Telefone Prevent Senior
Os planos de saúde são cada vez mais buscados pela população brasileira, visto que nem sempre o serviço de saúde público é eficaz.
Esses planos, por outro lado, costumam dar muita dor de cabeça aos clientes, que têm dificuldade com marcação de consultas, cancelamentos e também reclamam bastante do mau atendimento.
Dessa forma, é sempre importante saber as principais formas de comunicação para entrar em contato com essas empresas, mesmo que seja para tirar dúvidas ou fazer a adesão a algum plano.
A Prevent Senior, é um dos principais planos de saúde para pessoas adultas e disponibiliza diversos canais de comunicação.
Um dos mais eficazes são os telefones Prevent Senior, mas é possível também utilizar o site da empresa ou enviar um e-mail.
Este artigo irá mostrar as principais formas de entrar em contato com esta empresa. Acompanhe!
Prevent Senior: saiba como entrar em contato
O que é a Prevent Senior?
A Prevent Senior é uma empresa de planos de saúde especializada em pessoas adultas, acima dos 39 anos.
Ela oferece diversos planos de acordo com a idade e com os tipos de atendimento que os clientes desejam.
Veja agora como é possível entrar em contato com essa operadora de saúde com mais de 20 anos no mercado brasileiro.
Telefone Prevent Senior
A Prevent Senior oferece diversos canais de atendimento por meio dos quais é possível os clientes entrarem em contato para resolverem diferentes demandas.
Os telefones Prevent Senior são alguns dos principais meios de comunicação com a empresa, mas também há outros, como o próprio site da organização.
SAC Prevent Senior
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal em que o cliente pode resolver diferentes demandas, como tirar dúvidas, fazer reclamações ou mesmo pedir o cancelamento dos serviços.
Recentemente, foram trocados os telefones Prevent Senior do SAC para permitir uma melhor comunicação dos clientes com as empresas.
Assim, os números agora são:
- 0800 773 8368
- (11) 3003-8368
Ouvidoria Prevent Senior
Quando uma demanda não é resolvida via SAC, o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria da Prevent Senior.
Na Ouvidoria podem ser feitas reclamações, elogios, sugestões, pedidos de cancelamentos, entre outros.
Para entrar em contato com a Ouvidoria Prevent Senior, o cliente pode entrar neste link e preencher o Formulário Ouvidoria completo.
Outros canais de comunicação Prevent Senior
O SAC e a Ouvidoria costumam ser os canais de comunicação mais comuns para entrar em contato com a Prevent Senior.
Entretanto, há outras formas de entrar em contato, dependendo da demanda que o cliente busca resolver.
Central de Agendamento de Exames
Para os clientes que desejam pré-agendar seus exames pelos telefones Prevent Senior, existem duas opções:
- (11) 3003-2442 – (para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 773 2442 – (para quem mora nas demais localidades do país)
Central de Vendas Prevent Senior
Os consumidores que desejarem adquirir seus planos, devem ligar para os telefones Prevent Senior, o podem fazer pelos números:
- (11) 5070-0900
Caso prefira, também há como entrar em contato via e-mail pelo endereço eletrônico “comercial.vendas@preventsenior.com.br”.
Canal de Comunicação e Denúncias da Prevent Senior
Por último, quem deseja fazer alguma denúncia sobre possíveis violações ao código de conduta ou às políticas internas da empresa, bem como qualquer ato que viole a legislação, há o canal de comunicação e denúncias para tal.
THE telefone Prevent Senior para o canal de comunicação e denúncias é 0800 002 0207.
É possível entrar em contato também pelo e-mail:
- preventsenior@e-denuncias.com.br
Lembrando que o anonimato, se desejado, é sempre garantido.
Tüketici şikayet kanalları
No caso de a empresa não resolver as demandas dos clientes, é possível procurar órgãos estaduais e nacionais, além de fazer reclamações em sites específicos, como o Reclame Aqui.
Para as empresas de planos de saúde, qualquer reclamação deve ser feita diretamente à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), por telefone, presencialmente ou pelo site.
THE Aqui web sitesini yeniden adlandırın também é muito indicado para clientes que desejam fazer reclamações públicas, visto que as empresas costumam responder diretamente nesta página.
Quando nenhum canal traz resultados positivos, a solução é acionar a justiça para que a demanda seja resolvida nessa esfera.
Çözüm
Como você viu, a Prevent Senior é uma empresa de planos de saúde que atende pessoas acima dos 39 anos, proporcionando diversas opções de serviços.
Para entrar em contato com esta empresa, é possível usar os telefones Prevent Senior, desde para falar com o SAC até para fazer aquisição de planos de saúde.
A empresa também disponibiliza um formulário para Ouvidoria e um canal voltado apenas para denúncias de violações.
Caso a demanda do cliente não seja resolvida nesses canais, é possível fazer reclamações diretamente a órgãos como a ANS, e também utilizar sites específicos para essa finalidade, como o Reclame Aqui.
Gostou do artigo de hoje falando de tudo sobre os telefones Prevent Senior?
Bu konuyla ilgili herhangi bir sorunuz varsa, bunları aşağıya yorum olarak yazın, böylece size yardımcı olabilirim.