Confira os maiores problemas do novo iPhone 15. Saiba o que está irritando os usuários da Apple.
O lançamento do iPhone 15 não correu tão bem quanto a Apple estava planejando. Ao contrário, desde a sua chegada o novo iPhone tem trazido dores de cabeça para a gigante da tecnologia. E mais uma “falha’ do aparelho veio a tona recentemente.
Um grupo de usuários do Reddit relatou que os alto-falantes integrados aos novos smartphones da Apple tendem a distorcer e quebrar o som quando o volume está muito alto. De acordo com postagens nas redes sociais com diversos comentários, a situação parece afetar todos os novos modelos de smartphones da Apple. Continue lendo e saiba mais sobre o problema no áudio do novo iPhone 15.
Alto-falante com defeito
A maioria dos usuários reclama do alto-falante na parte superior, que parece soar mais alto. Em um dos comentários, um usuário disse: “Meu iPhone 15 Pro Max chegou no dia do lançamento e eu o tirei da caixa, e quando estava em uma ligação no volume máximo, o alto-falante tremeu e pude ouvir um som semelhante a um líquido vindo de dentro”. A mesma coisa acontece quando a música está acima de 80% de volume.
O TikToker Milesabovetech usou a plataforma para apontar uma falha que ocorre com o iPhone 15 Pro Max. O criador do conteúdo percebeu que havia um problema com o telefone e solicitou a substituição da Apple, mas o telefone substituído também apresentava um som fraco no alto-falante superior. Mesmo depois de substituí-lo por um novo, o problema ainda persiste. A Apple ainda não se pronunciou sobre as reclamações.
iPhone tem problemas de superaquecimento
Um dos principais problemas do iPhone 15 é o superaquecimento e inchaço da bateria. Segundo um dono do novo smartphone, a temperatura do iPhone 15 Pro chegou a 40 graus Celsius. Houve relatos de superaquecimento de telefones durante o carregamento indutivo ou após o uso de determinados recursos, como FaceTime e Instagram. Após reclamações, a Apple lançou uma atualização que corrigiu o problema.
Produção do iPhone 15 Pro Max atrasada
Além de problemas de hardware e software, outra questão que tem preocupado alguns compradores é o atraso na produção do iPhone 15 Pro Max. Embora a procura por smartphones tenha sido elevada este ano, a demora na produção dos dispositivos atrasaram a entrega dos dispositivos adquiridos. antecipadamente. Esse modelo, com lançamento realizado em 22 de setembro, só chegará aos compradores na segunda ou terceira semana de outubro, quase um mês após a compra.
Menos resistência do que o esperado
Os modelos da linha profissional da Apple vêm com acabamento em titânio, prometendo ser mais duráveis que os celulares feitos de aço. No entanto, de acordo com testes realizados por alguns YouTubers, o novo iPhone 15 Pro pode ser menos durável que o iPhone 14 Pro. Sam Kohl, da Apple Track, comparou os dois modelos deixando-os cair da mesma altura e medindo como eles lidaram com os impactos. Ao contrário da crença popular, o iPhone 15 Pro acabou sendo menos durável, com display e parte traseira rachados após testes, tela pixelada e sem compartimento de câmera. Estava completamente perdido em uma das quedas. Apesar da tela e do vidro rachados do iPhone 14 Pro, ele ainda funcionava e podia até tirar fotos.