A Casas Bahia é uma rede varejista que atua há mais de 60 anos no mercado brasileiro, na venda de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e muito mais.
A sede administrativa da Casas Bahia fica na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
A empresa conta com lojas físicas em mais de 20 estados do Brasil, ao todo, são mais de 750 lojas e 50 mil funcionários, além de sua loja online.
Esta grande rede varejista é muito conhecida pelos brasileiros, e todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que já comprou lá.
Você quer saber como entrar em contato com a Casas Bahia? Então acompanhe abaixo que vamos te dar dicas sobre os canais de comunicação e telefone Casas Bahia.
Qual é o telefone da Casas Bahia?
Visando um melhor atendimento aos seus clientes, a Casas Bahia disponibiliza diversos canais de atendimento.
Para quem gosta de entrar em contato pelo telefone, a Casas Bahia tem os seguintes números:
- Capitais e regiões Metropolitanas – (11) 3003 8889;
- Demais localidades – (11) 3003 8889;
- Televendas: (11) 4003-2773;
- Loja Virtual: (11) 4003-4336;
- Loja Virtual Para RJ e Região: 0800-200-4336.
Estes telefones são chamados de Disk Casas Bahia, e são centrais de atendimento para informações, solicitações e até mesmo reclamações.
O horários de funcionamento do Disk Casas Bahia é de segunda-feira a sexta-feira das 07h30minh às 20h, e aos Sábados das 07h30minh às 20h.
Formas de entrar em contato com a Casas Bahia
Além dos telefones acima, a Casas Bahia disponibiliza diversos outros meios de seus clientes entrarem em contato, como o e-mail, o chat no site, fale conosco e portal de atendimento online.
O que é o Fale Conosco?
O Fale Conosco é uma forma de entrar em contato com a Casas Bahia através do site.
Para acessar o Fale Conosco basta entrar no site da Casas Bahia, e no canto ao final da página, você deverá procurar por “ajuda” e abaixo clicar em “atendimento loja física”.
Ao clicar em “atendimento loja física”, você será redirecionado para a página de contato, que contém um formulário que você deverá preencher com os seguintes dados:
- Selecione o assunto;
- Nome completo;
- Telefone de contato;
- Celular;
- e-mail;
- Estado;
- Cidade;
- Número do CPF;
- Número do seu pedido;
- Escreva sua mensagem;
- Digite o código de verificação;
- Clique em enviar.
Após enviar sua mensagem, com a sua dúvida ou a sua reclamação, basta esperar a Casas Bahia entrar em contato com você.
Mas, se você preferir, você poderá falar com um atendente da Casas Bahia através de um chat disponível na página do Fale Conosco.
Para isso, basta clicar no ícone “Nosso Chat” da página que abrirá uma aba com campos para preencher com e seu nome, a sua cidade, o seu e-mail, o seu telefone e o seu CPF.
Após preencher os dados na aba, você terá acesso a um atendente da Casas Bahia para solucionar as suas dúvidas.
Central de atendimento
Se você é cliente da loja virtual da Casas Bahia, o seu canal de atendimento será outro.
Para acessar o canal de atendimento da loja virtual Casas Bahia, você precisará:
- Acessar o site da Casas Bahia;
- No canto inferior direito da página, ao final, clique em “atendimento loja física”;
- Ao abrir a página de contato, procure pelo ícone “Loja Virtual” e clique nele;
- Assim, você será automaticamente redirecionado para a página de atendimento da loja virtual.
No menu da página de atendimento da loja virtual você poderá acessar:
- Informações sobre entrega;
- Informações sobre pagamento;
- Trocar um produto;
- Cancelamento de pedido;
- Serviços;
- Impressão de 2º via de boletos;
- Nota fiscal eletrônica;
- Meu cadastro;
- Dúvidas.
Ainda, a página de atendimento da loja virtual você também poderá acessar um campo para ajuda rápida para:
- Acompanhar minha entrega;
- Acompanhar aprovação de pedido;
- Para trocar ou devolver o seu produto;
- Lojas físicas.
E por fim, ainda na página de atendimento da loja virtual, você contará com um campo com a resposta às principais dúvidas dos clientes da Casas Bahia, como por exemplo:
- Como faço para acompanhar minha entrega?;
- Fale conosco;
- Comprei e me arrependi. E agora?;
- Política de Troca e Devolução;
- Minha entrega atrasou. E agora?;
- Saiba tudo sobre o Retira Fácil;
- Troca e Devolução;
- Devolução de valores (ressarcimento);
- Como faço para cancelar uma entrega?;
- Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?;
- Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
Ouvidoria e serviço de atendimento ao consumidor
Para contatar a ouvidoria da Casas Bahia, você poderá entrar em contato através dos telefones que já disponibilizados em um tópico específico acima.
E, para entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Casas Bahia, você deverá enviar um e-mail para sac@casasbahia.com.br.
No e-mail de serviço de atendimento ao consumidor você poderá realizar uma reclamação, uma sugestão ou solicitar qualquer tipo de informação.