A Netshoes é uma loja de vendas de produtos e artigos esportivos, conhecida em todo o Brasil e tendo um acervo vasto, tanto com roupas confeccionadas no Brasil como do exterior.
A empresa também se notabiliza por entregar suas mercadorias em todo o país, em parceria com os correios. Se você está buscando tênis ou roupas, dá uma conferida no site da Netshoes e vai encontrar muita coisa boa.
Lembrando que todos os artigos são voltados para os gostos esportivos, seja o futebol, basquete ou outras. Mas o nosso foco aqui é te oferecer o maior número de telefones para entrar em contato com a Netshoes.
Central de Relacionamento Netshoes
A Netshoes possui uma Central de Relacionamento que pode atender a todos os perfis e necessidades que os clientes venham a ter. Além das informações sobre o atendimento que você tem no site, tem como entrar em contato 24h tanto para dúvidas antes e depois das compras.
Anote os telefones Netshoes para contato:
(11) – 3028-5355
(11) – 3070-6999
Para quem tem medo ou dúvidas em fazer sua primeira compra pelo site, pode sim fazer todo o processo por telefone. Apenas será necessário que você informe o cartão de crédito que utiliza para compras e irá receber então o seu boleto para pagamento, através de e-mail ou da forma que preferir.
Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC
Funciona 24 horas por dia e durante os 7 dias da semana, incluindo os feriados. É através do SAC que você tem o canal mais simples e rápido para tirar informações sobre algum produto.
Dependendo do local que você estiver ligando, poderá haver algum custo por ligação.
Anote os telefones para SAC:
(11) – 3028-5380
Para quem deseja trabalhar ou ser fornecedor da Netshoes, a empresa trabalha com atacados. Dependendo do número de itens que você tiver e a quantidade, poderá ser negociado quanto a venda aos CNPJS.
Busque sempre por um desconto, afinal quanto mais você compra, maior pode ser o desconto no preço. O telefone funciona de segunda a sexta, 08h as 18h.
Netshoes Chat Online
Além de falar pelo 0800 ou pelos outros telefones de Atendimento da Netshoes, você pode solucionar outras dúvidas pelo chat, usando um dispositivo móvel ou mesmo pelo seu PC.
Quando você conversa com um atendente da empresa pelo chat, pode perguntar qualquer detalhe de compra e o funcionário terá acesso aos seus dados. Lembrando que o funcionamento do chat é apenas em horário comercial, de segunda à sábado, 08h as 18h.
Netshoes tem Ouvidoria?
Até agora a Netshoes não tem uma Ouvidoria oficial e não deu um posicionamento de quando será aberta. Esse é o canal onde você trata de vários assuntos, 24 horas por dia como grandes empresas brasileiras já fazem.
Em geral a Ouvidoria é o último canal que os clientes buscam antes de entrar em contato com a Justiça, que na maioria das vezes acontece quando foram enganados ou tiveram algum tipo de problema no seu atendimento, com chegada de produtos ou situação parecida.
Caso você tenha esse problema, pode relatar quantas vezes seja preciso no SAC, (11) – 3028-5380. Mas se não tiver uma resposta convincente, pode procurar os seus direitos como consumidor.
El defensor del pueblo es un órgano específico que existe dentro de la empresa y tiene un papel muy importante.
Esto se debe a que es a través de este sector, el ombudsman, que la empresa puede evaluar, identificar y monitorear el nivel de servicio brindado por su personal.
Em geral, as pessoas acabam contatando uma ouvidoria quando possuem um problema com a Natshoes e o atendimento comum, infelizmente, não consegue resolver essa questão.
¿Para qué sirve un defensor del pueblo?
El Defensor del Pueblo, por tanto, debe escuchar las quejas de sus clientes y tiene el deber de garantizar que la demanda sea siempre investigada y evaluada de manera imparcial y justa.
Cada empresa define su propio enfoque y funcionamiento del sector. Algunos, por ejemplo, acaban optando por subcontratar este servicio, para garantizar una mayor imparcialidad.
Otros optan por seleccionar a sus propios empleados, quienes ya conocen los valores de la empresa, la política de cambios o devoluciones, además de los procesos de reembolso.
En la Defensoría del Pueblo Netshoes, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.
Lo interesante del defensor del pueblo es que, además de investigar tu asunto, también tiene un efecto en la empresa.
Diferencia entre defensor del pueblo y SAC
Muchas personas terminan preguntándose cuál es la diferencia entre la defensoría del pueblo y el SAC, o terminan confundiéndose a la hora de elegir qué canal de atención es el más adecuado a su demanda.
Por lo tanto, es muy importante conocer la diferencia entre un ombudsman y un SAC.
SAC, también conocido como Atención al Cliente, es un canal brindado por las empresas para atender las demandas iniciales del consumidor.
En SAC podrás solicitar información, aclarar algunas dudas, cancelar tu compra e incluso presentar una queja.
Atención, porque las quejas ante el SAC tienen un plazo para ser resueltas: 5 días a partir de la fecha de registro de su queja.
Algunas empresas, como telefónicas, de energía, de televisión por cable, de transporte aéreo o terrestre, bancos o planes de salud, están obligadas a ofrecer el canal de servicio a través del SAC.
Otros, en cambio, no están obligados a crear este canal. Sin embargo, si realmente le importa su servicio, es posible que desee ofrecer un SAC.
A ouvidoria, em contrapartida, não deve ser o seu primeiro contato com a Netshoes, já que é um canal de investigação de problemas. Inclusive, em muitos casos, é necessário apresentar o número de protocolo obtido no SAC.
Cuándo llamar a un defensor del pueblo
Así, la respuesta a cuándo llamar a un defensor del pueblo Netshoes Ya está muy claro.
Se debe contactar al Defensor del Pueblo una vez agotadas todas las posibilidades de negociación y contacto con la empresa a través de canales más tradicionales.
Por lo tanto, considere llamar a un defensor del pueblo como último recurso, como un canal específico para abrir un caso sobre su problema.
Déjalo en contacto con el Defensor del Pueblo cuando tu problema no sea resuelto por el servicio de atención al cliente.
E caso você esteja com dificuldade para rastrear as suas compras nesta loja virtual, veja o vídeo abaixo e tire suas dúvidas:
Telefone para fazer cartão Netshoes
Através de uma parceria junto com o Banco Itaú, a empresa possui o seu próprio cartão de crédito e que pode ser usado e revertido em vários benefícios.
Você confere aqui os horários que pode ligar para a Central de Atendimento de Cartões Netshoes:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030 (para fixo e móvel);
Demais localidades: 0800-720-3030 (para telefone fixo apenas)
*Consulte as condições de acordo com a região que estiver.
Como você viu, a Netshoes possui diversos canais para atendimento das suas demandas. Se você precisar entrar em contato com essa empresa, é só buscar um dos canais indicados.
É importante você saber ainda que caso não consiga ter a sua demanda atendida pela empresa, no caso de ocorrer algum problema, poderá entrar em contato com os órgaos de defesa do consumidor, como o Procon ou o site Reclame Aqui!
Outra opção muito utilizada para resolver pendências entre consumidores e empresas é o site Consumidor do Governo Federal. Clique no link, acesse o site e veja como cadastrar a sua reclamação.
Se você está tendo alguma dificuldade relacionada com o atendimento da Netshoes, deixe um comentário abaixo e manifeste a sua indignação.
Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre como entrar em contato com empresa, pode deixar a pergunta nos comentários também para que possamos de alguma forma auxiliá-los.
E lembre de compartilhar esse artigo em suas redes sociais para quem mais e mais pessoas entendam e busquem os seus direitos!