Telefone BTG Pactual

Duyuru

O BTC Pactual é um banco digital privado líder em investimentos na América Latina. Entre algumas de suas maiores vantagens, aqui você não tem taxas para fazer as suas corretagens. Agora você pode investir no Tesouro Selic de verdade, além de outros investimentos, como em dólares ou euros por exemplo.

Estude e se dedique quanto as opções de rendas ativas que estão disponíveis na plataforma do BTG Digital, uma conta que te livra de manutenções que até mesmo fintechs chegam a cobrar.

É zero de taxa de administração, zero de gestão, custódia e controladoria. O BTG Digital está sempre na busca de aprimorar os seus produtos, com um sistema personalizado, atendimento simples aos seus clientes e oportunidades de uma renda variável.

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Telefone BTG Pactual Digital

Você pode tirar suas dúvidas diretamente em um dos telefones das agências do BTG. Se estiver em São Paulo, ligue para 11 3283-2000.

E o Banco está presente em outras 5 grandes metrópoles do país, além de países vizinhos, Estados Unidos e Europa.

SAC e ouvidoria

Se desejar falar pelo SAC, você encontra atendimento personalizado com os colaboradores 24 horas por dia, até mesmo nos feriados.

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O telefone do SAC do BTG é 0800 7722 827.

Seja alguma dúvida em seus investimentos, não tenha medo em perguntar.

Já quanto a Ouvidoria, o seu principal serviço é te assegurar todo o atendimento de acordo com as normas relativas ao direito do consumidor. Um número de protocolo será gerado e você poderá solicitar a partir daí o seu Atendimento.

CANAIS DE ATENDIMENTO BTG PACTUAL

Redes sociais

Confira abaixo onde você pode ver novidades do BTG Pactual, além de novas possibilidades em investimentos recomendados pelos especialistas:

Facebook

instagram

YouTube

E-mail e chat BTG Pactual Digital

Seja para solicitar uma vaga de trabalho ou algo relacionado, utilize os canais eletrônicos do BTG Pactual Digital.

Mas se o seu problema for relacionado a alguma dúvida de sua conta ou querer saber mais sobre os investimentos, pode enviar sua mensagem para sac@btgpactual.com.

Onde a BTG Pactual Digital atua

A BTG Pactual já rompeu suas fronteiras e vem atuando nos países mais desenvolvidos da América Latina como Brasil, México e Chile, além de potencias mundiais como Estados Unidos e o Reino Unido.

A seguir, veja onde você pode encontrar uma sede da empresa, definindo para onde irá o seu investimento no estrangeiro.

Brasil

São Paulo: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477, Itaim Bibi – Telefone: 11 3383-2000

Rio de Janeiro: Praia de Botafogo, 501, Botafogo – Telefone: 21 3262-9600

Curitiba: Rua da Glória 251, Neo Corporate, Centro Cívico – Telefone: 41 3521-4200

Porto Alegre: Av. Carlos Gomes, 700, Ed. Platinum Tower, Bela Vista – Telefone: 51 3201-9500

Belo Horizonte: Av.Afonso Pena, 4100, Cruzeiro – Telefone: 31 3057-4700

Recife: Av. Engenheiro Antônio Góes, 60 – 18º Andar, Bairro do Pina – Telefone: 81 3797-2100

Peru

Lima: Av. Santo Toribio, 173, Edifício Real Ocho. Of 602, San Isidro – Telefone: +511 616 4300

Chile

Santiago: Av. Costanera Sur 2730, Las Condes – Telefone: +562 490 5450

Argentina

Buenos Aires: Av. Libertador 101, Vicente Lopez, Província Buenos Aires

Colômbia

Medellín: Carrera 43, Edifício San Fernando Piso 10 – Telefone: +57 4 448-4300

México

Cidade do México: Paseo de Tamarindos, 400, Piso 23 – Telefone: 55 3692 2200

Estados Unidos

Nova Iorque: 601 Lexington Avenue, 57Th Andar – Telefone: +1 212 293 4600

Stamford: 400 Atlantic Street, 11th Andar

Houston: Weslayan Tower 24, Greenway Plaza, Suite 700

Miami: 200 S. Biscayne Southeast Financial Center, 54TH Andar, Fl

Atlanta: 1180 Peachtree Street NE, 18TH Andar, Georgia – Telefone: + 1 404 551 4051

Reino Unido

Londres: Berkley Square House, 4-19 – Telefone: +352 2826-7212

Luxemburgo

Vaduz: 15, r bender, 4th Andar – Telefone: +352 2826-7212

Ouvidoria do BTG PACTUAL

Se não ficou satisfeito com o atendimento, ligue para:
0800-722-0048

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h

Se preferir, entre em contato com a Ouvidoria por E-mail:

ouvidoria@btgpactualdigital.com

A ouvidoria é um órgão específico que existe dentro da empresa e que possui um papel muito importante.Isso porque é através desse setor, da ouvidoria, que a empresa consegue avaliar, identificar e acompanhar o padrão de atendimento de seu quadro de funcionários.

Genelde insanlar şirketle bir sorun yaşadıklarında ombudsmanla iletişime geçiyorlar ve sıradan müşteri hizmetleri ne yazık ki bu sorunu çözemiyor.

Bu nedenle ombudsman, müşterilerinin şikayetlerini dinlemeli ve talebin her zaman tarafsız ve adil bir şekilde soruşturulmasını ve değerlendirilmesini sağlama görevine sahiptir.

Her firma kendi sektör yaklaşımını ve işleyişini tanımlar. Örneğin bazıları, daha fazla tarafsızlığı garanti altına almak için bu hizmeti dışarıdan almayı tercih ediyor.

Diğerleri ise geri ödeme süreçlerine ek olarak şirketin değerlerini, değişim veya iade politikasını zaten bilen şirketin kendi çalışanlarını seçmeyi tercih ediyor.

Na Ouvidoria, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.O interessante da ouvidoria é que, além de investigar a sua questão, ela também gera um efeito na empresa.

Brezilya Merkez Bankasına Şikayet

Bankacılık hizmetlerinden yararlanan pek çok kullanıcı bunu bilmiyor ancak bir bankayla bir tür sorununuz olduğunda ve bu sorun ombudsmanınız aracılığıyla çözülemediğinde çok pratik ve geçerli bir alternatif, Merkez Bankası'na şikayette bulunuldu.

Brezilya Merkez Bankası son derece saygın bir kurumdur ve diğer görevlerinin yanı sıra ulusal finansal sistemi düzenleme ve denetleme rolüne de sahiptir. Kurum şu anda paranın satın alma gücünün istikrarını sağlamak için de çalışmaktadır.

Bankalar özelinde, Merkez Bankası, ülkenin mali kurumları tarafından gerçekleştirilebilecek suiistimalleri ve diğer keyfi eylemleri önlemek amacıyla bankacılık kurumlarını denetler ve kontrol eder.

Portanto, se você teve um problema mais grave com o Banco BTG Pactual ou qualquer outra instituição financeira e este problema não foi resolvido pela ouvidoria, você pode cadastrar a sua manifestação de forma bem simples no site do Banco Central.

Uma vez realizada a reclamação, o Banco Central vai entrar em contato direto com o Banco BTG Pactual para solicitar informações sobre a reclamação efetuada.

Normal şartlarda Merkez Bankasının vatandaşa cevap vermesi 8 ila 10 iş günü civarında sürüyor. Ancak bu son tarih büyük ölçüde şikayet edilen bankanın ne kadar sürede yanıt vereceğine bağlı.

Şikayetiniz adil ise, Banka normalde prosedürünü tersine çevirir veya bir şekilde yapılan hatayı düzeltmeye çalışır ve bu durumu Merkez Bankası'na bildirir.

Mantıksal olarak Merkez Bankası'na yaptığınız şikayetiniz asılsız ise herhangi bir işlem yapılmayacaktır çünkü Merkez Bankası durumunuzu inceleyerek kuruma iletecek ve bu durumda soruna aracılık edecektir.

Daha önce de belirttiğimiz gibi Merkez Bankası'na şikayette bulunmak çok basittir. Prosedürün tamamı çevrimiçi olarak gerçekleştirilir ve süreç her ilerlediğinde bildirim almak için bir e-posta kaydetmeniz önemlidir.

Unutulmaması gereken bir diğer önemli konu da, şikayeti Banka'ya iletme protokolünün elinizin altında olması gerektiğidir. İddialarınızı yaparken ihtiyacınız olacağından bu numarayı yanınızda bulundurun.

Ayrıca Merkez Bankası'nın sizden bankayla aranızda yaşananları tam olarak açıklayan bir metin yazmanızı isteyeceğini de açıklığa kavuşturmak önemlidir. Bu noktada günü, saati, katılımcının adını, söylenenleri, protokol numarasını vb. belirterek mümkün olduğunca ayrıntılı olun. Hiçbir şeyi kaçırmayın!

Adım adım: Merkez Bankası internet sitesine şikayette bulunmak

Merkez Bankası nezdinde şikayet prosedürünün başlatılması, buraya tıklayabilirsiniz.

BTG Pactual

Yukarıdaki görselde gördüğünüz gibi CPF numaranızı girip Finansal Sistem Kurumlarına Şikayet seçeneğini seçmelisiniz.

Reclamação Banco Central

Captha'yı çözdüğünüzde gerekli verileri doldurmanız için ekran açılacaktır:

  • Kurumun adını seçin
  • Konuyu Seçin
  • Yapmak istediğiniz şikayeti içeren mesajınızı girin
  • Finansal Kurumun protokol numarasını girin

Oradan Merkez Bankası e-posta adresinizi ve telefon numaranızı isteyecek ve ardından hizmet protokolünü oluşturacaktır.

Yukarıda da belirtildiği gibi şikayet protokolü elinizde olduğunda, bankanın şikayetinize yanıt vermesini beklemeniz yeterlidir.

Merkez Bankası Şikayetine İlişkin Sorular ve Cevaplar

1- Merkez Bankası hangi kurumları denetler?

Merkez Bankası birden fazla bankayı, ticari bankayı, kooperatif bankasını, yatırım bankasını, kalkınma bankasını, döviz bankasını, tasarruf bankasını, kredi kooperatiflerini, kredi, finansman ve yatırım şirketlerini, gayrimenkul kredi şirketlerini, leasing, döviz aracılık şirketlerini, menkul kıymet aracılık şirketlerini denetler. , menkul kıymet dağıtım şirketleri, kalkınma ajansları, ipotek şirketleri, mikro girişimciler ve küçük işletmeler için kredi şirketleri, ödeme kurumları ve konsorsiyum yöneticileri.

2- Merkez Bankasınca faaliyet göstermeye yetkili bir Kuruma karşı şikayette bulunabilir miyim?

evet, yasal ve mevzuata aykırılığın kanıtlanması halinde, kredi kooperatifleri, ödeme kuruluşları ve konsorsiyum yöneticileri gibi finansal kuruluşlar ve Merkez Bankası tarafından faaliyet göstermeye yetkili diğer kuruluşların müşterileri ve ürün ve hizmet kullanıcıları tarafından şikâyette bulunulabilir. Denetimi bu Otorite tarafından etkilenen düzenleyici hükümler.

3-Merkez Bankasına şikayet dava ile aynı etkiyi doğurur mu?

Hayır. Merkez Bankası idari düzeyde faaliyet gösterir ve hukuki sürecin yerine geçmez. Bu nedenle sorununuz Merkez Bankası nezdinde çözülmezse hukuki yollara başvurabilirsiniz.

4- Merkez Bankası bankada sıra bekleme süresini düzenliyor mu?

Hayır. Merkez Bankası kuyruklarda bekleme süresini düzenlememektedir. Bu konuyu ele alan eyalet ve belediye yasaları vardır. Konuyla ilgili rehberlik sağlamak tüketici koruma kuruluşlarının (Procon, Prodecon, Decon) sorumluluğundadır.

5- Merkez Bankası bankalardan alınan ücretlerin değerini listeliyor mu?

Merkez Bankası ücret değerlerini belirlememektedir. Ancak bankaların ücretsiz olarak vermesi gereken bazı hizmetler bulunmaktadır. Yasaklara saygı göstererek her kurum kendi ücretlerinin değerini belirlemekte özgürdür.

Entrar com Ação Judicial contra Banco: vale a pena?

Muitas pessoas se perguntam se vale a pena entrar com uma ação judicial contra um Banco. Será que é viável? Vale a pena? Para responder essa pergunta, antes de tudo, é necessário saber qual a extensão do seu problema com a instituição bancária.

Sabemos que a maior parte dos problemas que envolvem os clientes e os bancos são questões mais simples de serem resolvidas através de uma reclamação na ouvidoria do próprio banco ou mesmo com uma manifestação junto ao Banco Central.

No entanto, quando a situação é mais complicada e envolve valores maiores, o cliente pode pensar em entrar com uma ação judicial contra a instituição financeira, já sabendo que isso será em último caso, após esgotar as vias administrativas de resolução do conflito.

Uma opção para quem não conseguiu resolver a questão nas vias convencionais é entrar com uma ação no Juizado Especial Cívil da sua região, que é o órgão competente para processar causas de no máximo 40 salários mínimos. Importante frisar que, para causas inferiores a 20 salários mínimos, não é obrigatório constituir advogado.

Uma outra vantagem dos JEFS que também não pode ser esquecida é a ausência de custas processuais aos litigantes, ou seja, você não vai precisar pagar nada para entrar com uma ação contra o Banco.

Para ter êxito em um processo junto ao Juizado de Pequenas Causas é importante que você reúna o maior número de documentos possíveis, como contratos, extratos bancários, e-mails, cartas de cobrança, comprovantes de pagamento, etc.

Outra coisa fundamental neste tipo de processo é ter em mãos todos os dados do Banco contra o qual você vai entrar com a ação judicial: endereço, telefone, Cnpj, nome do gerente, entre outras informações importantes para que os servidores da justiça possam localizar o agente financeiro.

E como foi dito anteriormente, não existe a necessidade de constituir advogado, embora se você tiver condições, isso é extremamente indicado, considerando que em casos mais complexos o auxílio de um especialista vai ser essencial para que você tenha sucesso na lide.

Desta forma, já sabendo de todos os detalhes sobre como entrar com uma ação judicial contra um banco, cabe somente a você decidir se isso é ou não viável, se é a melhor solução ou não.

Outras formas de reclamação contra um Banco

Se você não sabe, hoje em dia existem diversas formas de reclamar e demonstrar o seu descontentamento com o atendimento bancário. Isso quer dizer que você não é obrigado a aceitar qualquer tipo de ilegalidade por parte de algum agente do sistema financeiro do país.

Infelizmente hoje em dia acontecem os mais variados tipos de irregularidades em operações bancárias. São pessoas que estão pagando juros ou taxas abusivas, outras estão com o nome negativado sem dever nem mesmo um centavo, enfim, são reclamações de todo tipo.

Se assim como muitos brasileiros você também tem reclamações a fazer sobre o atendimento ou serviço bancário, saiba que a sociedade cada vez mais tem criado mecanismos para dar voz às pessoas insatisfeitas. Vamos aqui lhe indicar apenas alguns exemplos de como você pode reclamar de práticas abusivas por parte do bancos.

Você pode escolher entre algumas das formas de reclamação ou pode até mesmo utilizar todas elas, até que o seu problema seja finalmente resolvido. Lembrando que antes de tudo é importante tentar solucionar o problema junto ao banco do qual você tem reclamações a fazer e só depois disso você pode partir para outras ações no sentido de resguardar o seu direito.

Site Reclame aqui

O Site Reclame Aqui é uma plataforma privada, mas que tem ajudado muitas pessoas a solucionarem os seus problemas junto às instituições financeiras como o Banco BTG por exemplo, que tem um boa reputação na plataforma.

O Reclame Aqui funciona da seguinte maneira: a pessoa que quer fazer uma reclamação se cadastrar no site, faz a sua manifestação por escrito, podendo apresentar os documentos que achar necessário e conclui o pedido com a geração de um protocolo.

Após isso, o próprio site Reclame Aqui entra em contato com a empresa reclamada, que normalmente informa qual a sua versão para os fatos e muitas vezes soluciona o problema do cliente.

A maioria das empresas atendem muito bem às reclamações feitas nesta plataforma, outras nem mesmo respondem. Mas de uma maneira em geral, vale a pena tentar fazer uma reclamação no site. Acesse aqui para conhecer o serviço.

Procon

Um órgão bastante conhecido dos brasileiros é o Procon, sempre muito lembrado pela luta na defesa do consumidor, o Procon é vinculado aos Estados e atende toda a população quando o assunto é código de defesa do consumidor.

Se você tiver fácil acesso a este órgão, pode ser uma alternativa viável uma reclamação junto ao Procon. Sabe-se que as instituições financeiras como um todo, especialmente os Bancos costumam ter sérios problemas com os seus clientes, e o Procon pode ser o defensor do lado mais fraco neste momento.

Uma outra vantagem de procurar o Procon para uma reclamação é o fato de ser um serviço de utilidade pública, ou seja, totalmente gratuito, no qual o consumidor pode ter um braço forte em sua defesa contra o abuso de poder de grandes corporações.

Aviso Importante

O site Achei Celular é um projeto independente que não possui nenhum vínculo com o Banco BTG Pactual e nem com as entidades governamentais de defesa do consumidor. O objetivo deste artigo foi apenas informar sobre o telefone do Banco BTG e outras formas de contato da instituição, tendo caráter meramente informativo.Se você tem alguma reclamação a fazer, procure os canais oficiais das empresas e em nenhuma hipótese deixe qualquer dado pessoal no campo de comentários.

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