Como mudar de plano na Claro? Qual o procedimento que devemos seguir quando desejarmos trocar algum tipo de serviço fornecido pela Claro? É possível fazer upgrade ou downgrade de planos na Claro ou a empresa não permite essa troca enquanto o período de contrato não acabar?
É muito comum contratar um plano e se arrepender do mesmo logo em seguida. Pode ser porque o plano não é suficiente para o que precisa ou até mesmo porque possui muitos benefícios, sendo que você não precisa de tantos e, consequentemente, pode usufruir de um plano mais barato.
Como a Claro é uma das maiores empresas de entretenimento em território nacional, então pode ser necessária a troca de plano na operadora da Claro, mas e como fazer isso? Hoje, vamos ensiná-lo a como mudar de plano na Claro, em todo tipo de serviço que ela oferece. Leia:
Como mudar de plano na Claro?
Como mudar de plano na Claro TV?
Como mudar de plano na Claro TV? A Claro TV é uma das melhores empresas de TV paga, pois possui muita variedade por um preço bem abaixo do mercado. Porém, como mencionado na introdução, você pode ter contratado um plano muito grande para o que precisa ou deseja realizar o upgrade para um melhor.
Caso deseje realizar esse processo, então pode falar com um especialista através de um telefone exclusivo, que também funciona como Claro Televentas TV. Ligue para 10699, a qualquer momento do dia, em qualquer dia da semana, incluindo feriados.
Como mudar de plano de celular na Claro?
E como mudar de plano de celular na Claro? Caso você seja Claro Controle e queira mudar para um plano pós-pago, pode usufruir dos benefícios oferecidos pela Claro em diversos tipos de planos diferentes. Assim como é possível trocar de plano da Claro TV por ligação, é possível para os planos de celular. Para trocar seu plano, ligue para 1052, e caso seja cliente Claro NXT, ligue para 1050.
No caso do atendimento NXT, o atendimento também é humano. A ligação pode ser realizada a qualquer dia da semana, em qualquer horário do dia, incluindo feriados e finais de semana. Além disso, a ligação para o número 1052 é destinada a planos controle, pós-pagos, pré, flex e internet móvel. Ligue e altere seu plano da forma que achar mais viável.
Como mudar meu plano de combo da Claro?
Os planos combo da Claro são de longe as melhores opções que a empresa disponibiliza aos seus clientes. Dizemos isso porque é muito fácil ter todos os produtos da Claro na palma de sua mão por um preço muito em conta, sendo que alguns serviços saem até mesmo de graça nos combos, como é o caso da telefonia fixa.
Caso queira contratar um plano combo ou até mesmo mudar o plano do seu combo atual, é possível falar com um atendente especializado no assunto que irá lhe orientar da melhor forma possível. A ligação é gratuita e o número é o 0800 140 2121 para vendas e 10621 para SAC e alteração de planos.
Como alterar o plano de telefone fixo da Claro?
Como mencionamos anteriormente, ao contratar um combo da Claro você pode ter o serviço de telefonia fixo gratuito na palma de sua mão. Essa é apenas uma das muitas vantagens oferecidas pela Claro aos seus clientes. Apesar disso, pode ser que você já possua seu plano de telefonia fixa e apenas deseja alterá-lo.
Neste caso, é possível ligar do seu próprio telefone fixo para o número 10669, que é o mesmo número da Claro TV. Portanto, ligue quando desejar alterar seu plano, identifique seu serviço (TV ou fixo), informe sobre seu plano e solicite um novo com base nos critérios desejados.
Como alterar minha internet da Claro?
Possui internet fibra ótica em sua casa administrada pela Claro? Sabia que essa é uma das melhores opções que você já fez? A Claro possui a maior cobertura de fibra ótica em todo o território nacional, o que significa que sua conexão será sempre estável e rápida, facilitando o uso de sua internet no cotidiano.
Portanto, caso ainda não seja cliente da Claro, considere se tornar visitando uma loja da empresa em sua cidade ou até mesmo ligando para o número de atendimento. No caso de já ser cliente e desejar mudar seu plano, seja para um plano menor ou maior, o número também é o mesmo.
Basta ligar para o número do combo que citamos acima, o 10621, pedir para falar com um especialista sobre planos de internet e explicar sua situação. Caso ainda não seja cliente, solicite a visita de um representante da Claro em sua casa e faça a contratação da melhor internet de todo o Brasil. Esperamos ter ajudado você na sua procura. Até a próxima!