Easycredito-Telefon

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Você sabe o que é uma financeira? Elas são muito parecidas com os bancos e têm como objetivo, como é possível imaginar pelo nome, trabalhar com financiamentos. Elas oferecem, por exemplo, empréstimos pessoais, financiamento de bens e investimentos para captar recursos.

Uma das maiores financeiras do Brasil é a EasyCrédito. Para facilitar o seu relacionamento com a empresa, a EasyCrédito oferece alguns serviços e canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com ela, utilize uma das opções que apresentamos a seguir.

Easycredito-Telefon

O telefone é um dos canais mais conhecidos e práticos para entrar em contato com qualquer empresa. Porém, não é raro encontrar clientes que tremem só de pensar em utilizar o serviço de atendimento por telefone. Talvez tenha sido pensando nisso que a EasyCrédito não implementou o serviço de SAC por telefone. Porém, não se preocupe. Abaixo você pode conferir outras opções disponíveis.

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Email EasyCrédito

Outro canal de atendimento muito comum em empresas de todos os ramos é o e-mail. Por ele, você pode entrar em contato com a EasyCrédito. Basta enviar a sua demanda para o endereço eletrônico: relacionamento@easycredito.me

FAQ Easycrédito

Quem preferir também pode solucionar suas próprias dúvidas pelo FAQ da Easycrédito. Basta acessar o Webseite da financeira e clicar em Ajuda. Assim, você será direcionado para a página onde encontrará as respostas para perguntas e dúvidas como:

  • Posso pedir um empréstimo por telefone, WhatsApp ou e-mail?
  • Como eu faço para excluir meu cadastro?
  • Não consigo inserir meus documentos.
  • Qual o prazo para resposta do empréstimo?
  • Como solicitar meu empréstimo?

Na mesma página também é possível pesquisar pela informação que você precisa na barra de buscas.

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EasyCrédito nas Redes Sociais

Outra opção para quem quer entrar em contato com a Easycrédito são as redes sociais. Por elas é possível comentar publicações, se manter informado das últimas novidades e até enviar uma mensagem direta. Confira as redes sociais da financeira:

Arbeiten Sie mit uns

Se o que você deseja, porém, é entrar em contato com a Easycrédito para oferecer os seus serviços, pode acessar a página Trabalhe conosco. Nela você descobre um pouco mais sobre a financeira e confere algumas vagas disponíveis.

SAC Parceiros

No Webseite da EasyCrédito você também encontra meios de contatar os parceiros da financeira. Confira abaixo alguns números que podem ser úteis para você:

Fidúcia Financeira

SAC – 0800 067 5757

Atendimento: 4007 2224

BB Consórcios

SAC – 4004 0001 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 729 0001 (Demais localidades)

BV Financeira

SAC – 0800 770 3335 ou 0800 701 8661

Ouvidoria: 0800 707 0083

Banco Pan

SAC – 0800 776 8000

Ouvidoria – 0800 776 9595

Bradesco

SAC – 0800 704 8383

Ouvidoria – 0800 727 9933

Caixa Aqui

SAC – 0800 726 0101

Ouvidoria – 0800 725 7474

Creditas Sociedade de Crédito Direto S.A.

São Paulo (capital) – (11) 3522 8009

Demais Capitais e regiões metropolitanas – 4003 1586

Demais localidades (apenas fixo) – 0800 721 8547

DACASA Financeira

Ouvidoria: 0800 721 6000

Omni S.A. Crédito, Financiamento e Investimento

SAC – 0800 727 0885

Ouvidoria – 0800 701 0412

Socinal S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento

SAC – 0800 591 5055

Ouvidoria – 0800 284 4193

Banco AndBank Brasil S.A

SAC – 0800 724 1212

Ouvidoria – 0800 600 1677

HCRED Soluções Financeiras

SAC – 18 3203 4510

Ouvidoria – 3203 4511

Sorocred Crédito Financiamento e Investimento S.A.

Ouvidoria – 0800 772 0602

Lecca – Crédito, Financiamento e Investimento S.A.

Ouvidoria – 0800 709 9944

Pernambucanas

SAC – 0800 724 9200

Ouvidoria – 0800 702 9248

Portocred Financeira

SAC – 0800 600 0772

Ouvidoria – 0800 601 7700

Porto Seguro

SAC 0800 727 2769

SAC – 0800 701 5582 (Deficientes Auditivos)

Ouvidoria – 0800 727 1184

Prospera Santander Microcrédito

SAC – 0800 762 7777

Ouvidoria – 0800 726 0322

Cooperativa Sicredi

SAC – 0800 724 7220

Ouvidoria – 0800 646 2519

Via Certa Financiadora S.A.

SAC – 0800 643 0633

Money Plus SCMEPP Ltda

Ouvidoria: 0800 601 5289

Finamax – Crédito, Financiamento e Investimento

Ouvidoria – 0800 770 1333

Digio

SAC – 0800 333 8735

Ouvidoria – 0800 333 1474

Trigg

SAC – 0800 727 0885

Ouvidoria – 0800 701 0412

Banco Olé Consignado S.A.

SAC – 0800 729 6009

SAC – 0800 709 1717 (Deficientes Auditivos)

Ouvidoria – 0800 726 7404

Credihome Promotora Digital S.A.

Atendimento: (11) 2050 4399

Beschwerde bei der brasilianischen Zentralbank

Muitos usuários de serviços financeiros não sabem, mas ao ter algum tipo de problema com uma financeira e esta não resolver através da sua ouvidoria, uma alternativa muito prática e viável é fazer uma Beschwerde bei der Zentralbank.

Die brasilianische Zentralbank ist eine hoch angesehene Institution und hat unter anderem die Aufgabe, das nationale Finanzsystem zu regulieren und zu überwachen. Die Institution arbeitet derzeit auch daran, die Stabilität der Kaufkraft des Geldes sicherzustellen.

No caso específico das Financeiras, o Banco Central fiscaliza e controla as instituições, visando com isso evitar os abusos e outras arbitrariedades que possam estar sendo cometidas pelos agentes financeiros do país.

Portanto, se você teve um problema mais grave com a EasyCrédito ou qualquer outra instituição financeira e este problema não foi resolvido pela ouvidoria, você pode cadastrar a sua manifestação de forma bem simples no site do Banco Central.

Uma vez realizada a reclamação, o Banco Central vai entrar em contato direto com a EasyCrédito para solicitar informações sobre a reclamação efetuada.

Em situações dentro da normalidade, o Banco Central demora em torno de 08 a 10 dias úteis para dar uma resposta ao cidadão. Mas esse prazo depende muito de quanto tempo a fincaneira que foi reclamado vai demorar para responder.

Se a sua reclamação for justa, normalmente a financeira volta atrás no seu procedimento ou de alguma forma busca corrigir o erro cometido, notificando -se ao Banco Central sobre esta ocorrência.

Wenn Ihre Beschwerde bei der Zentralbank unbegründet ist, werden logischerweise keine Maßnahmen ergriffen, da die Zentralbank Ihren Fall analysiert und ihn an die Institution weiterleitet, die in diesem Fall als Vermittler des Problems fungiert.

Wie bereits erwähnt, ist es sehr einfach, eine Beschwerde bei der Zentralbank einzureichen. Der gesamte Vorgang wird online durchgeführt. Es ist wichtig, dass Sie eine E-Mail-Adresse registrieren, um bei jedem Vorgang benachrichtigt zu werden.

Outra questão muito importante a ser lembrada é a necessidade de você ter em mãos o protocolo de entrada da reclamação na financeira. Tenha este número em mãos pois você vai precisar dele na hora de fazer as suas alegações.

Importante esclarecer também que o Banco Central vai solicitar que você faça um texto explicando exatamente o que aconteceu entre você e a financeira. Neste momento, seja o mais detalhista possível, informando dia, hora, nome do atendente, o que foi dito, número de protocolo, etc. Não deixe passar nada!

Schritt für Schritt: Eine Beschwerde auf der Website der Zentralbank einreichen

Um das Beschwerdeverfahren bei der Zentralbank einzuleiten, Sie können hier klicken.

Wie Sie im Bild unten sehen können, müssen Sie Ihre CPF-Nummer eingeben und Beschwerden gegen Finanzsysteminstitute auswählen.

Lösen Sie das Captha und der Bildschirm wird geöffnet, auf dem Sie die erforderlichen Daten eingeben können:

  • Wählen Sie den Namen der Institution
  • Wählen Sie den Betreff aus
  • Geben Sie Ihre Nachricht ein, einschließlich der Beschwerde, die Sie einreichen möchten
  • Geben Sie die Protokollnummer des Finanzinstituts ein

Von dort aus fragt die Zentralbank nach Ihrer E-Mail-Adresse und Telefonnummer und erstellt anschließend das Serviceprotokoll.

Wenn Sie, wie oben erwähnt, das Beschwerdeprotokoll zur Hand haben, müssen Sie nur noch darauf warten, dass die Bank auf Ihre Beschwerde reagiert.

