telefono nextel

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Telefone Nextel: como entrar em contato com a operadora?

Muitas vezes precisamos entrar em contato com uma empresa com a qual temos algum tipo de contrato ou se desejamos adquirir um produto novo.

Porém, sempre existem diversos telefones que podem deixar em dúvida.

Certamente, ligando para um número qualquer da empresa, você conseguirá resolver a sua demanda, ou conseguirá o telefone do ramal correto para falar com o atendente Nextel correto.

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Porém fazer isso pode ser demorado e cansativo.

Por isso, vamos falar neste artigo o telefone Nextel ou canal de atendimento via internet específico para cada demanda.

telefono nextel

A Nextel tem diversos canais de atendimento personalizados preparados para atender qualquer demanda de seus clientes.

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Além do atendimento 24 horas, ainda existe canal específico para consulta de saldo e para pessoas com deficiência auditiva.

Central de atendimento Nextel

Esse é o principal canal de atendimento da empresa, aquele que é usado para resolver basicamente todas as demandas, incluindo reclamações, elogios, sugestões, entre outras coisas.

Para hablar con el Central de Atendimento Nextel você pode ligar para:

  • *610 para consulta de saldo Pós-Pago
  • *613 para consulta de saldo Controle
  • *611 para atendimento especializado
  • (011) 4004-6611 para atendimento 24h de qualquer telefone

Telefone Nextel atendimento 24h

Às vezes, com a movimentação normal do dia-a-dia, fica impossível resolver certas pendências durante o horário normal ou, ainda, algumas demandas podem realmente surgir fora do horário comercial.

Por isso,  a Nextel tem um canal de atendimento que funciona 24 horas por dia

Para falar com o Canal Nextel 24h, ligue:

  • *1050 do Nextel (ligação gratuita)
  • (011) 4004-6611 de qualquer telefone

Telefone 0800 da Nextel

O telefone 0800 da Nextel é personalizado para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se esse for seu caso ligue para 0800-2006636.

Se você não possui nenhuma necessidade de atendimento especial, o telefone que deve ser usado é o *1050.

A ligação deve ser realizada do seu aparelho Nextel e é gratuita.

Ouvidoria Nextel

O primeiro passo para resolver qualquer demanda deve ser entrar em contato com a central de atendimento da Nextel.

No entanto, se você já fez isso e seu problema não foi solucionado pode procurar a Ouvidoria da operadora.

É possível entrar em contato com a Ouvidoria Nextel haciendo clic en este enlace.

Ao acessar a página basta preencher os campos em branco com dados do cliente e o problema a ser resolvido.

O canal funciona de segunda a sexta de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 16h.

Atendimento Online Nextel

Para falar com o canal de atendimento online Nextel, haga clic en el enlace e siga as instruções da página.

No canal você pode falar sobre Imprensa, Recursos Humanos, se tornar um cliente ou outros assuntos.

Atendimento Meu Nextel

Para quem prefere a comodidade e agilidade do autoatendimento, a Nextel oferece o canal exclusivo Meu Nextel que pode ser acessado via Internet , ou através do aplicativo da Nextel disponível para Androide y iOS.

No portal Meu Nextel o cliente pode resolver diversas demandas relacionados a sua conta, como, por exemplo, emitir segunda via da fatura Nextel, consultar saldo, alterar vencimento do boleto, entre outras coisas.

Redes sociais Nextel

Para quem prefere as redes sociais, é possível falar com operado através da página do Facebook da Nextel Brasil.

A Boa notícia é que a empresa costuma ser bem eficiente para responder seus clientes.

Além disso é possível entrar em contato com a operado através da página da Nextel no Twitter.

Uma dica legal que funciona tanto no Facebook quanto no Twitter é usar a hashtag #nextelagiliza para tornar o atendimento ainda mais rápido.

Canal para atendimento Nextel para cliente com deficiência

Para clientes que precisam de acessibilidade a Nextel oferece um canal de atendimento especial.

O Atendimento é realizado via chamada de vídeo pelo site da Nextel, na aba fale conosco ou através do aplicativo Central de Libras, disponível para Androide y iOS.

Consultar o saldo Nextel

Para consultar seu saldo dique:

  • *610 de você é cliente Pós-Pago
  • *613 se você é cliente do Plano Controle

Telefone para reclamação Nextel

Se o que você precisa é fazer uma reclamação, os canais da Nextel são:

  • *1050
  • 011 4004-6611

Além disso, é possível fazer reclamações através da Ouvidoria Nextel

Bloqueio Nextel

Se você perdeu ou teve seu aparelho roubado deve entrar entrar em contato com a Nextel através dos telefone *1050 ou 011 4004-6611  para suspender seu equipamento.

Atendimento Nextel Empresas

Se você tem uma conta Nextel empresa, pode entrar em contato com operado através dos telefones *1050 ou 011 4004-6611. Se preferir acessar o Atendimento eletrônico através do portal Meu Nextel Empresas.

Assistência técnica Nextel

A Nextel oferece assistência técnica para aparelhos Apple, Motorola, Huawei, Alcatel LG, Blackberry, Sansung e Positivo.

Acesse o link para econtrar sobre locais, horários de atendimento e os telefones disponíveis.

Atendimento presencial Nextel

Se você precisa resolver um problema urgente, uma boa saída pode ser procurar uma loja Nextel para atendimento presencial.

Acesse o site da Nextel e encontre a loja mais perto de você.

Falar com a Nextel
Telefone da Nextel para contato. Imagem de Jan Vašek por Pixabay

Outros canais de reclamação

Nem sempre os canais disponibilizados pela Nextel  conseguem solucionar todas as demandas de seus clientes.

En este sentido, el usuario puede recurrir a otros medios para solucionar problemas relacionados con los servicios y productos ofrecidos por el operador.

Site Reclame Aqui

Entre os principais canais de atendimento, está os site de reclamação Quejarse aquí.

Reclame Aqui es un sitio web donde cualquier usuario puede registrar una queja sobre una empresa.

Uma vez, que uma reclamação registrada no site, a empresa pode ou não respondê-la.

Se o cliente considerar a resposta satisfatória, deixa um feedback positivo, caso contrário o feedback é negativo.

A partir dos dados do site são gerados rankings automatizados para a empresa.

Además, la propia web crea valoraciones de empresas según sus propios criterios.

Assim, com o protocolo de atendimento de atendimento da Nextel, o usuário pode registrar uma reclamação na Anatel, pelo site, pelo aplicativo da agência disponível para Android e iOS o, ainda, pelo telefone da Anatel 1331.

Para saber com detalhes como registrar uma reclamação na Anatel, haga clic en el enlace.

O atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta de 8h às 20h. Uma vez que uma reclamação é registrada, a operadora terá cinco dias úteis para responder à solicitação do cliente.

Veja o vídeo abaixo e fique ligado nas dicas sobre a Nextel.

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