Telefone Natura

 

 

 

 

 

A Natura é uma das principais empresas brasileiras no ramo de cosmético. Presta os seus serviços de atendimento em diversas lojas e redes conveniadas pelo país. O seu atendimento também pode ser feito através do telefone, dispositivos móveis ou do Computador.

Hoje vamos te passar como e quais os Canais de Atendimento da Natura, para quando você tiver alguma dúvida, poder solicitar o serviço.

Ligação gratuita Natura

A empresa possui um telefone para atendimento aos seus clientes que não tem cobrança para ligação.

Duyuru

Por ali podem ser tiradas dúvidas, solicitações, reclamações ou sugestões.

Ainda não há um horário de atendimento, nem de acordo com os dias da semana estabelecidos.

Para dúvidas que tiver com algum produto, revenda ou qualquer serviço Natura, ligue já para o 0800 115 5666.

Duyuru

Central de Relacionamento Natura

Um canal para tirar dúvidas de atendimento e com custo de ligação local. Você também pode consultar os seus pagamentos, solicitações e reclamações. Você pode ligar desde o seu celular para o 0300 711 5566.

Consultora de Beleza Natura

Quer saber mais sobre uma Consultora de beleza da Natura e como gostaria de fazer isso? Então o seu contato deve ser para um desses telefones:

Telefone fixo: 0800 762 8872

Ligação de celular: 0300 762 8872

Central de Vendas

Agora é possível fazer as suas compras pelo telefone. São dois números para contato:

Telefone fixo: 0800 762 8872

Ligação de celular: 0300 711 5566 

Chat Natura

Se nenhum destes telefones forem suficientes para fazer contato com a Natura, poderá tirar mais informações através do chat eletrônico. Veja aqui quais são os assuntos que você poderá tirar dúvidas através do Chat:

  • A consultoria de beleza pode ser feito o contato digital. Pergunte informações sobre o painel, solicitações e reclamações;
  • Consultoria de beleza para revista e digital, solicitações, reclamações, informações sobre cartão e pedidos de pagamento ou cancelamento;
  • Compra de produtos de revista, como entrar para a equipe de consultoria e produtos que são vendidos pela Natura

Ouvidoria Natura

ouvidoria natura

A Ouvidoria serve para atender os clientes e fornecedores, além de comunidades que são franqueadas da Natura em todo o Brasil. E é claro, uma Ouvidoria também pode ser um canal para você fazer alguma crítica e que gostaria que a empresa te desse um suporte de maior qualidade.

Aqui serão encaminhadas todas as suas dúvidas para a equipe de gestão, sendo as suas informações tratadas com a maior seriedade. Confira os telefones da Ouvidoria Natura:

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias da semana: 11 4446-2610;

Caixa Postal: Rodovia Anhanguera, Sem Número, km 30, Polvilho, Cajamar, CEP – 07790-190;

Quanto maior a empresa, mais necessária é instaurar uma ouvidoria para atender as demandas e problemas de seus clientes.

Nesse sentido, a Natura também possui um serviço de Ouvidoria para auxiliar os seus clientes em casos de reclamações.

Sem dúvidas, o consumidor está cada vez mais exigente e as empresas precisam de um canal de atendimento específico para entender sua relação com a empresa e, como o próprio nome já nos lembra, para ouvir o cliente.

O que é uma ouvidoria

Ombudsman, şirket bünyesinde bulunan ve çok önemli bir role sahip olan özel bir organdır.

Bunun nedeni, şirketin, personeli tarafından sağlanan hizmet standardını değerlendirebilmesi, tanımlayabilmesi ve izleyebilmesinin, yani ombudsman aracılığıyla mümkün olmasıdır.

Em geral, as pessoas acabam contatando uma ouvidoria quando possuem um problema com a Natura e o atendimento comum, infelizmente, não consegue resolver essa questão.

Ombudsman ne işe yarar?

Bu nedenle ombudsman, müşterilerinin şikayetlerini dinlemeli ve talebin her zaman tarafsız ve adil bir şekilde soruşturulmasını ve değerlendirilmesini sağlama görevine sahiptir.

Her firma kendi sektör yaklaşımını ve işleyişini tanımlar. Örneğin bazıları, daha fazla tarafsızlığı garanti altına almak için bu hizmeti dışarıdan almayı tercih ediyor.

Bazıları ise iade süreçlerinin yanı sıra şirketin değerlerini, değişim veya iade politikasını zaten bilen kendi çalışanlarını seçmeyi tercih ediyor.

Na Ouvidoria da Natura, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.

Ombudsmanın ilginç yanı, sorununuzu araştırmasının yanı sıra şirketi de etkilemesidir.

Ombudsman ve SAC arasındaki fark

Pek çok kişi, ombudsman ile SAC arasındaki farkı merak ediyor veya talepleri için hangi hizmet kanalının en uygun olduğunu seçerken kafaları karışıyor.

Bu nedenle ombudsman ile SAC arasındaki farkı bilmek çok önemlidir.

Müşteri Hizmetleri olarak da bilinen SAC, tüketicilerin ilk taleplerini karşılamak için şirketler tarafından sağlanan bir kanaldır.

SAC'da bilgi talep edebilir, bazı şüphelerinizi giderebilir, satın alma işleminizi iptal edebilir ve hatta şikayette bulunabilirsiniz.

Dikkat, SAC'a yapılan şikayetlerin çözümlenmesi için bir süre sınırı vardır: Şikayetinizin kaydedildiği tarihten itibaren 5 gün.

Telefon, enerji, kablolu televizyon, hava veya kara taşımacılığı şirketleri, bankalar veya sağlık planları gibi bazı şirketlerin hizmet kanalını SAC aracılığıyla sunması gerekmektedir.

Diğerlerinin ise bu kanalı oluşturmasına gerek yoktur. Ancak hizmetinizi gerçekten önemsiyorsanız bir SAC sunmak isteyebilirsiniz.

A ouvidoria, em contrapartida, não deve ser o seu primeiro contato com a Natura, já que é um canal de investigação de problemas. Inclusive, em muitos casos, é necessário apresentar o número de protocolo obtido no SAC.

Ombudsman ne zaman aranır?

Assim, a resposta sobre quando acionar uma ouvidoria da Natura já está bem clara.

A ouvidoria deve ser acionada depois de esgotadas todas as possibilidades de negociações e contatos com a empresa através dos canais mais tradicionais.

Bu nedenle, sorununuzla ilgili bir dava açmak için özel bir kanal olarak son çare olarak bir ombudsmanı aramayı düşünün.

Sorununuz müşteri hizmetleri tarafından çözülmediğinde ombudsmanla iletişime geçmeyi bırakın.

Ombudsman nasıl çalışır?

A ouvidoria, ao receber a sua queixa, irá receber cada uma das informações apresentadas pelo cliente.

Çalışan daha sonra hizmetleri kontrol edecek ve herhangi bir hata olup olmadığını kontrol edecektir. Arıza doğrulanırsa şirket, bu tür olayların tekrar yaşanmasını önlemek için "düzeltici önlemler" içeren geri bildirim almaya devam edecek.

Genel olarak ombudsmanlık hizmeti genellikle çok iyi çalışır! Çok ciddi bir iş yapıyorlar ve tüketiciler normalde hizmeti olumlu ve her şeyden önce tatmin edici olarak değerlendiriyorlar.

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre como entrar em contato com a natura:

https://youtu.be/jgF92uIKmKE

Telefone para compras na Internet

Você não gosta de ficar batendo perna e quer garantir os seus produtos da Natura pela Internet? Sim, isso é possível e o custo para aquisição é o mesmo. Você também pode através do telefone de atendimento, registrar alguma dúvida ou reclamação.

Anote os telefones para atendimento gratuito da Natura quando for comprar na Internet:

0800 115 566

Telefone alternativo: 0300 711 5566

Redes Sociais Natura

Como uma empresa moderna e que investe nas redes sociais, a Natura pode te atender através de suas páginas oficiais. Confira aqui:

Telefones Natura pelo Brasil

São Paulo: 11 4446-2000;

Rio de Janeiro: 21 4446-2380;

Campinas: 19 3741-7080

Santos: 13 99777-7067;

Porto Alegre: 51 99937-4556;

Caxias do Sul: 54 99120-9396;

Curitiba: 41 3223-6344;

Foz do Iguaçu: 45 3112-0214;

Londrina: 43 3322-7978;

Belo Horizonte: 31 3504-9334;

Florianópolis: 48 3365-0067;

Balneário Camboriú: 47 4108-5050;

Joinville: 47 99916-7628;

Salvador: 71 3261-3036;

Brasília: 61 3322-4384;

Goiânia: 62 99154-9801;

Recife: 81 98609-6279;

Manaus: 92 98195-3914;

Fortaleza: 85 3636-1310;

Natal: 84 3222-1737;

Buradasınız: