Mais uma novidade da Xiaomi chega para abalar o mercado. Veja mais!
A rotina da Xiaomi está bastante movimentada até ao final do ano. Esta semana, serão lançados três novos dispositivos da linha Redmi – o Redmi Note 13, Redmi Note 13 Pro e Redmi Note 13 Pro Plus. Novembro é a vez dos carros-chefes Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro, enquanto dezembro verá o lançamento do Redmi K70e, Redmi K70 e Redmi K70 Pro.
Agora, um novo telefone chamado Xiaomi Civi 4 apareceu no banco de dados IMEI, adicionando-o à lista de possíveis lançamentos da fabricante chinesa. Continue lendo e saiba detalhes sobre o lançamento da marca.
Xiaomi Civi 4
O site GSMChina identifica o novo modelo Xiaomi como 24031PN0DC no banco de dados IMEI da GSMA. A listagem não menciona diretamente o nome do telefone, mas o artigo diz que é Xiaomi Civi 4. Assim como seu antecessor, o site afirma que o Xiaomi Civi 4 será vendido apenas no mercado chinês, com o número “2403” indicando que o telefone chegará ao país em março de 2024. Assim como os demais celulares da linha Civi, ele será voltado para mulheres.
Deve ter um design elegante e sofisticado, um chipset poderoso e um conjunto fotográfico premium. Há rumores de que o Xiaomi Civi 4 apresenta o código do chip SM7550, que pode ser anunciado oficialmente como Snapdragon 7 Gen 3. Na cultura chinesa, o número 4 está associado ao azar, por isso é possível que a Xiaomi tenha escolhido nomear o telefone como Xiaomi Civi 5. Mais informações sobre o aparelho serão divulgadas nas próximas semanas.
Novo app de relógio
Aparentemente a Xiaomi vai disponibilizar um novo aplicativo de relógio padrão na MIUI 15. Alguns usuários descobriram novos recursos ao analisar o código da nova interface da fabricante chinesa. Segundo um vazador de informações, vários trechos de código fazem referência ao novo relógio inteligente e, embora não haja capturas de tela, o aplicativo está quase pronto. Alguns dos novos recursos que você pode esperar deste relógio incluem uma experiência mais otimizada, navegação mais suave e estabilidade da interface.
Ainda é cedo, mas alguns desenvolvedores fãs da Xiaomi dizem que o relógio pode ter mais elementos de personalização que suportarão muitos temas de interface. A empresa também fez ajustes claros para fazer o aplicativo funcionar de forma mais eficiente em smartphones mais baratos e com menor poder de processamento.
Além disso, vale lembrar que a MIUI 15 é baseada no Android 14 e está em fase avançada de desenvolvimento. Dito isso, há quem aposte no seu lançamento em novembro. As primeiras previsões sugerem que mais de 100 smartphones Xiaomi, Redmi e POCO serão atualizados para MIUI 15 rodando Android 13 ou Android 14.
Ou seja, você deve ficar atento as novidades da Xiaomi nos próximos meses, pois a empresa está a todo vapor. Ainda não há confirmações da marca chinesa sobre os lançamentos aqui mencionados, mas espera-se que sejam no próximo ano. Só o que se sabe é que ainda este ano a marca entregará várias surpresas para os fãs da empresa.