Motorola Téléphone : Sac, médiateur, 0800

 

 

 

 

 

A Motorola é uma empresa americana, consolida no mundo inteiro e também aqui no Brasil, com produtos de excelente qualidade.

Trabalha com produtos eletrônicos, como smartphones e tablets, juntamente do sistema operacional Android.

Você não encontra uma Assistência Técnica autorizada em todas as cidades brasileiras, porém consegue um atendimento tanto pelo SAC como pela Central de Atendimento da Motorola, seja para esclarecer dúvidas sobre um produto ou para conferir algum problema de um aparelho.

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Telefone motorola
Telefone da motorola

Contato com a Motorola através do telefone

Suporte técnico para reparo e atendimentos:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1244
    Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
  • Para outras localidades: 0800 7731244
    Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
  • Televendas: (11) 4935-2311
    Segunda a Sexta-feira das 9hs às 18hs
  • Suporte da Loja Motorola: 11 4003 8859
    Esta central funciona de segunda a sábado das 8hrs até 20hrs

Vale lembrar que a cobertura oferecida tem alcance nacional, podendo ser enviada posteriormente os produtos para todos os estados do nosso território.

Você poderá acionar esse tipo de serviço a qualquer momento. Caso não haja um posto credenciado de coleta na sua localidade, envie o produto diretamente para uma assistência, que fará o intermédio com os correios.

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Endereço da Motorola no Brasil

Motorola Solutions LTDA, Av. Magalhães de Castro 4800, Oitavo Andar, Cidade Jardim, São Paulo – Telefone: 11 5171-9200

E-mail e chat Motorola

Caso você prefira entrar em contato pelo seu computador, pode enviar um e-mail para Motorola_brasil@custhelp.com ou contato com uma atendente virtual no chat diretamente do site da Motorola.

O atendimento online funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Aos sábados exceto nos feriados, opera das 08h às 14h.

Ouvidoria Motorola

Motorola ainda não possui uma Ouvidoria, por isso que as solicitações dos atendentes devem ser feitas através do chat, e-mail ou dos telefones de suporte.

Le médiateur est un organe spécifique qui existe au sein de l’entreprise et qui joue un rôle très important.

En effet, c'est à travers ce secteur, l'ombudsman, que l'entreprise est en mesure d'évaluer, d'identifier et de contrôler la qualité du service fourni par son personnel.

Em geral, as pessoas acabam contatando uma ouvidoria quando possuem um problema com a Motorola e o atendimento comum, infelizmente, não consegue resolver essa questão.

Como já foi dito antes, a Motorola não possui um canal exclusivo de Ouvidoria, no entanto isso não quer dizer que a empresa não recepcione as reclamações do seus clientes.

Estas reclamações podem ser feitas pelos canais já informandos acima, que funcionam como a Ouvidoria Motorola.

A quoi sert un médiateur ?

A ouvidoria deve ouvir as reclamações de seus clientes e possui o dever de garantir que a demanda seja investigada e avaliada sempre de maneira imparcial e justa.

Chaque entreprise définit sa propre approche et son fonctionnement du secteur. Certains finissent par exemple par choisir d’externaliser ce service, afin de garantir une plus grande impartialité.

D'autres choisissent de sélectionner leurs propres employés, qui connaissent déjà les valeurs de l'entreprise, la politique d'échange ou de retour, en plus des processus de remboursement.

Au Bureau du Médiateur Motorola, vous pouvez présenter des compliments, des suggestions, des demandes, des rapports, des démonstrations et des plaintes.

Ce qui est intéressant avec le médiateur, c’est qu’en plus d’enquêter sur votre problème, il a également un impact sur l’entreprise.

Différence entre l'ombudsman et le SAC

De nombreuses personnes finissent par s'interroger sur la différence entre le médiateur et le SAC, ou finissent par se perdre dans le choix du canal de service le plus approprié à leur demande.

Il est donc très important de connaître la différence entre un médiateur et un SAC.

SAC, également connu sous le nom de Service Client, est un canal proposé par les entreprises pour répondre aux demandes initiales d'un consommateur.

Chez SAC, vous pouvez demander des informations, clarifier certains doutes, annuler votre achat et même déposer une réclamation.

Attention, car les réclamations auprès du SAC ont un délai pour être résolues : 5 jours à compter de la date d'enregistrement de votre réclamation.

Certaines entreprises, telles que les sociétés de téléphone, d'énergie, de télévision par câble, de transport aérien ou routier, les banques ou les plans de santé, sont tenues de proposer le canal de service via le SAC.

