Teléfono crefisa

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A Crefisa é uma empresa que concede crédito pessoal através de recursos próprios, já contando com 1 milhão de clientes espalhados pelo Brasil, além de atuação em mais de 500 cidades.

É uma das empresas que permite você fazer crédito consignado ou empréstimos com os juros mais baixos do mercado. E como já diria o Slogan da empresa, venha que é dinheiro na hora!

Teléfono crefisa

A sede da Crefisa está na cidade de São Paulo. Mas são várias agências físicas espalhadas pelo Brasil, onde você pode terá acesso a crédito, dúvidas sobre sua conta e outras questões que podem ser resolvidas com os gestores da Crefisa.

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Telefone Agência Principal São Paulo: 11 3897-6200

Whatsapp Crefisa

Você pode falar pelo WhatsApp com a Crefisa, através da Cris que é uma Assistente Virtual.

Chame a Cris pelo 11 94582-1680;

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SAC Crefisa

Se você está com dificuldades para pagar a sua parcela ou mesmo precisa de informações para quitar o seu empréstimo consignado, mas não teve sucesso durante o atendimento em uma agência física, é hora de entrar em contato pelo SAC Crefisa.

O telefone é 0800 727 4884.

redes sociales

A Crefisa sempre divulga a expansão de seus serviços ou mesmo novidades através de suas redes sociais. Não perca mais tempo, e clique em cada um dos links para seguir a Crefisa:

Agências Físicas Crefisa

São mais de 500 cidades em que a Crefisa atua em todo o Brasil, ajudando pessoas que tem pouco acesso a crédito, construindo sonhos e alavancando a economia. Confira aqui, algumas agências físicas e veja qual está mais perto de você:

São Paulo

São Paulo Unid. Principal: R. Canadá, 387, Jardim América – Telefone: 11 3897-6200

Campinas: Av. Francisco Glicério, 632, Centro – Telefone: 19 3231-0221

Santos: R. Goitacazes, 23, Gonzaga – Centro – Telefone: 13 3323-0035

São Caetano do Sul: R. Visc. De Inhaúma, 951, Oswaldo Cruz – Telefone: 11 4232-0310

Río Grande del Sur

Porto Alegre: Av. Alberto Bins, 720, Centro Histórico – Telefone: 51 3222-6289

Passo Fundo: Rua Bento Gonçalves, 598, Centro – Telefone: 54 3313-7555

Caxias do Sul: R. Cel Flores, 405, São Pelegrino – Telefone: 54 3215-2166

Bento Gonçalves: R. Mal. Deodoro 308, Centro – Telefone: 54 3451-3734

santa catarina

Florianópolis: R. Felipe Schmidt, 55, Centro – Telefone: 48 3039-1126

Balneário Camboriú: Av. Brasil, 1811, Centro – Telefone: 47 3268-1940

Lages: R. Quintino Bocaíuva, 70, Centro – Telefone: 49 3224-4692

Chapecó: Av. Getúlio Dorneles Vargas, 135, Centro – Telefone: 49 3222-1143

Paraná

Curitiba: Av. Mal. Floriano Peixoto, 7535, Boqueirão – Telefone: 41 3278-2275

Londrina: R. Sergipe, 1110, Centro – Telefone: 43 3336-3825

Maringá: Av. Tamandaré, 1007, Zona 01 – Telefone: 44 3255-2463

Foz do Iguaçu: Av. República Argentina, 3265, Centro – Telefone: 45 3526-0485

Río de Janeiro

Rio de Janeiro: Est. De Jacarepaguá, 7187, Loja G, Freguesia de Jacarepaguá – Telefone: 21 3415-0341

Niterói: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 334, Centro – Telefone: 21 2620-0387

Teresópolis: Av. José Joaquim de Araújo Regadas, 104, Várzea – Telefone: 21 2641-6305

Minas Gerais

Belo Horizonte: R. Cap. Nelson Albuquerque, 59, Venda Nova – Telefone: 31 3457-8750

Juiz de Fora: Av. Barão do Rio Branco, 2641, Centro – Telefone: 32 3213-2552

Ouvidoria Crefisa

Sempre pode haver alguma pendência em questão do seu atendimento ou em relação ao empréstimo que você solicitou junto a Crefisa. Pensando nisso, a empresa pensa em estratégias 24 horas, por dia através de seu Canal Oficial, a Ouvidoria Crefisa.

Ligue ao 4004-4001, opção 2, para quem está em capitais e regiões metropolitanas. E se você é de outras regiões, o telefone é 0800 722 444. Nos sábados também tem atendimento, das 8h às 15h. A ouvidoria também pode te ajudar com o fechamento de um empréstimo, sem precisar se deslocar até uma das agências.

A ouvidoria da Crefisa é um órgão específico que existe dentro da empresa e que possui um papel muito importante.

Isso porque é através desse setor, da ouvidoria, que a Crefisa consegue avaliar, identificar e acompanhar o padrão de atendimento de seu quadro de funcionários.

Por lo general, las personas acaban recurriendo a un defensor del pueblo cuando tienen un problema con la empresa y el servicio de atención al cliente ordinario, lamentablemente, no puede resolver este problema.

A ouvidoria, portanto, deve ouvir as reclamações de seus clientes e possui o dever de garantir que a demanda seja investigada e avaliada sempre de maneira imparcial e justa.

Cada empresa define uma tratativa e o próprio funcionamento do setor. Algumas, por exemplo, acabam optando por terceirizar esse serviço, a fim de garantir uma imparcialidade maior.

Outras, optam por selecionar os próprios funcionários da empresa, que já conhecem os valores da empresa, política de trocas ou devolução, além dos processos de reembolso.

Na Ouvidoria, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.

O interessante da ouvidoria é que, além de investigar a sua questão, ela também gera um efeito na empresa.

Diferença entre ouvidoria e SAC

Muitas pessoas acabam se perguntando sobre a diferença entre a ouvidoria e o SAC, ou então acabam se confundindo na hora de escolher qual o canal de atendimento mais adequado para a sua demanda.

Por isso, é muito importante saber qual é a diferença entre ouvidoria e SAC.

O SAC, também conhecido como Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal disponibilizado pelas empresas para atender as demandas iniciais de um consumidor.

No SAC, você pode pedir informações, esclarecer algumas dúvidas, cancelar a sua compra e até mesmo fazer uma reclamação.

Atenção, porque as reclamações no SAC possuem um tempo limite para serem resolvidas: 5 dias a partir da data de registro de sua reclamação.

Algumas empresas, como as de telefonia, energia, televisão a cabo, empresas de transporte aéreo ou viário, bancárias ou de planos de saúde são obrigadas a oferecerem o canal de atendimento através do SAC.

Outras, por outro lado, não são obrigadas a criarem esse canal. Entretanto, se você realmente se preocupa com o seu atendimento, talvez seja interessante oferecer um SAC.

El defensor del pueblo, por otro lado, no debe ser su primer contacto con la empresa, ya que es un canal para investigar problemas. En muchos casos, incluso es necesario presentar el número de protocolo obtenido del SAC.

Quando acionar uma ouvidoria

Assim, a resposta sobre quando acionar uma ouvidoria já está bem clara.

A ouvidoria da Crefisa deve ser acionada depois de esgotadas todas as possibilidades de negociações e contatos com a empresa através dos canais mais tradicionais.

Portanto, considere acionar uma ouvidoria como sua última instância, como um canal específico para abrir uma ocorrência sobre o seu problema.

Deixe para buscar a ouvidoria quando o seu problema não for resolvido pelo serviço de atendimento ao cliente.

Como funciona uma ouvidoria

A ouvidoria da Crefisa, ao receber a sua queixa, irá receber cada uma das informações apresentadas pelo cliente.

Luego, el empleado verificará los servicios y comprobará si hay algún error. Si se verifica la falla, la empresa aún recibirá retroalimentación con “medidas correctivas”, para evitar que este tipo de cosas vuelvan a suceder.

Em geral, o atendimento da ouvidoria costuma funcionar muito bem! Eles fazer um trabalho bastante sério e os consumidores, normalmente, avaliam o atendimento como positivo e, sobretudo, satisfatório.

Caso você ainda não tenha resolvido o seu problema, uma ótima forma de entrar em contato com a empresa e forçá-la a solucionar o problema sem, necessariamente, iniciar um processo, é o Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é um dos melhores e mais eficientes canais de comunicação entre consumidores e empresas.

Lá, a taxa de resposta é, normalmente, alta, assim como a de resolução.

Queja al Banco Central de Brasil

Muchos usuarios de servicios bancarios no lo saben, pero cuando tienes algún tipo de problema con un banco y no lo puedes resolver a través de tu defensor del pueblo, una alternativa muy práctica y viable es realizar una denuncia ante el Banco Central.

El Banco Central de Brasil es una institución de gran prestigio y, entre otras funciones, tiene la función de regular y supervisar el sistema financiero nacional. Actualmente la Institución también trabaja para garantizar la estabilidad del poder adquisitivo del dinero.

En el caso específico de los Bancos, el Banco Central supervisa y controla las instituciones bancarias, con el objetivo de prevenir abusos y otros actos arbitrarios que puedan cometer los agentes financieros del país.

Portanto, se você teve um problema mais grave com a Crefisa ou qualquer outra instituição financeira e este problema não foi resolvido pela ouvidoria, você pode cadastrar a sua manifestação de forma bem simples no site do Banco Central.

Uma vez realizada a reclamação, o Banco Central vai entrar em contato direto com a Crefisa para solicitar informações sobre a reclamação efetuada.

En situaciones normales, el Banco Central tarda entre 8 y 10 días hábiles en responder al ciudadano. Pero este plazo depende en gran medida de cuánto tardará en responder el banco denunciado.

Si su reclamo es procedente, el Banco normalmente revierte su procedimiento o de alguna manera busca corregir el error cometido, notificando este hecho al Banco Central.

Lógicamente, si su denuncia ante el Banco Central es infundada, no se tomará ninguna medida, ya que el Banco Central analizará su caso y lo trasladará a la institución, sirviendo en este caso como mediadora del problema.

Como se mencionó anteriormente, es muy sencillo presentar una queja ante el Banco Central. Todo el trámite se realiza online, y es importante que registres un correo electrónico para recibir notificaciones cada vez que avance el proceso.

Otro tema muy importante a recordar es la necesidad de tener a mano el protocolo de presentación de la reclamación ante el Banco. Tenga este número a mano ya que lo necesitará cuando presente sus alegaciones.

También es importante aclarar que el Banco Central te pedirá que escribas un texto explicando exactamente lo que pasó entre tú y el banco. En este punto sea lo más detallado posible, indicando el día, hora, nombre del asistente, qué se dijo, número de protocolo, etc. ¡No te pierdas nada!

Paso a paso: presentar una denuncia en la web del Banco Central

Para iniciar el procedimiento de denuncia ante el Banco Central, puedes hacer clic aquí.

Como você pode ver na imagem acima, você deve informar o número do seu CPF e selecionar Reclamação contra Instituições do Sistema Financeiro.

Resuelve el Captha y se abrirá la pantalla para que completes los datos necesarios:

  • Elija el nombre de la Institución
  • Seleccione el tema
  • Introduce tu mensaje, incluyendo la denuncia que quieres realizar
  • Ingrese el número de protocolo de la Institución Financiera

Desde allí, el Banco Central le solicitará su correo electrónico y número de teléfono, generando posteriormente el protocolo de atención.

Con el protocolo de reclamaciones en la mano, como hemos mencionado anteriormente, sólo te queda esperar a que el banco responda a tu reclamación.

Preguntas y respuestas sobre la denuncia en el Banco Central

1- ¿Qué instituciones supervisa el Banco Central?

El Banco Central supervisa los bancos múltiples, bancos comerciales, bancos cooperativos, bancos de inversión, bancos de desarrollo, bancos de cambio, cajas de ahorro, cooperativas de crédito, compañías de crédito, financiamiento e inversión, compañías de crédito inmobiliario, leasing, casas de cambio, casas de bolsa de valores. , empresas distribuidoras de valores, agencias de fomento, compañías hipotecarias, compañías de crédito para micro y pequeñas empresas, entidades de pago y administradoras de consorcios.

2- ¿Puedo registrar una queja contra una Institución autorizada para operar por el Banco Central?

Sí, las quejas pueden ser presentadas por clientes y usuarios de productos y servicios de instituciones financieras y otras instituciones autorizadas para operar por el Banco Central, como cooperativas de crédito, instituciones de pago y administradores de consorcios, siempre que exista evidencia de incumplimiento de las normas legales y disposiciones reglamentarias cuya supervisión se ve afectada por esta Autoridad.

3- ¿Tiene los mismos efectos una denuncia ante el Banco Central que una demanda?

No. El Banco Central opera a nivel administrativo y no reemplaza la acción legal. Por lo tanto, si tu problema no se resuelve con el Banco Central, puedes emprender acciones legales.

4- ¿El Banco Central regula el tiempo que se tarda en hacer la cola en el banco?

No. El Banco Central no regula el tiempo de espera en las colas. Existen leyes estatales y municipales que abordan el tema. Corresponde a los organismos de protección al consumidor (Procon, Prodecon, Decon) brindar orientación sobre el tema.

5- ¿El Banco Central enumera el valor de las comisiones que cobran los bancos?

El Banco Central no determina los valores de las comisiones. Sin embargo, existen algunos servicios que los bancos deben proporcionar de forma gratuita. Respetando las prohibiciones, cada institución es libre de establecer el valor de sus honorarios.

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