Assim como ocorre na maioria das empresas do grupo, existem três números de telefone da Shoptime para falar com o SAC. Confira quais são!
Além disso, existem muitos outros números para falar com a central de cartão Shoptime. Bem como alguns outros meios de contato diferentes. Por exemplo, chat, e-mail e redes sociais.
A fim de conhecer cada um deles, venha conosco. Agora poderá aprender todas as formas de entrar em contato com a Shoptime. Também poderá conhecer mais sobre essa empresa!
Telefone Shoptime para contato
Inicialmente, vejamos quais são os três números para falar com o Serviço de Apoio ao Cliente. Dependendo da sua região, você deverá escolher um deles para conversar. São eles:
- A partir de capital ou região metropolitana, disque: 4003-9898;
- Já nas demais regiões, o número para contato é: 11-4003-9898;
- Apenas no estado do Rio de Janeiro você deve ligar: 0800-229-9898.
Como já mencionamos, existem vários outros meios de contato. Inclusive alguns números de telefone Shoptime alternativos para algumas situações.
Em primeiro lugar, você pode entrar em contato com o número de Televendas Shoptime. Basta discar: 4003-1020 em capitais. Ou então, 021 (11) 4003-1020 para outras áreas.
Além de falar com Televendas do Shoptime, outro contato comum que clientes buscam é a central do Cartão. Os números para falar com essa central de relacionamento são:
- 4004-7990 somente em capitais ou regiões metropolitanas;
- 0800-704-1166 qualquer outra região.
Embora não haja uma ouvidoria do Shoptime para atender aos clientes, a central do cartão tem sua ouvidoria própria. Nesse caso, você precisa ligar para:
- Ao contrário dos demais, este contato serve para qualquer região: 0800-722-0401;
- Além disso, disponibilizam um número próprio para atender deficientes: 0800-020-7410.
Apenas não se esqueça que a ouvidoria só atende em dias de semana entre 09:00 e 18:00. Obviamente não há atendimento nos feriados.
Atendimento pela Internet
Agora que já sabemos qual é o telefone Shoptime, vejamos também outras opções de contato. Afinal, você pode não ficar satisfeito em somente fazer uma ligação.
Existem várias formas de falar pela internet. Entre elas, há a página de atendimento Shoptime, pelo sito web.
Além dessa página, os clientes também tem acesso ao chat online. Porém, é necessário abrir uma conta no site do Shoptime primeiro.
Assim, comece criando uma conta na página. Então, quando ela estiver pronta, basta acessar e você pode mandar suas dúvidas ou reclamações pelo chat.
Antes de começar a digitar, fique atento! O limite de caracteres por mensagem é de 500. Por isso, pense bem no que você vai escrever, combinado?
Caso contrário, sua mensagem pode ser muito longa e não trazer a resposta esperada.
Ou então, você pode simplesmente enviar uma mensagem para o e-mail oficial de atendimento do Shoptime, que é: atendimento.shop@shoptime.com.br.
Ou ainda, você também tem outro meio de atendimento online pelas mídias sociais da Shoptime. Por exemplo, Facebook, Twitter e Instagram também.
Enfim, são diversos meios de falar com essa empresa. Então aproveite aquele que preferir!
Conheça a Shoptime
Shoptime é uma empresa brasileira de varejo que tem um site de e-commerce. Atualmente ela pertence ao B2W Digital, junto de outras empresas como Americanas e Submarino.
Entre os aspectos mais notáveis sobre a Shoptime está a variedade enorme de produtos que esta empresa oferece.
Entregas Shoptime
Em geral, os produtos da shoptime são entregues somente nos dias de semana. Ou seja, entre segunda e sexta-feira, de 08:00 até 21:00.
Por vezes, algumas mudanças podem ocorrer nos horários. Principalmente quando há imprevistos.
O prazo de entrega irá variar dependendo do local em que o cliente morar. Bem como alguns outros fatores que podem atrasar ou adiantar a entrega.
Assim que informarem o prazo, lembre-se de desconsiderar os finais de semana e feriados, combinado? Apenas dias úteis entram na conta.
Sempre garanta que algum adulto estará disponível com documento de identificação para receber a entrega. Caso contrário, a tentativa de entrega falha.
Se forem até seu endereço três vezes e não realizarem a entrega, o produto retorna para o Centro de Distribuição. Portanto, evite que esse tipo de situação ocorra.
Trocas e Devoluções
Caso fique insatisfeito com um produto, é possível troca-lo. Até mesmo devolvê-lo, dentro das condições corretas.
Em primeiro lugar, o prazo precisa ser respeitado. Apenas é possível devolver ou trocar produtos por um período de 7 dias depois da entrega.
Por outro lado, se houver algum tipo de dano no produto, o prazo é de apenas 2 dias. Imediatamente, o cliente deve informar ao atendimento sobre o problema.
Apenas é possível realizar a troca, se a embalagem original e todos os acessórios estiverem presentes. Também é muito importante conservar o lacre ou etiqueta do produto.
Assim, tenha muito cuidado com tudo isso, para o caso de você precisar trocar seu produto na última hora, entendido?
Por fim, existem algumas maneiras de cancelar a entrega, se você mudar de ideia. Caso tenha uma conta no site do Shoptime, você pode cancelar um pedido através dele.
Ou então, você pode ligar para o número de telefone Shoptime, como já vimos antes.