O aplicativo da Caixa apresenta falhas diversas vezes. Seja porque tem muitos clientes acessando e sobrecarregando a página, ou erros dos serviços da própria plataforma. Como dificuldade para realizar transferências, e etc.
Um erro muito comum do application é o do código 05-32.
Isso pode ser bem incômodo para quem está tentando checar o saldo ou realizar uma transferência. O erro faz com que o acesso ao aplicativo seja interrompido.
Normalmente aparece junto com a mensagem “não foi possível processar sua solicitação”.
Mas o que muitos não sabem é que o erro 05-32 não tem relação com o aplicativo da Caixa Econômica na maioria das vezes!
Acompanhe a leitura para saber mais sobre o assunto:
O que significa o erro 05-32 Caixa?
Para a surpresa de muitos, significa que a conexão com a internet está fraca. Portanto, é um erro do seu dispositivo, e não do aplicativo! Quando a conexão é inexistente, não tem como utilizar a plataforma.
E é por isso que a sua utilização da plataforma é interrompida.
Como resolver?
O indicado é que você tente trocar a internet. Do Wi-Fi para o 4G, ou o contrário. Dessa forma, você conseguirá identificar qual é o problema. Ou você pode apenas esperar alguns minutos para a resolução.
Pois muitas vezes a nossa internet de casa pode apresentar algumas falhas. Mas, em alguns instantes, já retorna ao normal. Você também pode tentar reiniciar o Modem. É o método que mais funciona nessas situações.
Mas saiba que quando o cod 05-32 aparece, é porque é um problema com a conexão da internet. Portanto, a equipe da Caixa Econômica não tem como te ajudar. Apenas se você checou a sua conexão, e tem a certeza de que ela não é o problema.
Algumas vezes, a internet está boa. E mesmo assim o erro continua aparecendo. E você não consegue resolver desinstalando o aplicativo e instalando novamente. Nesse caso, o indicado é que você desligue e ligue o Wi-Fi. Ou reinicie o seu dispositivo.
De qualquer maneira, é melhor que você espere alguns minutos antes de tentar novamente. Pois caso o problema realmente for no aplicativo, será resolvido em alguns instantes.
O problema ainda não foi resolvido. O que fazer?
Nesse caso, você pode tentar entrar em contato com os atendentes da Caixa Econômica. Explicar o seu problema, e aguardar pela melhor solução. Os dados de contato da Caixa serão disponibilizados ao final do artigo.
Não é possível fazer uma reclamação no Se plaindre ici da empresa e obter um retorno. Pois infelizmente, eles nunca dão uma olhada no site. Há diversas reclamações, e nenhuma foi respondida até hoje.
Por isso, entrar em contato diretamente com a instituição é a melhor opção. O atendimento deles funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O que é uma grande vantagem. Pois você não precisa se preocupar em não conseguir falar com eles.
Existem diversas opções de contato para a resolução de problemas com a empresa.
Como entrar em contato com a Caixa Econômica
Você pode deixar uma mensagem no próprio site da empresa. Reclamações, sugestões, elogios, além de poder negociar dívidas.
Os telefones para atendimento da Caixa são:
4004 0 104 (para regiões metropolitanas)
0800 104 0 104 (para as demais regiões do Brasil)
Além de um telefone disponibilizado para clientes do banco que moram no exterior. Veja abaixo:
55 (61) 3533 2000
O atendimento é em português, e funciona 24 horas por dia e todos os dias da semana. Portanto, se você tiver algum problema com a Caixa, pode ligar para o atendimento a qualquer momento!
Também tem um telefone disponibilizado para portadores de deficiências auditivas ou de fala. Veja abaixo:
0800 726 2492
0800 726 0101 (para reclamações, sugestões, pedidos de cancelamento e informações sobre os serviços da Caixa)
Ouvidoria caixa:
0800 725 7474. Esse telefone é destinado para reclamações não solucionadas. Ou seja, é uma das melhores opções para resolver a questão do código 05-32. O atendimento ocorre apenas em dias úteis. Das 9h as 18h.
Você achou que este artigo foi informativo, e tirou as suas dúvidas? Veja mais:
Pourquoi mon téléphone portable met-il beaucoup de temps à se recharger dans la voiture ?
Minha encomenda foi para a unidade de tratamento Cajamar: o que isso quer dizer?
Lojas que aceitam um celular usado como entrada: veja agora quais são!