IL RITORNO DI HUAWEI: ecco la serie Mate 60

Annuncio

Saiba tudo sobre a volta da empresa Huawei para o topo do mercado chinês. Fabricante vinha enfrentando problemas desde 2020.

Alguns dados recentes do mercado chinês indicam que a marca Huawei está a caminho de conseguir voltar ao topo do mercado de celulares. A empresa passou por anos de crise causada pelo regime de sanções dos Estados Unidos em 2020. O lançamento da linha Huawei Mate 60 e do Huawei Mate parece ter fortalecido a marca.

Annuncio

A Huawei é uma das principais fabricantes de celulares do mundo e passou por um momento complicado nos últimos anos, por causa das restrições comerciais impostas pelos EUA. Porém, os dados recentes mostram que a empresa, de fato, está se recuperando e voltando ao topo do mercado de celulares na China.

Um dos principais fatores para esse crescimento é o lançamento da série Huawei Mate 60. A linha trouxe recursos inovadores e atrativos para o público, junto com uma excelente qualidade na sua construção. Os celulares não equipados com câmeras de alta resolução, processadores potentes e design elegante.

Saiba mais sobre essa linha da fabricante, que a colocou de volta ao topo e se surpreenda com a qualidade!

Aprenda a RASTREAR um celular pelo Google: guia completo
FOTO: PIXABAY

Huawei Mate 60

A série Huawei Mate 60 se destaca pela sua tecnologia de câmera avançada. Os usuários conseguem fazer fotos nítidas e detalhadas, mesmo em ambientes de pouca luz. Além disso, a estabilização de imagem óptica e os recursos de zoom disponíveis oferecem uma experiência fotográfica excelente.

Com processadores de alto desempenho e uma quantidade alta de memória RAM, os celulares dessa linha garantem uma performance mais rápida e fluida. Os usuários conseguem executar atividades mais exigentes, como utilizar apps mais pesados e jogos intensos sem problemas.

O design dos celulares combina durabilidade e elegância. Com materiais premium e ótimo acabamento, esses dispositivos oferecem muita qualidade. Além disso, eles possuem resistência à água e poeira, garantindo maior proteção contra quedas e acidentes.

Mercado

Com essa série, a marca está reconquistando o mercado chinês de celulares, que é bastante forte. As vendas têm sido altas, com consumidores elogiando as características e desempenho dos celulares. Com isso, a empresa tem conseguido reconquistar a confiança dos usuários e solidificando o seu lugar no mercado.

Huawei Mate 60 Pro

Em apenas cinco dias de ecomendas na China, a Huawei já havia vendido mais de um milhão de unidades do Huawei Mate 60 Pro, fazendo com que a empresa pense em aumentar a produção do aparelho. Para o analista Ming-Chi Kuo, no segundo semestre as remessas do modelo devem crescer cerca de 20%.

Ele ainda acredita que a marca tem capacidade de vender aproximadamente 12 milhões de unidades do celular apenas no primeiro ano de mercado do celular. Para ele, as remessas dos celulares da companhia devem aumentar 65% em relação ao ano passado, atingindo um total de 38 milhões de unidades em 2023.

Esse modelo tem tela LTPO OLED de 6,82 polegadas, com resolução de 2720 x 1260 pixels e taxa de atualização de 120 Hz, com proteção Huawei Kunlun Glass 2. Ele tem conexão com o 5G e câmera principal de 50 MP, que permite a gravação de vídeos em 4K. A câmera frontal desse modelo tem 13 MP.

Ele sai de fábrica com o sistema operacional HarmonyOS 4.0 e vem equipado com o processador Huawei HISilicon Kirin 9000s, ele tem 12 GB de RAM e 1024 GB de memória interna.  Ele também tem tecnologia NFC, que permite pagamentos por aproximação e a sua bateria tem 5.000 mAh.

Sai cosa: