Teléfono Gol – Descubre cómo conseguirlo

Anuncio

Saiba como conseguir o telefone da gol e quais as outras formas para entrar em contato com a companhia aérea.

A Gol foi a primeira companhia aérea brasileira que inovou e vem inovando a cada dia na maneira como trabalha e atende seus passageiros.

Foram os primeiros a criar o serviço de check-in feito totalmente pelo celular, além do serviço de geolocalização mobile e um site com recursos disponíveis para atender pessoas com deficiência motora e visual.

Anuncio

Atuante no mercado desde 2001, hoje, é uma das companhias que mais crescem no mundo. Realizam em torno de 700 voos por dia, se tornando a empresa que mais transporta passageiros do Brasil.

Hoje vamos te apresentar as diversas formas de entrar em contato com a Gol e explicar passo a passo como realizar cada procedimento de forma fácil.

Veja também sobre: Defensor del Pueblo Teléfono y NET

Anuncio

Sobre a Gol

A Gol foi pioneira em diversos serviços no Brasil, para exemplificar, criamos uma linha do tempo com as principais conquistas obtidas pela companhia aérea.

História e Conquistas

A empresa foi fundada em Janeiro de 2001 e já começou revolucionando, quando substituiu o bilhete em papel para o código no celular, facilitando a vida dos passageiros.

Em 2004 inaugurou os voos internacionais e em 2005 passou a operar em todas as capitais do Brasil. Em 2006 lançou os serviços de atendimento para os deficientes auditivos. Em 2007, a Gol conseguiu reduzir em 6% a emissão de gás carbônico no ambiente.

Em 2009, recebeu da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) a certificação IOSA (IATA Operational Safety Audit), e ganhou reconhecimento como o padrão mundial para avaliação do gerenciamento da segurança operacional e de controle das empresas aéreas.

Para completar a lista, em 2015, liberou a viagem com o animal de estimação na cabine do avião, respeitando alguns requisitos exigidos.

Para ver a lista completa de conquistas da companhia, acesse o site da Gol e se surpreenda com os inúmeros avanços realizados pela empresa.

Resultados

A busca por melhorias nos serviços e atendimentos da Gol ajudaram a empresa a se tornar a companhia aérea com menos reclamações do Brasil em 2018.

Segundo um levantamento realizado em 2017 pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a Gol foi a companhia aérea que recebeu menos reclamações dos usuários.

Para obter este resultado, a empresa ajustou diversos pontos que poderiam ser alvos de reclamações e protestos dos passageiros.

Segundo Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da Gol: “Trabalhamos para que o cliente não tenha motivo para reclamar”.

Algumas das medidas feitas pela companhia para reduzir o número de reclamações foram:

  • Maior preocupação com o atendimento: Aumentou o treinamento dos funcionários e o contato com os consumidores;
  • Maior preocupação com o bem estar dos consumidores: Os pilotos e copilotos foram treinados para passar segurança e tranquilidade aos passageiros;
  • Praticidade na resolução dos problemas: Criação da SCA – Serviço, Cliente e Aeroporto. A sede da equipe fica em São Paulo com o objetivo de solucionar os problemas dos passageiros durante a viagem.

Frota e experiências

A Gol conta com 122 aeronaves divididas em 3 categorias:

  • B737-800: 91 aeronaves;
  • B737-700: 24 aeronaves;
  • 737-8: 7 aeronaves.

Entre as experiências que você poderá desfrutar estão:

  • Música a bordo (94% das aeronaves implementadas);
  • Assentos de couro (100% das aeronaves implementadas);
  • Gol Online (94% das aeronaves implementadas): Completa plataforma de entretenimento a bordo;
  • In-Seat Power (86% das aeronaves com tomadas USB e 14% das aeronaves com tomada universal): Os assentos são equipados com tomadas para maior conforto do passageiro;
  • Sky interior (42% das aeronaves possuem): As aeronaves são equipadas com iluminação que simula o amanhecer, o anoitecer ou o céu azul;
  • Aeronaves especiais (3 aeronaves): Moldadas com design interno e arte única.

Quer saber mais sobre as frotas e experiencias a bordo? Acesse: Nossa frota Gol e aproveite todas os serviços oferecidos.

Como entrar em contato com a Gol?

Existem algumas formas de entrar em contato com a companhia aérea. Veja o passo a passo das formas de atendimento que separamos para você a seguir.

Teléfono

A Gol criou duas categorias de atendimento 24 horas (exceto feriados):

  1. Fale com a Gol: Exclusivo para compra de passagens, alteração, remarcação de voos e informações.
  • Ligações no Brasil: 0300 115 2121
  • Ligações no Exterior: +55 11 5504 4410

2. Central de Atendimento Smiles: Exclusivo para dúvidas, cancelamentos, alterações ou reclamações de voos que foram emitidos com milhas pelo site Smiles.

  • Clientes Diamante e Ouro: 0300 115 7007
  • Clientes Smiles e Prata: 0300 115 7001

Sitio web

É possível tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da Gol através do site.

Preguntas frecuentes

Protocolo de Atendimento

Para pesquisar um protocolo de atendimento acesse:

  • Protocolo de Atendimento;
  • Insira o número do seu protocolo;
  • Logo abaixo insira o CPF ou CNPJ;
  • Copie a Captcha que aparece na tela;
  • Clique em pesquisar.

Rastreador de Bagagem

Caso sua bagagem tenha sido extraviada durante a viagem, acesse:

Aplicativo

Baixe o aplicativo Gol e tenha acesso a todos os serviços e informações.

redes sociales

Acompanhe a gol através das redes sociais, acesse:

Lojas Gol

Está pensando em despachar encomendas? Utilize as lojas da gol, acesse

  • Lojas Gol para encontrar a loja mais perto de você;
  • GOLOG para conhecer mais sobre esse serviço.

Conte Comigo

Além de todos os meios de contatos citados, a Gol conta também com o serviço Conte Comigo, um espaço exclusivo na sala de embarque dos aeroportos de Brasília, Congonhas (São Paulo), Santos Dumont e Galeão (ambos no Rio de Janeiro).

O local possui telefones para contato direto com a Central de Relacionamento da GOL e do Programa Smiles.

Quer saber mais sobre esse serviço? Acesse Conte Comigo e aproveite!

Gostou do nosso passo a passo? Compartilhe este artigo com os amigos e em suas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso e tirem suas dúvidas de forma fácil e rápida às diversas formas de atendimento da Gol.

Usted está aquí: