Com toda a certeza você já conhece a Porto Seguro. Fundada em 1945, a empresa brasileira está localizada na região central da cidade de São Paulo. Ela é reconhecida por ser uma das maiores seguradoras de todo o país e por sua atuação nos segmentos de seguro auto e residência. A Porto Seguro deu início as suas atividades com apenas 50 funcionários. Hoje, ela compõe um grupo de quase 30 empresas e cerca de 14 mil colaboradores.
Deseja conhecer mais dessa gigante, realizar uma reclamação a respeito do cartão Porto Seguro, fazer uma demanda ou sugestão para a empresa? Conheça as suas opções de contato! Abaixo listamos alguns dos canais disponíveis.
Telefono della carta di Porto Seguro
Para garantir que os seus clientes e outros interessados poderão ter as suas demandas atendidas, a Porto Seguro disponibiliza uma Central de Atendimento telefônico. Confira a seguir como entrar em contato.
Capitais e Regiões Metropolitanas
Quem mora em uma capital ou região metropolitana pode se comunicar com a Central de Relacionamentos da Porto Seguro ligando para: 4004-3600.
Demais localidades
Já aqueles que vivem em outras regiões do Brasil, devem realizar o contato com a Central pelo número: 0800 727 7477
Atendimento no Exterior
Quem está fora do país, por sua vez, deve entrar em contato por meio do telefone: +55 11 3366 3126.
SAC Cartão Porto Seguro
Outra opção para quem deseja falar com a Porto Seguro é por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor. É através dele que você pode realizar cancelamentos, fazer uma reclamação, pedir informações e muito mais. O atendimento funciona 24 horas. Ligue para: 0800 727 2769.
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos
Se você necessitar de um serviço especializado em atender pessoas com deficiência auditiva, também pode entrar em contato com o SAC. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30min. Basta ligar para: 0800 701 5582.
Assistência pelo Whatsapp
Existe, ainda, a opção de ser atendido pelo Whatsapp. Para isso, basta adicionar o número (11) 3003-9303 aos contatos do seu celular e enviar uma mensagem. O assistente virtual da Porto Seguro te orientará a respeito da sua demanda.
Chat Online
Se preferir, também é possível ser atendido em tempo real no site da Porto Seguro. Clique no link Chat On-line no final da página principal e tire as suas dúvidas, faça uma consulta ou solicite os serviços que desejar.
Formulário de Contato
Outro canal disponível para os clientes e outros interessados em entrar em contato com a Porto Seguro é o Formulário de Contato do site. Por meio dele é possível enviar uma mensagem para a Porto Seguro com a sua dúvida, crítica ou sugestão. Clique em Mensagens no final da página principal e complete o formulário com o seu nome completo, estado de residência, e-mail e as outras informações necessárias.
Ouvidoria
Se você já entrou em contato com os outros canais disponibilizados pela Porto Seguro, mas não teve a sua demanda atendida de forma satisfatória, pode tentar a Ouvidoria. O serviço atua nestes casos em que o cliente não foi atendido da melhor maneira possível..
Você tem três opções para ter acesso ao serviço de ouvidoria da Porto Seguro: por telefone, pela internet e pessoalmente.
Telefone
Para entrar em contato com o serviço de ouvidoria da Porto Seguro pelo telefone, basta ligar para um dos números abaixo. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 18h30min.
Deficientes Auditivos
0800 701 5582
Pessoas sem Deficiência Auditiva
0800 727 1184
Internet
Entre em contato com a ouvidoria pela internet. Acesse a página da ouvidoria e clique em Pela Internet.
Pessoalmente
Busque atendimento na Porto Seguro no endereço:
Rua Guaianazes, 1238 – 2º andar – lado A – São Paulo/SP.
O serviço funciona de segunda à sexta, das 8h15min às 18h30min, exceto em feriados.