Saiba quais são os smartphones preferidos dos bilionários. São marcas bem conhecidas.
No mundo da tecnologia em constante evolução, a escolha de um celular vai além da funcionalidade para se tornar um símbolo de status e estilo de vida. Bilionários com riqueza invejável não são exceção a esta tendência.
O dispositivo móvel que você escolhe reflete não apenas suas necessidades diárias, mas também seu interesse por marcas exclusivas e inovações tecnológicas de ponta. Há muito tempo os celulares são considerados objetos de luxo, dependendo do modelo. Há alguns inclusive que ultrapassam o valor de R$ 10.000. Claro, esses aparelhos possuem especificações que condizem com o preço, porém, não apenas pelas ferramentas é que as pessoas procuram smartphones premium. A construção e design contam muito.

Celular dos ricos
Por ser um objeto de desejo e um símbolo de luxo e status, não é surpresa que cada bilionário tenha o seu próprio gosto quando o assunto é celular.
Aliás, nem sempre um indivíduo vinculado a uma empresa de smartphones específica utiliza um modelo da mesma, o que pode surpreender o público. Ou seja, um executivo da Samsung pode usar um telefone da Apple e o contrário também pode ocorrer.
E falando das duas marcas, elas são as preferidas entre os bilionários ao redor do mundo.
Apple vs Samsung
Do Vale do Silício à Ásia, dois gigantes da tecnologia, Apple e Samsung, estão emergindo como os principais concorrentes na batalha pelos bolsos dos bilionários. Conhecida por sua estética elegante e ecossistema integrado, a Apple cortejou figuras como o fundador do Snapchat, Evan Spiegel, e o CEO da Apple, Tim Cook, que naturalmente têm um iPhone nas mãos.
Por outro lado, a marca Samsung, com seus diversos dispositivos e tecnologias inovadoras, conquistou o favor de líderes como Bill Gates após integrar o Windows e o Android. Ele também possui um iPhone, mas usa o Galaxy.
Jeff Bezos já foi visto usando seu iPhone em público após o desastre do Amazon Fire Phone. Outro líder que alavanca a marca maçã é o cofundador e ex-CEO da Uber, Travis Kalanick. Não vamos esquecer o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, um autoproclamado fã do Samsung Galaxy. Porém, há boatos de que ele aceitará um iPhone da Apple em breve.
Não é novidade que Elon Musk, proprietário da Tesla e do Twitter, é um grande fã da Apple, e o iPhone é seu modelo preferido.
E o Google?
E para completar a lista, temos que falar do bilionário Larry Page e da idealista do Google, Sergey Brin. Eles já usam amplamente o sistema operacional Android, mas, ao contrário de Gates, usam a linha Pixel da própria empresa.
Mesmo que o dono do Android seja uma potência na área da tecnologia, seus celulares ainda não são um grande sucesso entre os usuários, mas isso pode mudar. A empresa está investindo cada vez mais em seus aparelhos para competir de igual para igual com as principais nesse player, a Samsung, Apple e Xiaomi.
Além disso, a Motorola, que também não ganhou o gosto dos ricos, também está interessada em ampliar sua linha de celulares premium.

Socialpave tools are often highlighted for their achievement to simplify the obscure perplexing landscape of social media management, offering users a more organized and accessible way to handle their account settings.
These platforms focus on providing an intuitive user interface that helps individuals navigate recovery
and security features that might instead atmosphere overwhelming.
By centralizing account oversight, Socialpave helps users maintain a proactive stance on their digital security, often including guided workflows
that make it easier to follow ascribed platform protocols.
For those looking to safeguard their online presence, these
tools relieve as a long-suffering bridge, turning a stressful event into a manageable, step-by-step process that prioritizes user clarity and efficiency.