Prevenir teléfono para personas mayores
Os planes de salud são cada vez mais buscados pela população brasileira, visto que nem sempre o serviço de saúde público é eficaz.
Esses planos, por outro lado, costumam dar muita dor de cabeça aos clientes, que têm dificuldade com marcação de consultas, cancelamentos e também reclamam bastante do mau atendimento.
Dessa forma, é sempre importante saber as principais formas de comunicação para entrar em contato com essas empresas, mesmo que seja para tirar dúvidas ou fazer a adesão a algum plano.
A Prevent Senior, é um dos principais planes de salud para pessoas adultas e disponibiliza diversos canais de comunicação.
Um dos mais eficazes são os telefones Prevent Senior, mas é possível também utilizar o site da empresa ou enviar um e-mail.
Este artigo irá mostrar as principais formas de entrar em contato com esta empresa. Acompanhe!
Prevent Senior: saiba como entrar em contato
O que é a Prevent Senior?
A Prevent Senior é uma empresa de planos de saúde especializada em pessoas adultas, acima dos 39 anos.
Ela oferece diversos planos de acordo com a idade e com os tipos de atendimento que os clientes desejam.
Veja agora como é possível entrar em contato com essa operadora de saúde com mais de 20 anos no mercado brasileiro.
Prevenir teléfono para personas mayores
A Prevent Senior oferece diversos canais de atendimento por meio dos quais é possível os clientes entrarem em contato para resolverem diferentes demandas.
Os telefones Prevent Senior são alguns dos principais meios de comunicação com a empresa, mas também há outros, como o próprio site da organização.
SAC Prevent Senior
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal em que o cliente pode resolver diferentes demandas, como tirar dúvidas, fazer reclamações ou mesmo pedir o cancelamento dos serviços.
Recentemente, foram trocados os telefones Prevent Senior do SAC para permitir uma melhor comunicação dos clientes com as empresas.
Assim, os números agora são:
- 0800 773 8368
- (11) 3003-8368
Ouvidoria Prevent Senior
Quando uma demanda não é resolvida via SAC, o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria da Prevent Senior.
Na Ouvidoria podem ser feitas reclamações, elogios, sugestões, pedidos de cancelamentos, entre outros.
Para entrar em contato com a Ouvidoria Prevent Senior, o cliente pode entrar en este enlace e preencher o Formulário Ouvidoria completo.
Outros canais de comunicação Prevent Senior
O SAC e a Ouvidoria costumam ser os canais de comunicação mais comuns para entrar em contato com a Prevent Senior.
Entretanto, há outras formas de entrar em contato, dependendo da demanda que o cliente busca resolver.
Central de Agendamento de Exames
Para os clientes que desejam pré-agendar seus exames pelos telefones Prevent Senior, existem duas opções:
- (11) 3003-2442 – (para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 773 2442 – (para quem mora nas demais localidades do país)
Central de Vendas Prevent Senior
Os consumidores que desejarem adquirir seus planos, devem ligar para os telefones Prevent Senior, o podem fazer pelos números:
- (11) 5070-0900
Caso prefira, também há como entrar em contato via e-mail pelo endereço eletrônico “comercial.vendas@preventsenior.com.br”.
Canal de Comunicação e Denúncias da Prevent Senior
Por último, quem deseja fazer alguma denúncia sobre possíveis violações ao código de conduta ou às políticas internas da empresa, bem como qualquer ato que viole a legislação, há o canal de comunicação e denúncias para tal.
EL telefone Prevent Senior para o canal de comunicação e denúncias é 0800 002 0207.
É possível entrar em contato também pelo e-mail:
- preventsenior@e-denuncias.com.br
Lembrando que o anonimato, se desejado, é sempre garantido.
Canais de reclamação do consumidor
No caso de a empresa não resolver as demandas dos clientes, é possível procurar órgãos estaduais e nacionais, além de fazer reclamações em sites específicos, como o Reclame Aqui.
Para as empresas de planos de saúde, qualquer reclamação deve ser feita diretamente à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), por telefone, presencialmente ou pelo site.
EL site Reclame Aqui também é muito indicado para clientes que desejam fazer reclamações públicas, visto que as empresas costumam responder diretamente nesta página.
Quando nenhum canal traz resultados positivos, a solução é acionar a justiça para que a demanda seja resolvida nessa esfera.
Conclusión
Como você viu, a Prevent Senior é uma empresa de planos de saúde que atende pessoas acima dos 39 anos, proporcionando diversas opções de serviços.
Para entrar em contato com esta empresa, é possível usar os telefones Prevent Senior, desde para falar com o SAC até para fazer aquisição de planos de saúde.
A empresa também disponibiliza um formulário para Ouvidoria e um canal voltado apenas para denúncias de violações.
Caso a demanda do cliente não seja resolvida nesses canais, é possível fazer reclamações diretamente a órgãos como a ANS, e também utilizar sites específicos para essa finalidade, como o Reclame Aqui.
Gostou do artigo de hoje falando de tudo sobre os telefones Prevent Senior?
Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.