Fragen und Antworten zur Beschwerde bei der Zentralbank

1- Welche Institutionen werden von der Zentralbank beaufsichtigt?

​São supervisionados pelo Banco Central os bancos múltiplos, bancos comerciais, bancos cooperativos, bancos de investimento, bancos de desenvolvimento, bancos de câmbio, caixas econômicas, cooperativas de crédito, sociedades de crédito, financiamento e investimento, sociedades de crédito imobiliário, sociedades de arrendamento mercantil, sociedades corretoras de câmbio, sociedades corretoras de títulos e valores mobiliários, sociedades distribuidoras de títulos e valores mobiliários, agências de fomento, companhias hipotecárias, sociedades de crédito ao microempreendedor e à empresa de pequeno porte, instituições de pagamento e administradoras de consórcio.

2- Kann ich eine Beschwerde gegen ein von der Zentralbank autorisiertes Institut einreichen?

Ja, Kunden und Nutzer von Produkten und Dienstleistungen von Finanzinstituten und anderen von der Zentralbank zum Betrieb zugelassenen Institutionen, wie Kreditgenossenschaften, Zahlungsinstituten und Konsortialverwaltern, können Beschwerden einreichen, wenn Beweise für die Nichteinhaltung gesetzlicher und rechtlicher Bestimmungen vorliegen Rechtsvorschriften, deren Aufsicht durch diese Behörde berührt wird.

3- Hat eine Beschwerde bei der Zentralbank die gleichen Auswirkungen wie eine Klage?

​Nein. Die Zentralbank ist auf Verwaltungsebene tätig und ersetzt keine rechtlichen Schritte. Wenn Ihr Problem daher nicht mit der Zentralbank gelöst werden kann, können Sie rechtliche Schritte einleiten.

4- Reguliert die Zentralbank die Wartezeit in der Bank?

​Nein. Die Zentralbank regelt die Wartezeit in Warteschlangen nicht. Es gibt staatliche und kommunale Gesetze, die sich mit diesem Problem befassen. Es liegt an den Verbraucherschutzbehörden (Procon, Prodecon, Decon), Hinweise zu diesem Thema zu geben.

5- Gibt die Zentralbank den Wert der von den Banken erhobenen Gebühren an?

Die Zentralbank legt die Höhe der Gebühren nicht fest. Allerdings gibt es einige Dienstleistungen, die Banken kostenlos zur Verfügung stellen müssen. Unter Beachtung der Verbote steht es jeder Institution frei, die Höhe ihrer Gebühren festzulegen.

Entrar com Ação Judicial contra uma Financeira: vale a pena?

Muitas pessoas se perguntam se vale a pena entrar com uma ação judicial contra uma financeira. Será que é viável? Vale a pena? Para responder essa pergunta, antes de tudo, é necessário saber qual a extensão do seu problema com a instituição.

Sabemos que a maior parte dos problemas que envolvem os clientes e as financeiras são questões mais simples de serem resolvidas através de uma reclamação na ouvidoria da própria financeira ou mesmo com uma manifestação junto ao Banco Central.

Wenn die Situation jedoch komplizierter ist und es um größere Beträge geht, kann der Kunde erwägen, rechtliche Schritte gegen das Finanzinstitut einzuleiten, da er weiß, dass dies das letzte Mittel ist, nachdem die administrativen Möglichkeiten zur Lösung des Konflikts ausgeschöpft sind.

Eine Möglichkeit für diejenigen, die das Problem mit herkömmlichen Mitteln nicht lösen konnten, ist die Einreichung einer Klage beim Besonderes Zivilgericht Ihrer Region, die für die Bearbeitung von Fällen in Höhe von maximal 40 Mindestlöhnen zuständig ist. Es ist wichtig zu betonen, dass für Fälle unter 20 Mindestlöhnen die Beauftragung eines Anwalts nicht zwingend erforderlich ist.

Uma outra vantagem dos JEFS que também não pode ser esquecida é a ausência de custas processuais aos litigantes, ou seja, você não vai precisar pagar nada para entrar com uma ação contra a financeira.

Um in einem Verfahren vor dem Bagatellgericht erfolgreich zu sein, ist es wichtig, dass Sie so viele Dokumente wie möglich zusammentragen, wie z. B. Verträge, Kontoauszüge, E-Mails, Inkassobriefe, Zahlungsnachweise usw.

Outra coisa fundamental neste tipo de processo é ter em mãos todos os dados da financeira contra o qual você vai entrar com a ação judicial: endereço, telefone, Cnpj, nome do gerente, entre outras informações importantes para que os servidores da justiça possam localizar o agente financeiro.

Und wie bereits erwähnt, besteht keine Notwendigkeit, einen Anwalt zu beauftragen. Wenn Sie dazu in der Lage sind, ist dies jedoch äußerst empfehlenswert, da in komplexeren Fällen die Hilfe eines Spezialisten für den Erfolg des Falles unerlässlich ist.

Desta forma, já sabendo de todos os detalhes sobre como entrar com uma ação judicial contra uma financeira, cabe somente a você decidir se isso é ou não viável, se é a melhor solução ou não.

Outras formas de reclamação contra uma financeira

Se você não sabe, hoje em dia existem diversas formas de reclamar e demonstrar o seu descontentamento com o atendimento de uma financeira. Isso quer dizer que você não é obrigado a aceitar qualquer tipo de ilegalidade por parte de algum agente do sistema financeiro do país.

Infelizmente hoje em dia acontecem os mais variados tipos de irregularidades em operações de crédito. São pessoas que estão pagando juros ou taxas abusivas, outras estão com o nome negativado sem dever nem mesmo um centavo, enfim, são reclamações de todo tipo.

Se assim como muitos brasileiros você também tem reclamações a fazer sobre o atendimento ou serviço de uma financeira, saiba que a sociedade cada vez mais tem criado mecanismos para dar voz às pessoas insatisfeitas. Vamos aqui lhe indicar apenas alguns exemplos de como você pode reclamar de práticas abusivas por parte de empresas.

Você pode escolher entre algumas das formas de reclamação ou pode até mesmo utilizar todas elas, até que o seu problema seja finalmente resolvido. Lembrando que antes de tudo é importante tentar solucionar o problema junto a empresa do qual você tem reclamações a fazer e só depois disso você pode partir para outras ações no sentido de resguardar o seu direito.

Website Hier können Sie sich beschweren

Die Reclame Aqui-Website ist eine private Plattform, aber sie hat vielen Menschen geholfen, ihre Probleme mit Finanzinstituten wie z a EasyCrédito por exemplo, que tem uma boa reputação na plataforma.

Reclame Aqui funktioniert wie folgt: Die Person, die eine Beschwerde einreichen möchte, registriert sich auf der Website, gibt ihre Stellungnahme schriftlich ab, kann die von ihr für notwendig erachteten Dokumente vorlegen und schließt die Anfrage durch die Erstellung eines Protokolls ab.

Anschließend kontaktiert die Reclame Aqui-Website selbst das beanstandete Unternehmen, das in der Regel seine Version des Sachverhalts mitteilt und häufig das Problem des Kunden löst.

Die meisten Unternehmen reagieren sehr gut auf Beschwerden, die auf dieser Plattform eingereicht werden, andere reagieren gar nicht erst. Aber im Allgemeinen lohnt es sich, eine Beschwerde auf der Website einzureichen. Zugang hier um mehr über den Service zu erfahren.

Procon

Eine unter den Brasilianern bekannte Organisation ist Procon, die seit jeher für ihren Einsatz im Verbraucherschutz bekannt ist. Procon ist mit den Staaten verbunden und dient der gesamten Bevölkerung, wenn es um das Verbraucherschutzgesetz geht.

Se você tiver fácil acesso a este órgão, pode ser uma alternativa viável uma reclamação junto ao Procon. Sabe-se que as instituições financeiras como um todo, especialmente as financeiras costumam ter sérios problemas com os seus clientes, e o Procon pode ser o defensor do lado mais fraco neste momento.

Ein weiterer Vorteil, sich für eine Beschwerde an Procon zu wenden, ist die Tatsache, dass es sich um einen öffentlichen Versorgungsdienst handelt, der völlig kostenlos ist und bei dem der Verbraucher einen starken Arm bei der Verteidigung gegen den Machtmissbrauch großer Konzerne haben kann.

Wichtiger Hinweis

O site Achei Celular é um projeto independente que não possui nenhum vínculo com a EasyCrédito e nem com as entidades governamentais de defesa do consumidor. O objetivo deste artigo foi apenas informar sobre o telefone da EasyCrédito und andere Formen der Kontaktaufnahme durch die Institution, die nur zu Informationszwecken dienen. Wenn Sie Beschwerden haben, suchen Sie nach den offiziellen Kanälen der Unternehmen und hinterlassen Sie auf keinen Fall persönliche Daten im Kommentarfeld.

Bitte beachten Sie: