Service client Netshoes par téléphone

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A Netshoes é uma loja de vendas de produtos e artigos esportivos, conhecida em todo o Brasil e tendo um acervo vasto, tanto com roupas confeccionadas no Brasil como do exterior.

A empresa também se notabiliza por entregar suas mercadorias em todo o país, em parceria com os correios. Se você está buscando tênis ou roupas, dá uma conferida no site da Netshoes e vai encontrar muita coisa boa.

Lembrando que todos os artigos são voltados para os gostos esportivos, seja o futebol, basquete ou outras. Mas o nosso foco aqui é te oferecer o maior número de telefones para entrar em contato com a Netshoes.

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Central de Relacionamento Netshoes

A Netshoes possui uma Central de Relacionamento que pode atender a todos os perfis e necessidades que os clientes venham a ter. Além das informações sobre o atendimento que você tem no site, tem como entrar em contato 24h tanto para dúvidas antes e depois das compras.

Anote os telefones Netshoes para contato:

(11) – 3028-5355

(11) – 3070-6999

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Para quem tem medo ou dúvidas em fazer sua primeira compra pelo site, pode sim fazer todo o processo por telefone. Apenas será necessário que você informe o cartão de crédito que utiliza para compras e irá receber então o seu boleto para pagamento, através de e-mail ou da forma que preferir.

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Funciona 24 horas por dia e durante os 7 dias da semana, incluindo os feriados. É através do SAC que você tem o canal mais simples e rápido para tirar informações sobre algum produto.

Dependendo do local que você estiver ligando, poderá haver algum custo por ligação.

Anote os telefones para SAC:

(11) – 3028-5380

Para quem deseja trabalhar ou ser fornecedor da Netshoes, a empresa trabalha com atacados. Dependendo do número de itens que você tiver e a quantidade, poderá ser negociado quanto a venda aos CNPJS.

Busque sempre por um desconto, afinal quanto mais você compra, maior pode ser o desconto no preço. O telefone funciona de segunda a sexta, 08h as 18h.

Atendimento ao cliente netshoes
aTENDIMENTO AO CLIENTE NETSHOES

Netshoes Chat Online

Além de falar pelo 0800 ou pelos outros telefones de Atendimento da Netshoes, você pode solucionar outras dúvidas pelo chat, usando um dispositivo móvel ou mesmo pelo seu PC.

Quando você conversa com um atendente da empresa pelo chat, pode perguntar qualquer detalhe de compra e o funcionário terá acesso aos seus dados. Lembrando que o funcionamento do chat é apenas em horário comercial, de segunda à sábado, 08h as 18h.

Netshoes tem Ouvidoria?

Até agora a Netshoes não tem uma Ouvidoria oficial e não deu um posicionamento de quando será aberta. Esse é o canal onde você trata de vários assuntos, 24 horas por dia como grandes empresas brasileiras já fazem.

Em geral a Ouvidoria é o último canal que os clientes buscam antes de entrar em contato com a Justiça, que na maioria das vezes acontece quando foram enganados ou tiveram algum tipo de problema no seu atendimento, com chegada de produtos ou situação parecida.

Caso você tenha esse problema, pode relatar quantas vezes seja preciso no SAC, (11) – 3028-5380. Mas se não tiver uma resposta convincente, pode procurar os seus direitos como consumidor.

Le médiateur est un organe spécifique qui existe au sein de l’entreprise et qui joue un rôle très important.

En effet, c'est à travers ce secteur, l'ombudsman, que l'entreprise est en mesure d'évaluer, d'identifier et de contrôler la qualité du service fourni par son personnel.

Em geral, as pessoas acabam contatando uma ouvidoria quando possuem um problema com a Natshoes e o atendimento comum, infelizmente, não consegue resolver essa questão.

A quoi sert un médiateur ?

Le médiateur doit donc écouter les plaintes de ses clients et a le devoir de veiller à ce que la demande fasse toujours l'objet d'une enquête et d'une évaluation de manière impartiale et équitable.

Chaque entreprise définit sa propre approche et son fonctionnement du secteur. Certains finissent par exemple par choisir d’externaliser ce service, afin de garantir une plus grande impartialité.

D'autres choisissent de sélectionner leurs propres employés, qui connaissent déjà les valeurs de l'entreprise, la politique d'échange ou de retour, en plus des processus de remboursement.

Au Bureau du Médiateur Netshoes, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.

Ce qui est intéressant avec le médiateur, c’est qu’en plus d’enquêter sur votre problème, il a également un impact sur l’entreprise.

Différence entre l'ombudsman et le SAC

De nombreuses personnes finissent par s'interroger sur la différence entre le médiateur et le SAC, ou finissent par se perdre dans le choix du canal de service le plus approprié à leur demande.

Por isso, é muito importante saber qual é a diferença entre ouvidoria e SAC.

O SAC, também conhecido como Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal disponibilizado pelas empresas para atender as demandas iniciais de um consumidor.

No SAC, você pode pedir informações, esclarecer algumas dúvidas, cancelar a sua compra e até mesmo fazer uma reclamação.

Atenção, porque as reclamações no SAC possuem um tempo limite para serem resolvidas: 5 dias a partir da data de registro de sua reclamação.

Algumas empresas, como as de telefonia, energia, televisão a cabo, empresas de transporte aéreo ou viário, bancárias ou de planos de saúde são obrigadas a oferecerem o canal de atendimento através do SAC.

Outras, por outro lado, não são obrigadas a criarem esse canal. Entretanto, se você realmente se preocupa com o seu atendimento, talvez seja interessante oferecer um SAC.

A ouvidoria, em contrapartida, não deve ser o seu primeiro contato com a Netshoes, já que é um canal de investigação de problemas. Inclusive, em muitos casos, é necessário apresentar o número de protocolo obtido no SAC.

Quand appeler un médiateur

Ainsi, la réponse à la question de savoir quand appeler un médiateur Netshoes est déjà très clair.

A ouvidoria deve ser acionada depois de esgotadas todas as possibilidades de negociações e contatos com a empresa através dos canais mais tradicionais.

Portanto, considere acionar uma ouvidoria como sua última instância, como um canal específico para abrir uma ocorrência sobre o seu problema.

Deixe para buscar a ouvidoria quando o seu problema não for resolvido pelo serviço de atendimento ao cliente.

E caso você esteja com dificuldade para rastrear as suas compras nesta loja virtual, veja o vídeo abaixo e tire suas dúvidas:

Telefone para fazer cartão Netshoes

Através de uma parceria junto com o Banco Itaú, a empresa possui o seu próprio cartão de crédito e que pode ser usado e revertido em vários benefícios.

Você confere aqui os horários que pode ligar para a Central de Atendimento de Cartões Netshoes:

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030 (para fixo e móvel);

Demais localidades: 0800-720-3030 (para telefone fixo apenas)

*Consulte as condições de acordo com a região que estiver.

Como você viu, a Netshoes possui diversos canais para atendimento das suas demandas. Se você precisar entrar em contato com essa empresa, é só buscar um dos canais indicados.

É importante você saber ainda que caso não consiga ter a sua demanda atendida pela empresa, no caso de ocorrer algum problema, poderá entrar em contato com os órgaos de defesa do consumidor, como o Procon ou o site Reclame Aqui!

Outra opção muito utilizada para resolver pendências entre consumidores e empresas é o site Consumidor do Governo Federal. Clique no link, acesse o site e veja como cadastrar a sua reclamação.

Se você está tendo alguma dificuldade relacionada com o atendimento da Netshoes, deixe um comentário abaixo e manifeste a sua indignação.

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre como entrar em contato com empresa, pode deixar a pergunta nos comentários também para que possamos de alguma forma auxiliá-los.

E lembre de compartilhar esse artigo em suas redes sociais para quem mais e mais pessoas entendam e busquem os seus direitos!

Voici: