com essa ferramenta você pode recarregar o seu celular para todas as operadoras, recarregar também seu cartão de transporte, bem como adquirir vale presentes para diversas lojas e pagar contas como de telefone, gás e água.
Gostou de saber mais sobre essa plataforma de pagamentos e anotou o telefone do PicPay? Leia outras matérias sobre essa fintech no nosso portal!