Se você deseja saber como ver Twitter privado sem problemas e de forma rápida e prática, está no melhor post para obter essa informação.
Atualmente, muitas pessoas têm as suas redes sociais, como Twitter, LinkedIn, Facebook, Instagram, Pinterest e outras redes ocultas.
Nesse sentido, alguns usuários deixam essas plataformas abertas apenas para amigos, familiares e seguidores mais conhecidos (pessoas próximas).
Assim sendo, se você deseja ver o Twitter de alguém que possui essa com essa conta com cadeado não se preocupe! Afinal, hoje vamos te mostrar como ver Twitter privado de maneira bem fácil e você também vai entender mais sobre essa funcionalidade, seus prós e contras. Leia a matéria na íntegra abaixo e tenha uma excelente leitura!
Saiba agora como ver Twitter privado
Antes de mais nada, saiba que uma das formas mais fáceis de ver um Twitter que tem cadeado é assim que tiver um bug no sistema do Twitter. Ou seja, uma falha na rede social.
Infelizmente, isso é mais comum do que imaginamos. Desse modo, é possível acessar as contas privadas e ver posts, fotos e atividades de pessoas que têm seu perfil com cadeado.
Entretanto, isso pode levar tempo e se você tem pressa para saber como ver Twitter privado, o jeito mais simples é através do aplicativo Echofon.
Este aplicativo está disponível para baixar tanto em celulares IOS, quanto em sistemas Android. Com ele, é possível conferir tudo que está no perfil de uma pessoa do Twitter mesmo que a conta não seja aberta. Desse modo você poderá ver praticamente todo o perfil do usuário bem como:
- Seus arquivos multimídias;
- Retweets;
- Tweets;
- Dentre outras informações.
Também quero deixar o meu Twitter privado. Como faço isso?
Sob o mesmo ponto de vista, se você gostou da ideia de proteger os seus posts no Twitter saiba agora como deixar os seus tweets privados.
Para isso, você deverá entrar na sua conta nesta rede social e acessar suas configurações de segurança e de privacidade.
Em seguida, você verá uma seção denominada como “privacidade do tweet”. Ao lado dessa frase, há uma caixinha de marcação. Basta clicar sobre ela que aparecerá a mensagem de proteção dos seus tweets.
Após isso, clique no botão salvar que fica na parte debaixo da página que você está acessando. Por fim, coloque a sua senha do Twitter e pronto! Os seus tweets estarão protegidos de serem lidos por pessoas que não são seus seguidores.
Desvantagens em ter um Twitter privado
Existem muitas desvantagens em ter um perfil privado no Twitter. Dentre elas estão as seguintes:
- Primeiramente, há redução drástica de obter novos possíveis seguidores na rede social. Ou seja, pessoas com contas privadas tendem a ter um menor número de seguidores no Twitter;
- Ademais, você não poderá ser retuitado em nenhum post e como sabemos os retweets são a maior arma para aumentar o número de seguidores, bem como, de engajamento;
- Outro grande problema é que ter um Twitter bloqueado, normalmente, não gera credibilidade para marcas e parcerias de trabalho. Em síntese, se você deseja ser um influenciador digital recomendamos que você tenha uma rede social aberta.
Aprenda agora a deixar seu Twitter aberto
Ao passo que você sabe como ver Twitter privado é possível e como deixar a sua rede social privada é simples, que tal entender melhor como deixá-la aberta?
Nesse sentido, basta acessar as suas configurações e desmarcar a caixa que fica ao lado da frase de “proteção dos tweets”.
Afinal, não é interessante ter um Twitter com cadeado, conforme vimos acima, não é mesmo? Se você precisa utilizar o Twitter como meio de trabalho, mas gosta de compartilhar memes e piadas, temos uma sugestão especial!
Dessa forma, recomendamos que você tenha duas redes sociais: uma pessoal e outra profissional.
Assim sendo, poderá curtir a sua rede sem nenhum receio de ser mal interpretado(a) ou considerado uma pessoa pouco profissional. Gostou dessa dica? É possível fazer isso com todas as suas redes sociais e viver de forma mais leve e desencanada!
Viu como ver Twitter privado é mais simples do que você imaginava? E o seu Twitter é público ou tem cadeado? Conte pra gente aqui embaixo nos comentários e não se esqueça de enviar esse post para um(a) amigo(a) twitteiro(a)!