A Netshoes é uma loja de vendas de produtos e artigos esportivos, conhecida em todo o Brasil e tendo um acervo vasto, tanto com roupas confeccionadas no Brasil como do exterior.
A empresa também se notabiliza por entregar suas mercadorias em todo o país, em parceria com os correios. Se você está buscando tênis ou roupas, dá uma conferida no site da Netshoes e vai encontrar muita coisa boa.
Lembrando que todos os artigos são voltados para os gostos esportivos, seja o futebol, basquete ou outras. Mas o nosso foco aqui é te oferecer o maior número de telefones para entrar em contato com a Netshoes.
Central de Relacionamento Netshoes
A Netshoes possui uma Central de Relacionamento que pode atender a todos os perfis e necessidades que os clientes venham a ter. Além das informações sobre o atendimento que você tem no site, tem como entrar em contato 24h tanto para dúvidas antes e depois das compras.
Anote os telefones Netshoes para contato:
(11) – 3028-5355
(11) – 3070-6999
Para quem tem medo ou dúvidas em fazer sua primeira compra pelo site, pode sim fazer todo o processo por telefone. Apenas será necessário que você informe o cartão de crédito que utiliza para compras e irá receber então o seu boleto para pagamento, através de e-mail ou da forma que preferir.
Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
Funciona 24 horas por dia e durante os 7 dias da semana, incluindo os feriados. É através do SAC que você tem o canal mais simples e rápido para tirar informações sobre algum produto.
Dependendo do local que você estiver ligando, poderá haver algum custo por ligação.
Anote os telefones para SAC:
(11) – 3028-5380
Para quem deseja trabalhar ou ser fornecedor da Netshoes, a empresa trabalha com atacados. Dependendo do número de itens que você tiver e a quantidade, poderá ser negociado quanto a venda aos CNPJS.
Busque sempre por um desconto, afinal quanto mais você compra, maior pode ser o desconto no preço. O telefone funciona de segunda a sexta, 08h as 18h.
Netshoes Chat Online
Além de falar pelo 0800 ou pelos outros telefones de Atendimento da Netshoes, você pode solucionar outras dúvidas pelo chat, usando um dispositivo móvel ou mesmo pelo seu PC.
Quando você conversa com um atendente da empresa pelo chat, pode perguntar qualquer detalhe de compra e o funcionário terá acesso aos seus dados. Lembrando que o funcionamento do chat é apenas em horário comercial, de segunda à sábado, 08h as 18h.
Netshoes tem Ouvidoria?
Até agora a Netshoes não tem uma Ouvidoria oficial e não deu um posicionamento de quando será aberta. Esse é o canal onde você trata de vários assuntos, 24 horas por dia como grandes empresas brasileiras já fazem.
Em geral a Ouvidoria é o último canal que os clientes buscam antes de entrar em contato com a Justiça, que na maioria das vezes acontece quando foram enganados ou tiveram algum tipo de problema no seu atendimento, com chegada de produtos ou situação parecida.
Caso você tenha esse problema, pode relatar quantas vezes seja preciso no SAC, (11) – 3028-5380. Mas se não tiver uma resposta convincente, pode procurar os seus direitos como consumidor.
Il difensore civico è un organismo specifico che esiste all’interno dell’azienda e ricopre un ruolo molto importante.
Questo perché è attraverso questo settore, il difensore civico, che l'azienda è in grado di valutare, individuare e monitorare lo standard di servizio fornito dal proprio personale.
Em geral, as pessoas acabam contatando uma ouvidoria quando possuem um problema com a Natshoes e o atendimento comum, infelizmente, não consegue resolver essa questão.
A cosa serve il difensore civico?
Il difensore civico, pertanto, deve ascoltare le denunce dei propri clienti e ha il dovere di garantire che la richiesta sia sempre indagata e valutata in modo imparziale ed equo.
Ogni azienda definisce il proprio approccio e il proprio funzionamento del settore. Alcuni, ad esempio, finiscono per scegliere di esternalizzare questo servizio, per garantire una maggiore imparzialità.
Altri scelgono di selezionare i propri dipendenti, che già conoscono i valori dell'azienda, la politica di cambio o restituzione, oltre ai processi di rimborso.
Presso l'ufficio del difensore civico Netshoes, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.
La cosa interessante dell’ombudsman è che, oltre ad indagare sul tuo problema, ha anche un effetto sull’azienda.
Differenza tra difensore civico e SAC
Molte persone finiscono per interrogarsi sulla differenza tra il difensore civico e il SAC, o finiscono per confondersi quando scelgono quale canale di servizio è più appropriato per la loro richiesta.
Pertanto, è molto importante conoscere la differenza tra un difensore civico e un SAC.
SAC, noto anche come Customer Service, è un canale fornito dalle aziende per soddisfare le richieste iniziali del consumatore.
Presso SAC potrai richiedere informazioni, chiarire alcuni dubbi, annullare il tuo acquisto e anche presentare un reclamo.
Attenzione, perché i reclami indirizzati a SAC hanno un tempo limite per essere risolti: 5 giorni dalla data di registrazione del tuo reclamo.
Alcune aziende, come quelle telefoniche, energetiche, televisive via cavo, di trasporto aereo o stradale, banche o assicurazioni sanitarie sono tenute a offrire il canale del servizio attraverso la SAC.
Altri, invece, non sono tenuti a creare questo canale. Tuttavia, se tieni davvero al tuo servizio, potresti voler offrire un SAC.
A ouvidoria, em contrapartida, não deve ser o seu primeiro contato com a Netshoes, já que é um canal de investigação de problemas. Inclusive, em muitos casos, é necessário apresentar o número de protocolo obtido no SAC.
Quando chiamare il difensore civico
Quindi la risposta a quando chiamare un difensore civico Netshoes è già molto chiaro.
A ouvidoria deve ser acionada depois de esgotadas todas as possibilidades de negociações e contatos com a empresa através dos canais mais tradicionais.
Pertanto, considera di chiamare un difensore civico come ultima risorsa, come canale specifico per aprire un caso relativo al tuo problema.
Lascia che sia il compito di contattare il difensore civico quando il tuo problema non viene risolto dal servizio clienti.
E caso você esteja com dificuldade para rastrear as suas compras nesta loja virtual, veja o vídeo abaixo e tire suas dúvidas:
Telefone para fazer cartão Netshoes
Através de uma parceria junto com o Banco Itaú, a empresa possui o seu próprio cartão de crédito e que pode ser usado e revertido em vários benefícios.
Você confere aqui os horários que pode ligar para a Central de Atendimento de Cartões Netshoes:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030 (para fixo e móvel);
Demais localidades: 0800-720-3030 (para telefone fixo apenas)
*Consulte as condições de acordo com a região que estiver.
Como você viu, a Netshoes possui diversos canais para atendimento das suas demandas. Se você precisar entrar em contato com essa empresa, é só buscar um dos canais indicados.
É importante você saber ainda que caso não consiga ter a sua demanda atendida pela empresa, no caso de ocorrer algum problema, poderá entrar em contato com os órgaos de defesa do consumidor, como o Procon ou o site Reclame Aqui!
Outra opção muito utilizada para resolver pendências entre consumidores e empresas é o site Consumidor do Governo Federal. Clique no link, acesse o site e veja como cadastrar a sua reclamação.
Se você está tendo alguma dificuldade relacionada com o atendimento da Netshoes, deixe um comentário abaixo e manifeste a sua indignação.
Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre como entrar em contato com empresa, pode deixar a pergunta nos comentários também para que possamos de alguma forma auxiliá-los.
E lembre de compartilhar esse artigo em suas redes sociais para quem mais e mais pessoas entendam e busquem os seus direitos!