Telefone Sul América Saúde

Duyuru
Telefone Sul América Saúde

Atualmente, a Sul América Saúde é um dos maiores grupos de planos de saúde do país, atendendo a milhares de pessoas pelo Brasil.

Os planos de saúde, infelizmente, sempre apresentam problemas para seus usuários, fazendo com que o número de reclamações seja enorme.

Assim, os usuários dos planos de saúde/odontológico da Sul América Saúde precisam de canais em que possam entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, fazer solicitações e reclamar de problemas, como mau atendimento.

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Uma das melhores formas de contato é ligar para os telefones Sul América Saúde, onde a comunicação é mais direta e a demanda do cliente pode ser atendida mais rapidamente.

Entretanto, há outras opções para quem não conseguir falar ao telefone, como o chat eletrônico e o Fale Conosco no site da empresa.

Este artigo irá lhe mostrar todas as melhores formas de comunicação com a empresa, como os telefones Sul América Saúde disponíveis para SAC e Ouvidoria.

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Acompanhe o texto para saber mais!

Telefone Sul América Saúde

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Sul América Saúde: conheça os canais de comunicação

O que é a Sul América Saúde?

A Sul América Saúde é uma rede da empresa Sul América, o maior grupo segurador independente do país, que funciona através dos planos de saúde e odontologia para os brasileiros.

São inúmeros os tipos de planos que são oferecidos por essa empresa, desde os clássicos até os executivos.

Telefones Sul América Saúde

Assim como outros planos de saúde, a Sul América Saúde pode apresentar problemas com clientes que costumam reclamar de questões como dificuldade de marcação de consultas ou mau atendimento dos funcionários.

Essas pessoas precisam sempre de diversas formas de comunicação para entrar em contato e fazer reclamações, solicitações, tirar dúvidas e até mesmo fazer elogios à empresa.

Dessa forma, você verá agora quais são os principais canais de comunicação dessa empresa, principalmente os telefones Sul América Saúde para falar com o SAC e com a ouvidoria.

SAC Sul América Saúde

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é um dos principais canais de comunicação das empresas, atendendo todo o tipo de demanda dos clientes, desde dúvidas até cancelamentos de serviços.

Na Sul América Saúde, todos os planos de saúde possuem um único número pelo qual os clientes podem falar com o SAC, lembrando sempre que a ligação deve ser totalmente gratuita para o consumidor.

O telefone Sul América Saúde para SAC é 0800-722-0504, sendo indicado para clientes que desejam fazer suas reclamações e cancelamentos dos planos.

Ouvidoria Sul América Saúde

A Ouvidoria de uma empresa é um canal de comunicação utilizado para quando não há a resolução da demanda do cliente por meio do SAC.

Nesse caso, a Ouvidoria torna-se o último contato com o qual os consumidores devem tentar resolver seus problemas antes de procurarem órgãos públicos e a justiça.

É possível obter informações gerais sobre a Ouvidoria da Sul América Saúde por meio deste link.

Para comunicação com a Ouvidoria desta empresa, você pode entrar em contato pelos seguintes canais:

  • Pelos correios, através do endereço Sul América Seguros – Ouvidoria, Caixa Postal – 13738, CEP: 20210-972, Rio de Janeiro – RJ
  • Pela internet, através do formulário presente no link descrito acima
  • Pelo telefone Sul América Saúde: 0800-725-3374

Telefone Sul América Saúde

Outros canais de comunicação Sul América Saúde

Além dos canais citados anteriormente, há outros por meio dos quais é possível o cliente comunicar-se com a empresa, inclusive através de outros telefones Sul América Saúde.

Central de Relacionamento

O cliente que deseja entrar em contato com a Central de Relacionamento da Sul América Saúde pode resolver demandas como autorização prévia, coberturas contratadas e reembolso, por exemplo.

Nesses casos, os telefones Sul América Saúde são:

  • 4004-5900 – para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas dos estados brasileiros
  • 0800-970-0500 – para quem mora nas demais localidades do Brasil

Chat Sul América Saúde

Para quem deseja entrar em contato com a empresa via chat online, é preciso fazer o “login” para entrar no site da Sul América Saúde.

O link para conectar-se no site da empresa e usar o chat online é este.

Atendimento Presencial

Por último, quem deseja ser atendido de forma presencial pela Sul América Saúde pode ir até as sedes dos dois núcleos da empresa, que ficam nos endereços:

  • Núcleo Cerqueira César – Rua: Haddock Lobo, 684 – Cequeira César – São Paulo – SP
  • Núcleo Cidade Nova – Matriz – Rua: Beatriz Larragoiti Lucas, 121 – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ

Canais de reclamação do consumidor

Quando uma empresa não é capaz de resolver as demandas dos clientes através dos seus canais de comunicação, então é necessário procurar os órgãos públicos, sites de reclamação e, por último, a justiça.

O Procon é o local mais indicado para quem está passando por problemas com uma determinada empresa, tendo em vista que é um órgão público estadual que defende os direitos do consumidor.

É possível também abrir reclamações pelo site Reclame Aqui, que proporciona ao cliente poder avaliar uma empresa antes mesmo de começar a fazer negócios com ela (por meio das reclamações anteriores dos consumidores).

Conclusão

Como você viu, a Sul América Saúde é uma rede de planos de saúda da empresa Sul América, um dos maiores grupos seguradores independentes do Brasil.

Através dos telefones Sul América Saúde do SAC e da Ouvidoria, os clientes podem entrar em contato para resolver as demandas que surgirem, como reclamações e cancelamentos de serviços.

Existem outras opções de comunicação com a empresa, como o chat online do site, a Central de Relacionamento e até mesmo o atendimento presencial (Rio de Janeiro e São Paulo).

Para quem não conseguir resolução dos problemas apresentados pela empresa, a opção é recorrer a órgãos públicos, como o Procon, ou ir em sites de reclamações, como o Reclame Aqui.

Gostou do artigo de hoje falando de tudo sobre os telefones Sul América Saúde?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

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