Veja aqui o número de Telefone Amazon Prime. Bem como as outras formas de entrar em contato com essa empresa. Confira nosso artigo!
Desde que a Amazon chegou no Brasil em 2014, seus serviços foram muito satisfatórios. Já o atendimento deixou um pouco a desejar no início.
Atualmente há mais canais de atendimento disponíveis, e seus produtos são cada vez melhores. Assim, veja agora como você pode falar com eles e aproveitar bem os seus serviços.
Também conheceremos um pouco mais sobre sua história. Dessa forma, o interessado terá maior noção de como essa empresa funciona antes de tornar-se cliente. Boa leitura!
Entrar em contato com Amazon Prime
Primeiramente, vejamos o telefone Amazon Prime. A fim de ligar para ele, é só discar em seu fixo ou celular: 0800-038-0541.
Com isso você obtém atendimento do SAC, isto é, Serviço de Atendimento ao Consumidor do Amazon Prime. Através dele, o cliente consegue:
- Em primeiro lugar, relatar qualquer problema para acessar sua conta e buscar soluções;
- Bem como apresentar dúvidas sobre algum dispositivo Amazon. Por exemplo, o Kindle, ou qualquer outro que possuir;
- Também pode falar sobre o Prime Video, ou qualquer outro assunto que precisar.
Além do Telefone SAC Amazon, há ainda outras opções para buscar atendimento. Por exemplo, o fale conosco da Amazon.
A fim de utilizar esse método, você deve seguir os passos abaixo:
- Em primeiro lugar, acesse o site: amazon.com.br/faleconosco;
- Assim que entrar, faça login na sua conta;
- Então você precisará escolher uma dentre algumas opções que irão aparecer;
- Em seguida, preencha todos os dados do formulário;
- Enfim, aparecerá o “chat” nas suas opções.
Pronto! Tudo que o cliente da Amazon precisará fazer agora é escrever, com clareza, o que precisa no seu chat. A partir daí, é só aguardar uma resposta.
Antes de usar qualquer um dos meios de contato acima, porém, você pode verificar o FAQ Amazon. Ali, você já encontra as respostas de muitas perguntas.
Dessa forma, pode nem ser necessário entrar em contato. Apenas dê uma olhada nas perguntas e, dependendo da sua situação, já pode obter sua resposta.
O FAQ Amazon está disponível.
Infelizmente a Amazon ainda não oferece contato por WhatsApp. Também não há ouvidoria disponível para atendimento.
Ainda assim, os contatos que oferecem já deverão atende-lo. Aproveite bem e fale com a Amazon Prime agora mesmo.
Conheça a Amazon Prime
Agora que já vimos como entrar em contato, vamos falar um pouco sobre a história dessa grande empresa.
Inicialmente fundada em Seattle, em 1994 por Jeff Bezos, a Amazon é considerada a mais valiosa empresa do mundo. Até mesmo superando, em 2019, a gigante Microsoft.
Ela oferece produtos dos mais diversos tipos, atendendo assim, diversos mercados consumidores. Qualquer pessoa pode comprar um monte de coisas na Amazon.
Conforme já mencionamos, ela chegou ao Brasil em 2014, operando como Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. Atualmente, a sua popularidade só vem crescendo.
Amazon Prime combina vários produtos em uma só assinatura. Já conta com mais de 100.000.000 de pessoas em quase 20 países diferentes. É isso mesmo!
Assim que você faz sua assinatura na Amazon Prime, já ganha o selo Prime, e tem acesso a diversos produtos. Todos virão com frete grátis.
Através do Prime, você pode assistir aos filmes e séries que desejar. Desde os mais populares, com vários prêmios, até opções mais obscuras.
Até mesmo pode curtir alguns Amazon Originals. Ou seja, filmes que são da Amazon, e que você não encontra em outros serviços de streaming.
Por fim, caso deseje conhecer mais ainda sobre a Amazon, siga-a nas Redes sociais. Através delas, você até mesmo tem outro meio de contato além do Telefone Amazon Prime.
Assim, acesse as redes sociais da Amazon, clicando nos links abaixo:
Amazon Prime vale a pena?
Enfim, após aprender bastante sobre a Amazon, e o Prime Video, surge a pergunta: esses serviços valem a pena?
A resposta depende um pouco da opinião do cliente. Em geral, há vários pontos positivos que podem levar muitos a se interessar pela empresa.
Em primeiro lugar, saiba que a empresa é altamente segura. Todos os dados dos clientes ficam em sigilo. Ou seja, permanecem inacessíveis para visualização de terceiros.
Normalmente, a entrega de produtos é rápida, segura, e muito tranquila. Aqui no Brasil, ela ainda deixa a desejar em alguns pontos. Ainda assim, vem se desenvolvendo cada vez mais.
A maioria das reclamações que a empresa recebe são atendidas muito rapidamente. Segundo o Reclame Aqui, sua taxa de resolução de problemas, está em torno de 85%.
Portanto, pode sim valer muito a pena fazer negócio com eles. Embora problemas possam surgir, o mesmo vale para qualquer outra empresa, e surgem várias soluções.
Afinal, como você já tem acesso ao telefone Amazon Prime, e outros meios de contato, não há razão para se preocupar. Apenas ligue se tiver dificuldade e acerte tudo com a Amazon.