Aplicativo INUSITADO chama a atenção

Anúncio

Esse aplicativo pode ajudar usuários a não perderem momentos de filmes ao fazer xixi no cinema. Saiba mais!

Com o avanço da tecnologia, atualmente podemos contar com diferentes aplicativos, que nos ajudam em diversas tarefas e facilitam a nossa rotina. No entanto, também podemos contar com apps um pouco mais inusitados, que podem até nos indicar qualquer é o momento certo de ir ao banheiro.

Esse app em questão é o Run Pee, que foi criado por Dan Gardner, nos Estados Unidos. Ele indica qual é o momento certo de ir ao banheiro durante a exibição de um filme no cinema, indica quantas paradas podem ser seitas e um rápido resumo do que passou. Os filmes mais longos têm mais pausas, como é o caso de Oppenheimer, que conta com seis.

Anúncio

Segundo a descrição do app na Google Play Store, ele existe para melhorar a sua experiência de ir ao cinema e o seu banco de dados é atualizado semanalmente, sempre que filmes de grande lançamento estréiam nos cinemas, para indicar os melhores horários para correr e fazer xixi.

Já pensou?! Saiba mais sobre esse app inusitado agora!

FOTO: PIXABAY

Run Pee

O aplicativo Run Pee conta com mais de 1300 filmes em seu banco de dados e mais são adicionados semanalmente. O app fornece uma sinopse de cada parada para que o usuário saiba exatamente o que perdeu quando estava fora. O principal objetivo do app é indicar os melhores momentos para que o usuário corra para fazer xixi ao longo da exibição do filme.

Anúncio

Ainda segundo a descrição, o temporizador integrado vai alertá-lo por meio de uma vibração discreta, quando um peetime estiver chegando. Com a vibração discreta, não é possível incomodar as pessoas que estiverem ao redor na sala.

Além disso, as informações são repassadas aos usuários de forma gratuita e sem anúncios. Também é possível saber sobre cenas extras e se vale a pena ficar para assisti-las.  Caso o usuário chegue atrasado, o app também dirá o que ele perdeu nos primeiros três minutos do filme.

App

O criador do app, disse em entrevista ao The Guardian, que a ideia do app surgiu de uma necessidade pessoal, pois no final dos 201 minutos do filme King Kong, em 2005, ele estava em agonia porque precisava ir ao banheiro. Ao sair, ele pensou em avisar para as pessoas na fila para ver o próximo show sobre a cena com insetos gigantes no meio do filme, como perfeita para ir ao banheiro. Ele não disse isso para as pessoas, mas como desenvolvedor, pensou em fazer um site.

Ele comprou o domínio runpee.com, mas como conseguiu um emprego na equipe do Xbox, deixou a ideia de lado por um tempo. Já em 2008, ao se tornar um desenvolvedor freelancer, resolveu retomar a ideia e criou o RunPee como uma demonstração para os seus clientes.

Segundo ele, todos adoraram a novidade, mas ninguém usou. Inicialmente, os usuários precisavam acessar o site e imprimir uma folha quando fosse indicado ir ao banheiro e uma sinopse do que acontece durante os minutos em que ficavam ausentes.

Hoje, o funcionamento é bem diferente. Através do app, é mostrada uma lista de filmes em exibição. Depois de selecionar qual irá assistir e ir para a tela do peetime, ele vai informar quantas paradas podem ser feitas. Os filmes mais longos têm mais.

Ao sair para o banheiro, o usuário pode ser um rápido resumo do que perdeu. O app também possui alertas de cenas delicadas, como crueldade contra animais, violência, sexo e tortura. O desenvolvedor revelou que as paradas são decididas por ele e por sua irmã e, por isso, ele diz que o RunPee é familiar.

Você está aqui: