SAC Eunápolis Ba, Endereço, Agendamento, Telefone
O SAC em Eunápolis – BA é um órgão muito procurado pela população para realização dos mais diversos procedimentos.
É um serviço que auxilia na conquista da cidadania do povo baiano, com a emissão de diversos documentos fundamentais.
SAC Eunápolis: telefone, endereço, atendimento
Endereço:
Rua Cinco de Novembro, 50 – Centro, Eunápolis – Ba
Funcionamento: Seg a Sex – 07h às 13h
Telefone: 0800 071 5353
Afinal, como fazer um agendamento para ser atendido no SAC Eunápolis?
Por incrível que pareça, muitas pessoas têm essa dúvida diariamente, e sabendo da possibilidade de fazer o agendamento antes de ir nesta repartição, querem saber como é realizado.
Se essa também é a sua dúvida, continue a leitura deste artigo, pois vamos lhe ensinar passo a passo como marcar a sua visita ao SAC de Eunápolis, ganhando tempo e evitando viagens perdidas.
É importante ressaltar que o SAC Eunápolis ainda não disponibiliza a opção de agendamento por enquanto.
Agendamento SAC: Como fazer?
Primeiramente é importante você ter em mãos o número do seu CPF antes de proceder ao agendamento.
Com este documento em mãos, acesse a página Agendamento SAC.
Após entrar na página acima referenciada, você vai digitar o número do seu CPF e clicar em OK. Caso não esteja cadastrado, primeiro vai ter que fazer o procedimento de cadastro,conforme abaixo.
Clique em Cadastrar.
Após clicar em CADASTRAR, você será direcionado para um formulário de cadastro do site, onde deverá preencher os dados de:
- CPF
- Nome completo
- Telefone Fixo
- Telefone Celular
- Senha
Lembrando que se você não tiver telefone fixo, basta apenas colocar o número do seu celular que será suficiente.
Da mesma forma, se você só tiver o telefone fixo, também não precisa colocar o número do seu celular, porém, nesse caso, você não vai receber um SMS confirmando o agendamento.
Após o preenchimento de todos os dados solicitados, você vai clicar em gravar e confirmar as informações.
Após confirmar os seus dados, vai aparecer na tela a informação que o seu agendamento foi efetivado com sucesso, conforme a tela abaixo.
Assim, você vai clicar em agendar para marcar a data do seu atendimento. Caso você esteja marcando para um dependente, clique em cadastrar dependente.
Se você quer o serviço para você mesmo, é só clicar em agendar. Na tela seguinte vai aparecer o local para você colocar o tipo de serviço para o qual quer o agendamento.
No nosso exemplo colocamos identidade.
Após isso, você precisa escolher se quer a primeira via, segunda ou mudança de estado civil.
No nosso exemplo, escolhemos segunda via do RG, e nos foi informado quais os documentos necessários para este procedimento.
Agora é só clicar na caixinha confirmando que leu quais são os documentos necessários para o procedimento e clicar em avançar.
Agora você vai selecionar para qual cidade quer o atendimento. Após isso você vai escolher o dia e o horário e confirmar!
Pronto! Você já fez a sua marcação para ser atendimento no SAC de Eunápolis BA.
É só comparecer no local na data e horário programado com todos os documentos necessários e está tudo resolvido.
Serviços agendados no SAC Eunápolis
Você poderá agendar diversos tipos de serviços no SAC, entre serviços agendáveis e não agendáveis.
Vamos colocar aqui a relação de serviços que podem ser feitos no SAC, sendo que alguns deles podem ser agendados, outros não.
Importante destacar também que nem todas as unidades oferecem todos os serviços abaixo relacionados.
Para confirmar se o SAC de Eunápolis realiza determinado procedimento e se permite o agendamento ligue para o telefone 0800 071 5353.
Veja abaixo a relação de serviços que podem ser feitas:
Secretaria de Segurança Pública – SSP
– Certificado de Antecedentes Criminais
– Carteira de Identidade: 1ª e demais vias, retificação judicial e mudança de estado civil.
Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SAEB
– CPF – Alteração de Endereço e solicitação de 1ª via
– Alvará Judicial para Levantamento de Valores
– Certidão Negativa da Previdência Estadual
– Comunicação Falecimento Pensionista e Inativo
– Emissão de Senha do Portal do Servidor
– Questões referente s à pensão
– Mudança de Domicílio Bancário
– Serviços de Aposentadoria: solicitação, reversão e revisão.
Secretaria da Fazenda do Município de Salvador – SEFAZ
– Alteração de Endereço de Autônomo
– Alteração de Nome e Endereço para Correspondência (IPTU)
– Antecipação de Parcelamento
– Baixa de Inscrição de Autônomo
– CADIN (Liberação de senha)
– Compensação de Crédito
– Consulta de Débitos Mobiliários e Imobiliários (Pessoa Física e Juridica)
– Declaração de quitação do ITIV
– Defesa de Auto de Infração
– Desbloqueio de Senha WEB (MEI, Pessoa Física e Júridica)
– Dispensa de Pagamento
– DMS – Emissão de Senha
– Emissão DAM – ISS declarado, shows e estimativa
– Emissão de 2ª VIA (IPTU, ISS/TFF, Parcelamento de Débito – PPI E PAD) e de DAM
– Imunidade tributária / Instituição Filantrópica
– Inscrição de Autônomos no CGA
– Isenção de ISS
– Nota Salvador (Desbloqueio de senha)
– Parcelamento de IPTU / TFF / ISS
– Restituição de Importância
– Solicitação e Entrega de Certidão de IPTU e Certidão Negativa de Débitos (Pessoa Física e Jurídica)
– Transferência de crédito
Banco Mais BB
– Pagamento de IPVA
– Pagamento de Taxas Específicas do SAC
Junta Comercial do Estado da Bahia – JUCEB
– Autenticação de Livros Mercantis
– Cadastro de Proteção ao Cidadão- CPC
– Carteira de Exercício Profissional
– Consulta a Processos e Serviços
– Abertura e Cancelamento Filial com Sede Outro Estado
– Outros serviços relacionados a empresas
Polícia Rodoviária Federal – PRF
– Boletim de Acidente de Trânsito – BAT
– Defesa de Autuação
– Emissão de Nada Consta
– Recurso de Infração
– Restituição de Valores
Planserv
– Consultas, cancelamentos, inclusões e cadastros
Sinebahia
– Carteira de Trabalho – 1ª e demais vias e alteração
– Intermediação mão-de-obra – Cadastro, convocação, encaminhamento para empresa, convocação e retorno
-Seguro Desemprego – Autorização Pagamento Benefício, Consulta e Entrada.
Resolvendo questões com a Embasa, Coelba e INSS
Se o seu problema é com a Embasa em Eunápolis, então você deverá entrar em contato com esta empresa através do atendimento da Embasa, pois tal serviço não é oferecido pelo SAC.
Da mesma forma, se você precisa resolver qualquer questão relacionada à Coelba, poderá entrar em contato com o atendimento da Coelba de forma direta.
Por fim, é importante também você saber que o SAC não resolve questões relacionadas ao INSS. Para isso você deverá entrar em contato com o INSS através do telefone.
O que é o SAC?
O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cidadão criado pelo governo da Bahia para facilitar a vida dos cidadãos baianos que precisam resolver pendências de documentos.
As maiores cidades do Estado possuem este serviço disponível, entre elas a cidade de Eunápolis.
Com diversos tipos de procedimentos burocráticos feitos de forma simples, o SAC em Eunápolis conquistou o coração das pessoas, que sempre procuram este órgão para regularizar a sua situação.
O mais interessante no SAC é a quantidade de procedimentos que podem ser feitas em um único lugar, devido à integração de diversas unidades do Governo.
No entanto, para usufruir de forma ainda mais completa desta comodidade, é interessante que o cidadão faça o agendamento da sua solicitação.
É importante ressaltar que o SAC de Eunápolis ainda não disponibiliza a opção de agendamento por enquanto.
Conclusione
O SAC é um dos projetos mais queridos da população em Eunápolis e que já serviu inclusive de modelo para outros Estados do País.
Fazer um agendamento para emissão do RG por exemplo é algo muito valorizado pelas pessoas, que não vão precisar ficar horas esperando em filas.
Portanto, siga as orientações constantes neste artigo e faça já o seu agendamento para utilizar os serviços do SAC.
Lembramos por oportuno que o site Achei Celular é meramente informativo e não possui nenhum vínculo com a Instituição SAC ou o governo da Bahia.