D’autres, en revanche, ne sont pas tenus de créer cette chaîne. Cependant, si vous tenez vraiment à votre service, vous souhaiterez peut-être proposer un SAC.

Le médiateur, en revanche, ne devrait pas être votre premier contact avec le Motorola, car il s'agit d'un canal d'enquête sur les problèmes. Dans de nombreux cas, il est même nécessaire de présenter le numéro de protocole obtenu auprès du SAC.

Quando acionar uma ouvidoria Motorola

Assim, a resposta sobre quando acionar uma ouvidoria da Motorola já está bem clara.

A ouvidoria deve ser acionada depois de esgotadas todas as possibilidades de negociações e contatos com a empresa através dos canais mais tradicionais.

Portanto, considere acionar uma ouvidoria como sua última instância, como um canal específico para abrir uma ocorrência sobre o seu problema.

Deixe para buscar a ouvidoria quando o seu problema não for resolvido pelo serviço de atendimento ao cliente.

Comment fonctionne un médiateur

A ouvidoria, ao receber a sua queixa, irá receber cada uma das informações apresentadas pelo cliente.

L'employé vérifiera ensuite les services et vérifiera s'il y a des erreurs. Si la panne est vérifiée, l’entreprise recevra quand même un feedback avec des « mesures correctives », pour éviter que ce genre de chose ne se reproduise.

Em geral, o atendimento da ouvidoria costuma funcionar muito bem! Eles fazer um trabalho bastante sério e os consumidores, normalmente, avaliam o atendimento como positivo e, sobretudo, satisfatório.

Comment contacter le médiateur

Chaque entreprise dispose d’un canal d’ombudsman spécifique. Le service de médiation, en général, peut être mis en place par téléphone ou par courrier électronique. Dans le cas d Motorola, Nous avons déjà mis à disposition tous les canaux de contact ci-dessus.

Contato com a Motorola nas Redes Sociais:

A Motorola tem fortes canais de divulgação na Internet, expondo seus serviços e divulgando para que cada vez mais consumidores possam aproveitar os seus aparelhos e preços acessíveis no mercado.

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Telefones Assistências Motorola espalhadas pelo Brasil

Confira aqui se a sua cidade possui alguma assistência autorizada da Motorola e poupe tempo:

Municípios no Rio Grande do Sul:

Motorola Assistência Caxias do Sul: Shopping Iguatemi Caxias, Telefone: 54 3025-5685

Motorola Assistência Passo Fundo: Bella Cittá Shopping Center, Telefone: 54 3045-2346

Motorola Assistência Porto Alegre: Freddo Barra Shopping, Telefone: 51 3026-4163

Municípios em Santa Catarina:

Motorola Assistência Balneário Camboriú: Balneário Shopping, Telefone: 47 3062-7919

Motorola São José: Continente Shopping, Telefone: 48 99846-0123

Motorola Assistência Joinville: Shopping Mueller Joinville, Telefone: 47 3445-1201

Municípios no Paraná:

Motorola Assistência Curitiba: Shopping Palladuim, Telefone: 41 3216-1835

Motorola Assistência Curitiba 2: Shopping Mueller, Telefone: 41 3018-1945

Municípios em São Paulo:

Motorola Assistência São Paulo Matriz: Cidade Jardim, Telefone: 11 5171-9200

Motorola Assistência São Paulo 2: Shopping Metrô Itaquera, Telefone: 11 2040-3635

Motorola Assistência São Paulo 3: Morumbi Shopping, Telefone: 11 4002-1244

Motorola Assistência Campinas: Telefone: 19 3234-4998

Motorola Assistência Bauru: Bauru Shopping, Telefone: 11 4935-2311

Municípios no Rio de Janeiro:

Motorola Assistência Rio de Janeiro: Rio Sul, Telefone: 21 2542-4349

Motorola Assistência Rio de Janeiro 2: Botafogo Praia Shopping, Telefone: 21 99674-4551

Municípios em Minas Gerais:

Motorola Assistência Belo Horizonte 1: Shopping Estação BH, Telefone: 31 3786-7754

Motorola Assistência Belo Horizonte 2: Minas Shopping,

Municípios na Bahia:

Motorola Assistência Salvador 1: Shopping Bela Vista, Telefone: 71 3038-8500

Motorola Assistência Salvador 2: Shopping da Bahia, Telefone: 71 3460-2882

Resolve hoje já o seu problema com uma Assistência Motorola!

Voici: