A fim de entrar em contato com a Calcard, saiba que há muitos meios de contato disponíveis. Conheça agora o Telefone Calcard!
Conhecida por fornecer cartões de crédito, é uma grande empresa de serviços financeiros. Inicialmente, sua função era apenas administrar crédito para o Grupo Calcenter.
No entanto, a empresa não permaneceu apenas assim, mas cresceu e inovou. Atualmente, tem maior participação em outros campos, e mais de 3 milhões de clientes do seu cartão.
Caso você queira conhecer mais sobre ela, ou mesmo se quiser fazer uma reclamação, acompanhe nosso artigo. Agora veremos os meios para entrar em contato com a Calcard.
Meios de Contato Calcard
Assim que alguém se torna cliente da Calcard, essa pessoa passa a ter acesso à vários meios de contato. Além dos números de Telefone Calcard, há ainda e-mail, fale conosco entre outros.
Enquanto isso, os não clientes tem apenas o site oficial para tirar suas dúvidas e conhecer seus produtos. Através dele, a empresa tenta atrair pessoas para considerar adquirir seus serviços.
Caso ainda não seja cliente, dê uma conferida: https://calcard.com.br, e considere tornar-se cliente Calcard, combinado?
Por outro lado, aqueles que já são, conheçam agora os diversos meios disponíveis para falar com a empresa. Dessa forma, poderão tirar dúvidas, mandar sugestões e muito mais. Confira!
Telefone Calcard, WhatsApp e Ouvidoria Calcard
Primeiramente, o cliente pode falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ligando para um dos seguintes números:
- Caso more em Cuiabá ou Várzea Grande, disque: (65) 3614-9680;
- A partir de qualquer outra localidade, ligue para o número: 0800-653-033.
Agora, fique atento ao dia e horário em que telefonar, combinado? Apenas ligue de segunda à sexta das 08:00 às 22:00. Ou então, ligue no sábado entre 09:00 e 18:00.
Caso contrário você não poderá ser atendido. Também não ligue jamais em algum feriado.
Além de telefonar para o Telefone Calcard, você também pode simplesmente mandar uma mensagem ao WhatsApp. Nesse sentido, segue os números que você pode utilizar:
- +55 (48) 99112-7373, se a mensagem for sobre: fatura, boleto, limite de saque rápido, saldo, melhor dia para compra;
- No entanto, caso sua mensagem trate de cobranças, então envie-a para: +55 (48) 99192-3193.
Bastante simples até aqui, não é mesmo? Por fim, você pode estar interessado em conseguir falar com a Ouvidoria Calcard. Nesse caso, disque o número: 0800 941 3033.
Agora, há dois horários em que você pode telefonar. Em primeiro lugar, há o turno da manhã que vai de 09:00 até 12:00. Em seguida, o da tarde que é de 14:00 às 18:00.
Mais uma vez, não há atendimento aos feriados. Dessa vez, nem aos sábados também. Apenas de segunda à sexta-feira, entendido?
Por fim, você tem todos os números que necessita. Então ligue para eles e aproveite!
E-mail e Fale Conosco
Além dos telefones que vimos anteriormente, também há os canais para contato pela internet.
Antes de mais nada, é bom indicar que há uma página disponível para tirar dúvidas. Ou seja, o FAQ: https://www.calcard.com.br/faq.html.
A menos que ele esteja indisponível, é uma maneira de esclarecer algumas dúvidas que você pode ter sem entrar em contato. Dessa forma, é tudo mais simples e rápido para você.
Porém, se for necessário trocar informações, você pode tentar por outros canais. Nesse sentido, saiba que a Calcard está presente nas redes sociais, como o Facebook.
Dessa forma, você tem um meio bem interessante para se comunicar com eles, não é mesmo? Apenas entre na página inicial da Calcard e clique no ícone do Facebook para ver o perfil.
Além disso, outro meio oficial seria pelo Fale Conosco. Trata-se de um canal disponível para maiores esclarecimentos: https://calcard.com.br/fale-conosco/.
Assim que entrar na página, será questionado: “Olá. Como podemos ajudar?”. Apenas informe o que você deseja preenchendo seus dados e respondendo o que for solicitado.
Por fim, também há um canal disponível para pessoas que sofrerem de algum tipo de deficiência. Trata-se do atendimento especial, pelo e-mail: ouvidoria@calcard.com.br.
Com ele, pessoas que sofrerem de deficiências auditivas e de fala podem se comunicar com a Calcard. Assim sendo, eles disponibilizaram canais para atender diversas pessoas.
Sobre A Calcard
Desde sua fundação em 2007, a Calcard deixou de ser apenas a empresa pequena que administrava crédito do Grupo Calcenter.
A partir de 2008, e ao longo do início da próxima década, ela foi crescendo e lançando planos de seguro. Bem como, ampliando redes de lojistas e incluindo novidades no meio de trabalho.
Tornou-se uma empresa de serviços financeiros diferenciada no mercado. Além de ser bem popular pelos cartões que oferece, ela também apresenta foco na inovação.
Contudo, ela enfrenta também problemas e dificuldades. Assim como qualquer empresa, de qualquer ramo, a Calcard pode sim melhorar e auxílio dos clientes é sempre bem-vindo.
Por isso, se precisar fazer uma reclamação, ou enviar uma sugestão, faça-o! Afinal, você já tem o Telefone Calcard, bem como muitos outros meios de contato. Então, fale com a Calcard.