Você sabe como grampear мобільний телефон passo a passo? Se não sabe, é hora de aprender para poder monitorar as chamadas que tem interesse.
Existem muitas razões para aprender como grampear celular passo a passo. Embora a maioria delas seja de prerrogativa policial, você pode utilizar esse recurso para tentar recuperar um aparelho roubado.
в наші дні, são roubados 13 celulares por hora só na cidade de São Paulo, sem considerar o resto do país.
Por isso, o risco de ver o seu aparelho furtado é enorme. No entanto, se você grampeá-lo preventivamente poderá obter informações úteis para a recuperação do celular.
Quer saber como grampear celular passo a passo para aumentar as chances de recuperá-lo em caso de roubo ou furto? Então siga os passos abaixo!
Como grampear celular?
A seguir, mostraremos como grampear celular passo a passo usando o aplicativo wSpy Pro, o melhor espião de chamadas que existe atualmente.
Siga os passos abaixo!
1. Assine o serviço do wSpy Pro
O wSpy Pro é um aplicativo pago e, portanto, é preciso assinar a sua mensalidade antes de poder usá-lo para grampear o celular.
É importante ter em mente que um додаток espião desses consome uma série enorme de dados e armazenamento para poder servir seus clientes.
Por exemplo, olhe para o seu celular agora mesmo. É possível que você tenha alguns gigas de fotos, vídeos, arquivos em áudio e muito mais. Tudo isso irá para os servidor do aplicativo espião.
Agora imagine fazer a mesma coisa com 1.000, 10.000 ou 100.000 clientes. É necessário ter servidores potentes para isso e o custo financeiro é significativo.
Portanto, se você ver algum aplicativo de espionagem ou de grampear celular que oferece os serviços de graça, saiba que há algo errado nisso. Provavelmente é um golpe para roubar os seus dados!
2. Baixe o aplicativo
Depois de assinar o serviço, você receberá um link para poder baixar o wSpy Pro no celular que será grampeado.
O aplicativo é bem leve e não vai ocupar muito da sua memória de armazenamento, por isso não se preocupe.
3. Instale o aplicativo
Após terminar o download, o aplicativo deverá ser instalado no seu celular. O procedimento é muito fácil: basta tocar no ícone do wSpy Pro e deixar o sistema trabalhar, dando “Avançar” nas partes necessárias.
No geral, a instalação não dura mais do que alguns segundos. Depois de instalado, o aplicativo fica oculto no celular grampeado.
Ele não vai aparecer em nenhum menu e em nenhuma lista de aplicativos dentro do celular. Além disso, vai sempre rodar em segundo plano, sem que o usuário tenha ciência do que está acontecendo, caso ele não saiba que o app foi instalado.
4. Espere o aplicativo coletar dados
Enquanto estiver rodando, o aplicativo vai coletar todos os tipos de dados sobre o celular que ele puder. Isso permite espionar as conversas no WhatsApp, todas as mensagens trocadas no Instagram, todas as SMSs, todos os sites visitados e muito mais.
Além disso, ele também guardará a localização do smartphone via GPS e permitirá ouvir todas as chamadas que o aparelho receber ou fizer.
Com isso, será possível ouvir todas as ligações e traçar essas informações com outras para encontrar o aparelho roubado ou chegar a determinadas conclusões.
Para completar, o aplicativo também dá a possibilidade de acessar a câmera do aparelho de maneira discreta para tirar fotos e tentar identificar o local onde o celular está, além de acesso ao microfone para captar o som ao redor mesmo sem uma ligação.
5. Entre no servidor do aplicativo para acessar as informações
Enquanto captura todas essas informações, o aplicativo usa a conexão Wi-Fi do celular ou a sua conexão 3G ou 4G para enviar todos os conteúdos para o servidor da desenvolvedora.
Ali, o cliente poderá acessar todas as informações com o seu login e senha, que não estarão disponíveis para mais ninguém.
Desse modo, ele poderá ouvir ligações, conferir conversas no WhatsApp e acessar todos os dados que o aplicativo captura.
O que fazer com as chamadas grampeadas?
Saber como grampear celular passo a passo é só a parte inicial da questão. Em seguida é importante saber o que fazer com essas informações. Afinal, os aplicativos de espionagem só são juridicamente legais em determinados contextos.
De acordo com a Lei Carolina Dieckmann(saiba mais), “invadir dispositivo informático alheio (…) ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita” é um crime.
No entanto, é importante ter em mente que a legislação abre uma exceção ao mencionar que tudo isso é crime quando feito “sem autorização expressa ou tácita” do titular do dispositivo.
Portanto, com o seu celular, não há problemas de fazer o grampo para poder identificá-lo quando for necessário.
Isso também garante que você possa grampear o celular de um filho ou cônjuge caso haja a autorização para isso.
E aí, aprendeu como grampear celular passo a passo? Agora deixe um comentário abaixo com a sua opinião sobre o assunto!