Se você deseja fazer uma reclamação da OI, já começou bem: pesquisando. Assim, você pode se sentir à vontade para ler o texto a seguir, onde é explicado alguns métodos para que você consiga fazer isso.
Para começar, como entrar em contato se não existe um número da Oi 0800 ou qualquer outro número para se comunicar com a Ouvidoria Oi?
Como fazer uma reclamação da OI com a ouvidoria?
Embora não exista um número de telefone para entrar em contato, no site da operadora está disponível o e-mail da Ouvidoria Oi, o qual você pode mandar mensagem.
Oi e-mail: ouvidoria@oi.net.br
Como fazer uma reclamação da OI sobre o plano de Internet
Caso você queira fazer reclamações sobre a internet, você pode mandar um e-mail para a Oi com as seguintes informações:
- Nome, RG e CPF
- Seu plano de internet da Oi
- O problema que está tendo que enfrentar ao usar o serviço
Seja bem especifico e fale tudo o que achar necessário, dando até mesmo os detalhes sobre em que momento o problema aconteceu.
Como fazer uma reclamação da OI sobre a Oi TV
Assim como na Ouvidoria Oi Internet, para fazer reclamações Oi TV, sobre problemas com seu plano você também deverá enviar um e-mail para a Ouvidoria Oi TV.
Ouvidoria Oi TV: ouvidoria@oi.net.br
Não esqueça de informar seu nome, RG e CPF.
Além disso, você pode entrar em contato com o SAC Oi, um número que está disponível para os clientes, lá um atendente lhe dará orientações caso esteja precisando de ajuda com problemas técnicos em sua TV.
Como fazer uma reclamação da OI pelo Minha Oi
Outra forma de tentar resolver um problema é pelo Minha Oi, nesta ferramenta você pode gerenciar sua conta sem precisar falar com um atendente Oi, ela está disponível no site da empresa, também para as versões Android e iOS.
Com essa ferramenta você pode:
- Consultar saldo de recarga
- Ativar a conta online
- Tirar dúvidas sobre o funcionamento do seu aparelho
- Ver o código de barras para sua conta
- Solicitar segunda via de uma conta
Atendimento Programado
Esta ferramenta serve para você registrar suas reclamações, informando qual o problema com seu produto da Oi. A Oi terá 3 dias úteis para contatar você por meio de uma ligação.
Reclame aqui
O que fazer se não conseguiu resolver seu problema por meio dos canais de atendimento da Oi?
Puede registrar sua reclamação no Reclame Aqui, ao fazer isso você mostra o descaso da operadora com respeito a você, que é cliente.
Quando você registra uma reclamação nesse site, é essencial que você deixe um contato, assim a empresa pode retornar a você e lhe dar uma resposta.
Como fazer uma reclamação da OI pela Anatel
Se mesmo depois de todas as tentativas você não conseguir entrar em contato com a operadora, você ainda tem uma última e valiosa chance de atendimento.
Faça sua reclamação na Anatel, através dela você terá a possibilidade de resolver seu problema.
Para isso, basta entrar no portal da Anatel na internet e registrar a reclamação. Além disso, você deve fornecer o número de protocolo que foi lhe dado na hora em que entrou em contato com a OI.
Acredite, agora é bem mais possível que o problema seja resolvido.
Assim, não deixe de fazer uma reclamação da OI se achar necessário. E quanto mais cedo você fizer isso, melhor, pois será ainda mais fácil que você consiga resolver seu problema logo.