Telefone Cartão Renner

 

 

 

 

 

Telefone do Cartão das Lojas Renner

As lojas Renner são um grupo de varejo e atacado de departamento brasileiro, que teve seu início em Porto Alegre e foi expandindo a sua atuação por outros pontos estratégicos do Brasil.

Atualmente está inclusive em Corretoras de Investimento Brasileiras, onde qualquer cliente ou ainda não comprador, pode investir na empresa comprando as ações.

A sua Central de Atendimento e SAC, atendem questões relacionadas a Cartão de Crédito, como pagamento de faturas e também parcelamentos das compras. Você pode fazer as suas compras tanto nas lojas físicas, como também pela Internet.

Оголошення

Telefone Cartão Renner

A Central de Atendimento da Renner tira todas as dúvidas relacionadas a cartões, como as compras que irão aparecer na sua fatura e também combinar a melhor data de pagamento.

O horário de atendimento é de segunda à sábado, das 08h 20h, exceto em feriados nacionais.

Capitais e regiões metropolitanas: 3004-5030

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Demais localidades: 0800 725 0025

Ouvidoria

Telefone cartão Renner

As Lojas Renner ainda não possuem uma Ouvidoria para tratar de reclamações e sugestões. Você pode se comunicar pela Central, Telefone de Cartões, SAC ou mesmo pelo e-mail denuncia@lojasrenner.com.br, se por ventura o seu cartão for roubado ou vítima de fraudes. Nunca passe a sua senha para terceiros!

Atendimento Cartões Renner

Além da opção geral na Central de Atendimento, a Renner criou a sua Central exclusiva para dúvidas e negociações de crédito na Opção Cartões.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h ás 21h, além de sábados, das 08h às 20h. Ligue para o número 4004 2900 e peça para falar com um dos atendentes.

Endereços físicos da Empresa

Faça uma visita a Lojas Renner e aproveite o melhor da moda, seja para crianças, público masculino e feminino, além de acessórios em geral.

Outra dica que te damos, é para que faça um Cartão, diretamente na loja. Além de não ter nenhuma anuidade, você terá mais tempo para pagar as suas compras, recebendo diretamente em sua casa ou no e-mail que informar:

Ріу-Гранді-ду-Сул

Porto Alegre: R. Padre Chagas, 208, Moinhos de Vento – Telefone: 51 3455-8787

Bento Gonçalves: R. Mal. Deodoro, 219, Centro – Telefone: 54 2105-4300

Санта-Катаріна

Florianópolis: R. Felipe Schmidt, 376, Centro – Telefone: 48 4007-1407

Lages: Lages Garden Shopping, BR 282, Guarujá – Telefone: 49 3804-4100

Парана

Curitiba: Av. Nossa Sra. De Lourdes, 63, Jardim das Américas – Telefone: 41 2107-4540

Londrina: Shopping Boulevard Londrina, Av. Theodoro Victorelli, 150, Helena – Telefone: 43 3301-9600

Сан-Паулу

São Paulo: Av. Paulista, 1106, Bela Vista – Telefone: 11 2102-6838

Campinas: Rua Dr. Costa Aguiar, 500, Centro – Telefone: 19 2101-4500

Ріо де Жанейро

Rio de Janeiro: Shopping Leblon. Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon – Telefone: 21 3511-9300

Bahia

Pernambuco: Shopping Salvador Av. Tancredo Neves, 2915, Caminho das Árvores – Telefone: 71 3797-8200

Distrito Federal

Brasília: Setor Comercial Q5, Asa Norte – Telefone: 61 3204-2100

Соціальні мережі

Siga as Lojas Renner através das redes sociais e fique por dentro das novas tendências do mundo da nova, além de saber antes quando está rolando uma promoção imperdível nas lojas e em produtos do site:

Aplicativo das Lojas Renner

Baixe o aplicativo da Renner gratuitamente em seu Smartphone, Android ou IOS. Assim você consegue navegar pelo celular e também pode contatar a empresa por seus veículos de comunicação digital.

Lojas Renner no Reclame Aqui

Sim as Lojas Renner estão em fóruns de reclamações virtuais, como o Reclame Aqui. Em algumas possibilidades, pode haver um atendimento com pouca precisão por parte de um dos colaboradores ou mesmo a sua questão tenha ficado ainda em aberto. Os clientes ficam a vontade para registrar ocorrências pelo fórum, sendo que a Renner também irá responder por este canal.

Скарга до Центрального банку Бразилії

Muitos usuários de serviços financeiros não sabem, mas ao ter algum tipo de problema com um Cartão de Crédito e este não resolver através da sua ouvidoria, uma alternativa muito prática e viável é fazer uma скарга в ЦБ.

Центральний банк Бразилії є високоповажною установою, і, окрім інших обов’язків, він має роль регулювання та нагляду за національною фінансовою системою. Зараз Установа також працює над забезпеченням стабільності купівельної спроможності грошей.

No caso específico dos cartões, o Banco Central fiscaliza e controla as instituições, visando com isso evitar os abusos e outras arbitrariedades que possam estar sendo cometidas pelos agentes financeiros do país.

Portanto, se você teve um problema mais grave com o Cartão Renner ou qualquer outra instituição financeira e este problema não foi resolvido pela ouvidoria, você pode cadastrar a sua manifestação de forma bem simples no site do Banco Central.

Uma vez realizada a reclamação, o Banco Central vai entrar em contato direto com o Cartão Renner para solicitar informações sobre a reclamação efetuada.

Em situações dentro da normalidade, o Banco Central demora em torno de 08 a 10 dias úteis para dar uma resposta ao cidadão. Mas esse prazo depende muito de quanto tempo o cartão que foi reclamado vai demorar para responder.

Se a sua reclamação for justa, normalmente o cartão de crédito volta atrás no seu procedimento ou de alguma forma busca corrigir o erro cometido, notificando -se ao Banco Central sobre esta ocorrência.

Логічно, що якщо ваша скарга в Центробанк буде необґрунтованою, жодних заходів вживати не буде, оскільки ЦБ розбере вашу справу і передасть її в установу, яка в даному випадку виступає посередником проблеми.

Як було сказано раніше, подати скаргу в ЦБ дуже просто. Уся процедура виконується онлайн, і важливо, щоб ви зареєстрували електронну адресу, щоб отримувати сповіщення кожного разу, коли процес рухається.

Outra questão muito importante a ser lembrada é a necessidade de você ter em mãos o protocolo de entrada da reclamação na empresa de Cartão de Crédito. Tenha este número em mãos pois você vai precisar dele na hora de fazer as suas alegações.

Importante esclarecer também que o Banco Central vai solicitar que você faça um texto explicando exatamente o que aconteceu entre você e o cartão. Neste momento, seja o mais detalhista possível, informando dia, hora, nome do atendente, o que foi dito, número de protocolo, etc. Não deixe passar nada!

Крок за кроком: оформлення скарги на сайті ЦБ

Щоб розпочати процедуру розгляду скарги в Центральному банку, ви можете натиснути тут.

Як ви можете бачити на зображенні нижче, ви повинні ввести свій номер CPF і вибрати Скарги проти установ фінансової системи.

Розв’яжіть Captha, і відкриється екран для введення необхідних даних:

  • Виберіть назву закладу
  • Виберіть тему
  • Введіть своє повідомлення, включаючи скаргу, яку ви хочете подати
  • Введіть номер протоколу фінансової установи

Звідти ЦБ запитає вашу електронну пошту та номер телефону, після чого сформує протокол послуги.

Маючи на руках протокол скарги, як було сказано вище, вам просто потрібно дочекатися відповіді банку на вашу скаргу.

Питання та відповіді на скаргу в ЦБ

1- Які установи контролює Центральний банк?

​São supervisionados pelo Banco Central os bancos múltiplos, bancos comerciais, bancos cooperativos, bancos de investimento, bancos de desenvolvimento, bancos de câmbio, caixas econômicas, cooperativas de crédito, sociedades de crédito, financiamento e investimento, sociedades de crédito imobiliário, sociedades de arrendamento mercantil, sociedades corretoras de câmbio, sociedades corretoras de títulos e valores mobiliários, sociedades distribuidoras de títulos e valores mobiliários, agências de fomento, companhias hipotecárias, sociedades de crédito ao microempreendedor e à empresa de pequeno porte, instituições de pagamento e administradoras de consórcio.

2- Чи можу я зареєструвати скаргу на установу, уповноважену здійснювати діяльність Центральним банком?

так, скарги можуть подавати клієнти та користувачі продуктів і послуг від фінансових установ та інших установ, уповноважених Центральним банком на діяльність, таких як кредитні кооперативи, платіжні установи та адміністратори консорціуму, коли є докази невідповідності правовим та нормативні положення, на нагляд за якими впливає цей орган.

3- Чи має скарга до Центрального банку такі ж наслідки, як і позов?

ні. Центральний банк діє на адміністративному рівні і не замінює судових дій. Тому, якщо ваша проблема не вирішується з ЦБ, ви можете звернутися до суду.

4- Чи регулює Центральний банк час очікування в черзі в банку?

ні. Нацбанк не регулює час очікування в чергах. Існують державні та муніципальні закони, які вирішують це питання. Органи захисту прав споживачів (Procon, Prodecon, Decon) мають надати вказівки щодо цієї теми.

5- Чи вказує Центральний банк розмір комісії, що стягується банками?

Центробанк не визначає величину комісії. Однак є деякі послуги, які банки повинні надавати безкоштовно. Дотримуючись заборон, кожна установа може вільно встановлювати розмір своїх зборів.

Entrar com Ação Judicial contra um Cartão de Crédito: vale a pena?

Muitas pessoas se perguntam se vale a pena entrar com uma ação judicial contra uma empresa de Cartão de Crédito. Será que é viável? Vale a pena? Para responder essa pergunta, antes de tudo, é necessário saber qual a extensão do seu problema com a instituição.

Sabemos que a maior parte dos problemas que envolvem os clientes e as financeiras são questões mais simples de serem resolvidas através de uma reclamação na ouvidoria da própria empresa ou mesmo com uma manifestação junto ao Banco Central.

Однак, коли ситуація складніша та пов’язана з більшими сумами, клієнт може розглянути можливість звернення до фінансової установи до суду, знаючи, що це буде крайній засіб, після того як вичерпає адміністративні засоби вирішення конфлікту.

Варіант для тих, хто не зміг вирішити проблему звичайними способами, - подати позов до Спеціальний цивільний суд вашого регіону, який є компетентним органом для розгляду справ щодо максимальної суми 40 мінімальних зарплат. Важливо підкреслити, що для справ, нижчих за 20 мінімальних зарплат, наймання адвоката не є обов’язковим.

Uma outra vantagem dos JEFS que também não pode ser esquecida é a ausência de custas processuais aos litigantes, ou seja, você não vai precisar pagar nada para entrar com uma ação contra a financeira.

Щоб досягти успіху в процесі в суді дрібних позовів, важливо зібрати якомога більше документів, таких як контракти, банківські виписки, електронні листи, інкасові листи, підтвердження платежу тощо.

Outra coisa fundamental neste tipo de processo é ter em mãos todos os dados do Cartão de Crédito contra o qual você vai entrar com a ação judicial: endereço, telefone, Cnpj, entre outras informações importantes para que os servidores da justiça possam localizar o agente financeiro.

І, як зазначалося раніше, немає необхідності наймати адвоката, хоча, якщо ви можете, це вкрай рекомендовано, враховуючи, що в більш складних справах допомога спеціаліста буде важливою для того, щоб ви досягли успіху у справі.

Desta forma, já sabendo de todos os detalhes sobre como entrar com uma ação judicial contra um Cartão, cabe somente a você decidir se isso é ou não viável, se é a melhor solução ou não.

Outras formas de reclamação contra um Cartão

Se você não sabe, hoje em dia existem diversas formas de reclamar e demonstrar o seu descontentamento com o atendimento de um Cartão de Crédito. Isso quer dizer que você não é obrigado a aceitar qualquer tipo de ilegalidade por parte de algum agente do sistema financeiro do país.

Infelizmente hoje em dia acontecem os mais variados tipos de irregularidades em operações de crédito. São pessoas que estão pagando juros ou taxas abusivas, outras estão com o nome negativado sem dever nem mesmo um centavo, enfim, são reclamações de todo tipo.

Se assim como muitos brasileiros você também tem reclamações a fazer sobre o atendimento ou serviço de uma empresa de Cartões, saiba que a sociedade cada vez mais tem criado mecanismos para dar voz às pessoas insatisfeitas. Vamos aqui lhe indicar apenas alguns exemplos de como você pode reclamar de práticas abusivas por parte de empresas.

Você pode escolher entre algumas das formas de reclamação ou pode até mesmo utilizar todas elas, até que o seu problema seja finalmente resolvido. Lembrando que antes de tudo é importante tentar solucionar o problema junto a empresa do qual você tem reclamações a fazer e só depois disso você pode partir para outras ações no sentido de resguardar o seu direito.

Веб-сайт Поскаржитися тут

Веб-сайт Reclame Aqui є приватною платформою, але він допоміг багатьом людям вирішити їхні проблеми з фінансовими установами, такими як o Cartão Renner por exemplo, que tem uma boa reputação na plataforma.

Reclame Aqui працює наступним чином: особа, яка хоче подати скаргу, реєструється на веб-сайті, робить свою заяву в письмовій формі, може надати документи, які вважає за потрібне, і завершує запит шляхом створення протоколу.

Після цього веб-сайт Reclame Aqui сам зв’язується з компанією, яка скаржиться, яка зазвичай повідомляє свою версію фактів і часто вирішує проблему клієнта.

Більшість компаній дуже добре реагують на скарги, подані на цій платформі, інші навіть не відповідають. Але в цілому спробувати подати скаргу на сайті варто. Доступ тут щоб дізнатися про послугу.

Прокон

Відомий орган серед бразильців – Procon, який завжди добре пам’ятають своєю боротьбою за захист споживачів. Procon пов’язаний із Штатами та обслуговує все населення, коли йдеться про кодекс захисту споживачів.

Se você tiver fácil acesso a este órgão, pode ser uma alternativa viável uma reclamação junto ao Procon. Sabe-se que as instituições financeiras como um todo, especialmente as financeiras costumam ter sérios problemas com os seus clientes, e o Procon pode ser o defensor do lado mais fraco neste momento.

Ще одна перевага звернення до Procon для скарги полягає в тому, що це державна комунальна послуга, тобто абсолютно безкоштовна, у якій споживач може мати сильну руку для захисту від зловживання владою з боку великих корпорацій.

Важливе повідомлення

O site Achei Celular é um projeto independente que não possui nenhum vínculo com o Cartão Renner e nem com as entidades governamentais de defesa do consumidor. O objetivo deste artigo foi apenas informar sobre o telefone do Cartão Renner та інші форми зв’язку з установою, які носять виключно інформаційний характер. Якщо у вас є скарги, шукайте офіційні канали компаній і ні в якому разі не залишайте жодних особистих даних у полі для коментарів.

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