Como é bom ter o número da Central de atendimento do Sem Parar! Sempre que precisar, entre em contato da maneira que explicaremos aqui.
Sem Parar é um meio de pagamento automático. Todo mundo já perdeu uns bons minutos esperando em pedágios, postos, estacionamentos, entre outros não é mesmo?
Porém, com a Sem Parar você evita perder mais tempo! Apenas baixe o app Sem Parar e veja se o serviço da empresa te agrada ou não.
Caso tenha alguma dúvida, ou dificuldade em usar esse meio de pagamentos, não preocupe. Veja agora mesmo todos os números e canais de contato disponíveis para você. Boa leitura!
Central de Relacionamento ao Cliente Sem Parar
Primeiramente, está disponível o contato com a Central de Relacionamento ao Cliente por dois números de telefone. São eles:
- 4002-1552. Apenas disque-o se falar de uma capital;
- 0800-015-0252. Fale com eles de qualquer outra localidade.
Então, ligue para o número apropriado e fale com os atendentes sobre sua situação. Dessa forma, tire a sua dúvida, reclame, esclareça tudo com calma.
Além da Central de atendimento sem parar, também há muitas outras opções. Assim, caso não consiga uma resposta satisfatória na primeira tentativa, pode tentar de outra maneira.
Por isso, confira a seguir também os números do SAC, Whatsapp e vários outros meios.
SAC Sem Parar
Entre os canais de atendimento mais comuns, há o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ele é muito útil para resolver inúmeros problemas simples e esclarecer dúvidas de clientes.
Assim como a Central, está pronto para atender aos clientes em dois números diferentes:
- A maioria dos clientes pode falar pelo: 0800-723-2245;
- Apenas para deficientes auditivos: 0800-722-0270.
WhatsApp Sem Parar
Ao invés de conversar pelo telefone, talvez você prefira mandar uma mensagem. Infelizmente não há uma sala de chat online para contato e nem mesmo um endereço de e-mail.
Apesar disso, disponibilizam uma opção bem similar: aceitam mensagens por Whatsapp.
O telefone do WhatsApp Sem Parar é: +55 11 95065-8031. Ou então, você pode acessar também por este link.
Sempre que precisar, pegue seu celular e mande uma mensagem para a empresa, combinado?
Ouvidoria Sem Parar
Quando os demais métodos falharem, você sempre pode contar com a Ouvidoria, não é mesmo?
Caso não saiba, a Ouvidoria atende clientes que não conseguiram uma resposta satisfatória quando tentaram falar com uma empresa.
Em geral, ouvidorias são como um último recurso. Quando todos os demais métodos falham, liga-se para ela.
Assim, se a Central de atendimento sem parar não te atender, você já sabe para onde ligar.
A Ouvidoria Sem Parar atende pelo número: 0800-770-0686. Lembre-se que eles irão solicitar o número do protocolo de atendimento, entendido?
Afinal, a Ouvidoria irá dar continuidade e resolver o problema com seu atendimento anterior.
Nesse sentido, é bom não se esquecer de ter em mãos quaisquer dados e documentos que possam pedir também.
Enfim, esses são os principais meios de contato com a sem parar. Agora que já vimos os principais números, falemos sobre outros meios de apresentar reclamações. Confira!
Redes Sociais Sem Parar
As redes sociais também são uma outra opção para clientes. Porém, tendem a não ser uma opção muito boa por algumas razões.
Em primeiro lugar, porque você precisará aguardar uma resposta. Ao contrário do telefone, que é um método de contato bem direto, pelas redes você envia uma mensagem e aguarda.
Nesse sentido, é importante notar que algumas redes sociais da Sem Parar já não são atualizadas há um bom tempo.
Outro problema é que outros usuários das redes comentam também e você pode encontrar uma informação errada e se confundir.
Ainda assim, são uma opção. Os endereços delas seguem logo abaixo:
- Primeiramente há o YouTube;
- IL Linkedin;
- Contato pelo Instagram;
- Ou então Facebook;
- Por fim, há o Twitter da empresa.
Pode ser interessante tentar falar com eles de diversas maneiras e aproveitar o máximo de canais possíveis. Enfim, vejamos como apresentar reclamações a seguir.
Reclamações Sem Parar
Inicialmente, você pode tentar utilizar um canal comum disponível para apresentar reclamações. Por exemplo, o Site Reclame Aqui. Várias empresas respondem por meio dele.
Quando não houver resposta, a pontuação no site diminui, prejudicando a imagem da empresa.
Se não responderem mesmo assim, você pode tentar apelar à um órgão externo, como o Procon. Ele é um programa para atender consumidores insatisfeitos.
Ou então, uma alternativa seria também o Consumidor.gov.br. Muitas reclamações podem ser solucionadas com o auxílio dessa plataforma.
Caso nada disso dê resultado, sua última opção pode ser recorrer à justiça. Apenas tome essa medida em último caso, combinado?
Enfim, vimos aqui inúmeros meios de falar, reclamar e buscar ajuda ao lidar com a Sem Parar.
Porém, não falamos ainda sobre a sede física da empresa. Afinal, essa pode acabar sendo a melhor opção em muitos casos.
O Endereço é: Avenida Dra.Ruth Cardoso, nº7221 Pinheiros, São Paulo. Assim, se desejar, vá até lá pessoalmente e converse com eles. Porém, ligue antes para avisar sobre essa visita.
A fim de manter-se em contato, use os números da Central de atendimento sem parar.