Telefone da Globo Play

Anúncio

Caso enfrente problemas com a plataforma, você precisa entrar em contato para reclamar e solucioná-los pelo telefone da Globo Play.

De antemão, saiba que a Globo dá muita prioridade ao atendimento de seus clientes. Dessa forma, são várias as opções disponíveis para entrar em contato.

Por isso, conheça agora mesmo cada uma delas e tente conversar pelo canal que achar melhor. Confira a seguir!

Anúncio

Telefone da Globo Play para assinantes

Primeiramente, vejamos os números de telefone da Globo Play acessível para todos os assinantes no Brasil. São apenas dois números, que você encontra a seguir:

  • A partir de capital ou região metropolitana, ligue para: 4003-8000. Não se esqueça que há cobrança sobre sua ligação;
  • Ou então, disque de qualquer outro local o telefone: 0800 881 8000.

Antes de ligar, fique atento ao horário, pois eles não atendem de madrugada. Apenas entre 09:00 e 23:00 estarão prontos para te atender, combinado?

Telefone Globo Play

Contato para não assinantes

Além disso, saiba que também há números de telefone da Globo Play para quem ainda não for assinante. É isso mesmo! Você só precisa ligar para:

Anúncio
  • 4003-8003, se falar de uma capital ou região metropolitana;
  • 0800 881 8003, caso ligue de qualquer outra região.

Em geral, esses números são muito úteis para aqueles que estão tentando contratar o serviço, porém estão com dificuldade. Algo que na verdade não é tão comum assim.

Afinal, é bem simples contratar o serviço da Globo Play. Basta fazer download do app em seu iPhone, iPad, Apple Tv ou aparelho Android. Todo o processo é bastante fácil.

Ainda assim, se tiver problemas, ou queira esclarecer alguma dúvida, fique à vontade para ligar. Lembre-se que também atendem somente das 09:00 até 23:00, combinado?

Então, converse com eles e peça orientações. Assim que resolverem tudo, abra a sua conta Globo Play e aproveite todos os filmes, séries e vantagens oferecidas.

Atendimento Online

Agora que já vimos os números disponíveis, vamos conhecer outros canais para atendimento. Também existem vários meios de falar com eles pela internet, como veremos agora mesmo.

Chat Globo Play

Em primeiro lugar, você tem a opção de falar por chat. Ao contrário do atendimento por telefone, você tem contato direto 24 horas por dia.

A fim de acessá-lo você precisa se cadastrar e ter uma conta globo. Então, você pode ir até lá pelo site: https://globoplay.globo.com/chat/

Assim que entrar, irão solicitar o seu e-mail e outras informações. Apenas siga todas as orientações e poderá acessar a página para esclarecer qualquer dúvida.

Contato Online para não assinantes

Assim como oferecem um telefone próprio para ajudar aqueles que desejam abrir sua conta, também disponibilizam uma página.

Sempre que estiver com dúvidas ao contratar o serviço da Globo Play, acesse o site: centraldeajuda.globo.com/assinar.

A central de ajuda também está disponível em qualquer horário para atender quem precisar.

Fale Conosco

Outro método disponível para os clientes. Apenas aqueles que já tiverem uma conta aberta pelo: https://minhaconta.globo.com, podem acessar o Fale Conosco.

Como é muito fácil se cadastrar, você não deve ter qualquer dificuldade. Então, quando tiver dúvidas, fale com eles também por este canal.

Redes Sociais

Por fim, também há a alternativa de mandar uma mensagem para a globo através de suas redes sociais. Afinal, são os meios mais populares de comunicação hoje em dia.

A Globo Play está disponível para atender aos clientes nas seguintes plataformas:

Enfim, são várias redes sociais. Use aquela que preferir para se informar. Até mesmo, acompanhe as redes da Globo de vez em quando.

Afinal, eles podem anunciar novidades ou mudanças em alguma mídia. Dessa forma, você já fica ligado em tudo o que está acontecendo com a plataforma.

Canais para reclamar

Agora que já vimos os diferentes canais disponibilizados pela Globo Play, vejamos outros meios de lidar com problemas na plataforma.

Caso você precise fazer uma reclamação séria, também existem outros meios que você deve considerar. Apenas use-os se não obter nenhuma resposta satisfatória da Globo Play.

Nesse sentido, um dos meios que você pode tentar primeiro é o Procon. Trata-se de um órgão do governo com unidades em todo o país.

Algumas unidades tem foco em resolver problemas com serviços online. Por isso, você pode tentar uma delas para mediar e resolver seu conflito com plataformas de streaming.

Além do Procon, outra alternativa seria o Consumidor.gov.br. Por esse site, é possível informar vários tipos de problemas com os serviços que você adquire.

Também há páginas muito parecidas que tem funções bem similares. Por exemplo, o site Reclame Aqui e alguns outros. Escolha aquele que preferir para lidar com essa situação.

Por fim, se todos eles falharem, você pode apelar na Justiça. Como é uma medida bastante drástica, tente ao máximo evitar que chegue a tal ponto, combinado?

Inicialmente, fale com os outros meios de atendimento, sites e pelo telefone da Globo Play. A partir daí, é provável que consiga resolver tudo sem precisar apelar para a justiça.

Você está aqui: