Telefone Nextel: como entrar em contato com a operadora?
Muitas vezes precisamos entrar em contato com uma empresa com a qual temos algum tipo de contrato ou se desejamos adquirir um produto novo.
Porém, sempre existem diversos telefones que podem deixar em dúvida.
Certamente, ligando para um número qualquer da empresa, você conseguirá resolver a sua demanda, ou conseguirá o telefone do ramal correto para falar com o atendente Nextel correto.
Porém fazer isso pode ser demorado e cansativo.
Por isso, vamos falar neste artigo o telefone Nextel ou canal de atendimento via internet específico para cada demanda.
Telefone Nextel
A Nextel tem diversos canais de atendimento personalizados preparados para atender qualquer demanda de seus clientes.
Além do atendimento 24 horas, ainda existe canal específico para consulta de saldo e para pessoas com deficiência auditiva.
Central de atendimento Nextel
Esse é o principal canal de atendimento da empresa, aquele que é usado para resolver basicamente todas as demandas, incluindo reclamações, elogios, sugestões, entre outras coisas.
Para falar com a Central de Atendimento Nextel você pode ligar para:
- *610 para consulta de saldo Pós-Pago
- *613 para consulta de saldo Controle
- *611 para atendimento especializado
- (011) 4004-6611 para atendimento 24h de qualquer telefone
Telefone Nextel atendimento 24h
Às vezes, com a movimentação normal do dia-a-dia, fica impossível resolver certas pendências durante o horário normal ou, ainda, algumas demandas podem realmente surgir fora do horário comercial.
Por isso, a Nextel tem um canal de atendimento que funciona 24 horas por dia
Para falar com o Canal Nextel 24h, ligue:
- *1050 do Nextel (ligação gratuita)
- (011) 4004-6611 de qualquer telefone
Telefone 0800 da Nextel
O telefone 0800 da Nextel é personalizado para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Se esse for seu caso ligue para 0800-2006636.
Se você não possui nenhuma necessidade de atendimento especial, o telefone que deve ser usado é o *1050.
A ligação deve ser realizada do seu aparelho Nextel e é gratuita.
Ouvidoria Nextel
O primeiro passo para resolver qualquer demanda deve ser entrar em contato com a central de atendimento da Nextel.
No entanto, se você já fez isso e seu problema não foi solucionado pode procurar a Ouvidoria da operadora.
É possível entrar em contato com a Ouvidoria Nextel clicando neste link.
Ao acessar a página basta preencher os campos em branco com dados do cliente e o problema a ser resolvido.
O canal funciona de segunda a sexta de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 16h.
Atendimento Online Nextel
Para falar com o canal de atendimento online Nextel, clique no link e siga as instruções da página.
No canal você pode falar sobre Imprensa, Recursos Humanos, se tornar um cliente ou outros assuntos.
Atendimento Meu Nextel
Para quem prefere a comodidade e agilidade do autoatendimento, a Nextel oferece o canal exclusivo Meu Nextel que pode ser acessado via Internet , ou através do aplicativo da Nextel disponível para Android e iOS.
No portal Meu Nextel o cliente pode resolver diversas demandas relacionados a sua conta, como, por exemplo, emitir segunda via da fatura Nextel, consultar saldo, alterar vencimento do boleto, entre outras coisas.
Redes sociais Nextel
Para quem prefere as redes sociais, é possível falar com operado através da página do Facebook da Nextel Brasil.
A Boa notícia é que a empresa costuma ser bem eficiente para responder seus clientes.
Além disso é possível entrar em contato com a operado através da página da Nextel no Twitter.
Uma dica legal que funciona tanto no Facebook quanto no Twitter é usar a hashtag #nextelagiliza para tornar o atendimento ainda mais rápido.
Canal para atendimento Nextel para cliente com deficiência
Para clientes que precisam de acessibilidade a Nextel oferece um canal de atendimento especial.
O Atendimento é realizado via chamada de vídeo pelo site da Nextel, na aba fale conosco ou através do aplicativo Central de Libras, disponível para Android e iOS.
Consultar o saldo Nextel
Para consultar seu saldo dique:
- *610 de você é cliente Pós-Pago
- *613 se você é cliente do Plano Controle
Telefone para reclamação Nextel
Se o que você precisa é fazer uma reclamação, os canais da Nextel são:
- *1050
- 011 4004-6611
Além disso, é possível fazer reclamações através da Ouvidoria Nextel
Bloqueio Nextel
Se você perdeu ou teve seu aparelho roubado deve entrar entrar em contato com a Nextel através dos telefone *1050 ou 011 4004-6611 para suspender seu equipamento.
Atendimento Nextel Empresas
Se você tem uma conta Nextel empresa, pode entrar em contato com operado através dos telefones *1050 ou 011 4004-6611. Se preferir acessar o Atendimento eletrônico através do portal Meu Nextel Empresas.
Assistência técnica Nextel
A Nextel oferece assistência técnica para aparelhos Apple, Motorola, Huawei, Alcatel LG, Blackberry, Sansung e Positivo.
Acesse o link para econtrar sobre locais, horários de atendimento e os telefones disponíveis.
Atendimento presencial Nextel
Se você precisa resolver um problema urgente, uma boa saída pode ser procurar uma loja Nextel para atendimento presencial.
Acesse o site da Nextel e encontre a loja mais perto de você.
Outros canais de reclamação
Nem sempre os canais disponibilizados pela Nextel conseguem solucionar todas as demandas de seus clientes.
Nesse sentido, o usuário pode recorrer a outros meios para solucionar problemas relacionado aos serviços e produtos ofertados pela operadora.
Site Reclame Aqui
Entre os principais canais de atendimento, está os site de reclamação Reclame Aqui.
O Reclame Aqui é um site onde qualquer usuário pode registrar uma reclamação sobre uma empresa.
Uma vez, que uma reclamação registrada no site, a empresa pode ou não respondê-la.
Se o cliente considerar a resposta satisfatória, deixa um feedback positivo, caso contrário o feedback é negativo.
A partir dos dados do site são gerados rankings automatizados para a empresa.
Além disso, o próprio site usa cria avaliações para as companhias seguindo critérios próprios.
Assim, com o protocolo de atendimento de atendimento da Nextel, o usuário pode registrar uma reclamação na Anatel, pelo site, pelo aplicativo da agência disponível para Android e iOS o, ainda, pelo telefone da Anatel 1331.
Para saber com detalhes como registrar uma reclamação na Anatel, clique no link.
O atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta de 8h às 20h. Uma vez que uma reclamação é registrada, a operadora terá cinco dias úteis para responder à solicitação do cliente.
Veja o vídeo abaixo e fique ligado nas dicas sobre a Nextel.