O Bradesco Dental é uma rede integrada com mais de 28 mil dentistas credenciados em todo o Brasil em aproximadamente 2.500 cidades.
O atendimento pelo plano Bradesco Dental promete agilidade no atendimento e foco na qualidade dos serviços odontológicos para seus clientes, bem como constante aprimoramento.
Quem é cliente do Bradesco Dental muitas vezes precisa entrar em contato com o plano através do telefone, seja para marcar ou cancelar uma consulta ou até mesmo para resolver alguma pendência ou problema.
Nestas horas em que se precisa entrar em contato com o plano Bradesco Dental, é muito importante saber em qual telefone ligar e quais são as outras opções de canais de atendimento disponibilizados pelo plano.
Por este motivo, neste artigo vamos trazer para você todos os canais de atendimento do Bradesco Dental, acompanhe abaixo!
Portal do beneficiário Bradesco Dental
O Bradesco Dental possui um canal de comunicação com os seus clientes através da internet, para facilitar a vida de quem não tem tempo para esperar atendimento pelo telefone.
Este canal de atendimento pela internet é o portal do beneficiário Bradesco Dental, que fica no endereço online bradescodental.com.br, e neste portal você poderá consultar:
- A rede credenciada de dentistas do Bradesco Dental;
- Extratos de pagamentos;
- Carteirinha virtual do plano Bradesco Dental;
- Reembolso de valores pagos;
- Carta de quitação anual do plano Bradesco Dental;
- Segunda via de boleto da mensalidade ou de consultas;
- Dentre outros.
Telefones 0800 do Bradesco Dental
Muitas pessoas ainda não possuem uma plena confiança na resolução de seus problemas através dos canais virtuais.
Estas pessoas preferem uma conversa ao vivo com um atendente, para que seus problemas e dúvidas sejam resolvidos.
Para estas pessoas que preferem entrar em contato pelo telefone e falar com um atendente do Bradesco Dental, o ideal é ligar para um de seus telefones 0800, que são:
0800 602 3332 – CRC Central de Relacionamento:
Este número de telefone é para aqueles beneficiários que têm alguma dúvida com relação ao Bradesco Dental.
E também para aqueles que precisam de indicação de rede de dentistas credenciados, reembolso de valores, segunda via de carteirinha, orientação sobre atendimento, dentre outros.
0800 600 2894 – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
Este é o número de telefone para reclamações e cancelamentos.
Ou seja, se você tiver qualquer tipo de reclamação pra fazer, seja sobre a prestação de serviços de algum dentista credenciado ou qualquer outro tipo de reclamação, é no SAC que você deverá ligar.
Ainda, se você precisa cancelar alguma consulta, é também o SAC que realizará este cancelamento para você.
0800 722 2191 – SAC para Deficiência Auditiva ou de Fala:
Este é o SAC, para reclamações e cancelamentos, que poderá ser utilizado por clientes que possuem deficiência auditiva ou de fala.
A grande maioria das pessoas que possuem algum tipo de deficiência sofre muito no momento de entrar em contato com o SAC das grandes empresas prestadoras de serviços.
Mas, no Bradesco Dental, estas pessoas têm um canal específico de atendimento apenas para elas, no qual serão atendidas independente da sua dificuldade auditiva ou de fala.
Para a utilização deste número de telefone o cliente precisa ter um telefone com teclado alfanumérico e com visor.
0800 722 2073 – Ouvidoria:
A Ouvidoria do Bradesco Dental é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, é exclusivo para os beneficiários do plano que já efetuaram reclamações através de outros canais e não obtiveram resposta.
A Ouvidoria é um canal que visa garantir a qualidade na resolução dos problemas dos beneficiários do plano Bradesco Dental, e também para aperfeiçoamento dos processos internos.
Portanto, se você tem um problema com o Bradesco Dental e tentou resolver este problema nos canais de atendimento ao cliente e não obteve resposta, é na Ouvidoria que você deverá ligar.
Caso o problema não seja solucionado, você poderá fazer uma reclamação na ANS ou no site Reclame aqui. Clique nos links e veja como!
Atendimento Bradesco Dental para quem ainda não é cliente
Se você ainda não é cliente do plano Bradesco Dental, saiba que você contará com dentistas e cirurgiões dentistas em todos os Estados do Brasil.
Os benefícios do Bradesco Dental são:
- Benefícios do seguro;
- Consultas;
- Atendimento emergencial;
- Cirurgias em consultório;
- Central de atendimento seguros: 0800 727 9506 – atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Cobertura do Bradesco Dental:
- Dentística – obturações/restaurações;
- Radiologia – raio-x;
- Endodontia – tratamento de canal;
- Periodontia – tratamento de gengiva;
- Odontopediatria;
- Cirurgias em consultório – exemplo: siso;
- Prótese – cobertura conforme ANS;
- Prevenção – limpeza, raspagem, aplicação de flúor;
- Livre escolha – reembolso de valores.
Telefone para cotações e contratação do Bradesco Dental:
Para solicitar uma cotação do Bradesco Dental para quem ainda não é cliente, você poderá em contato pelos números de telefone:
- 4002 0022 – capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 570 0022 – demais regiões.
Conclusão:
O Bradesco Dental possui diversos canais de atendimento tanto para seus clientes como para quem ainda não é cliente.
Seja através da internet ou através do telefone, os beneficiários do plano Bradesco Dental e aqueles que querem contratar, poderão facilmente entrar em contato.