Teléfono Gympass: ¿cómo ponerse en contacto?

 

 

 

 

 

O Gympass é um benefício corporativo, usado por centenas de pessoas no mundo inteiro, prestando serviços de academias de uma forma exclusiva e acesso ilimitado a mais de uma academia. Mas, como podemos entrar em contato com o Gympass?

Qual o número de telefone do Gympass?

O número de telefone do Gympass é o 4003-6191.

O atendimento do Gympass está disponível de segunda a sexta-feira das 09:00 às 20:00, e aos sábados das 09:00 às 15:00, exceto nos feriados.

Anuncio

Nele você terá diversas opções de atendimento eletrônico e também a opção de falar com o atendente, seja para cancelar um serviço, tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações ou relatar problemas que estejam ocorrendo com a prestação de serviços deles.

Cabe dizer que, o atendimento do Gympass costuma ser demorado, então ligue quando estiver com tempo para poder esperar ser atendido (a).

Telefone Gympass

O que é o Gympass?

O Gympass é um benefício corporativo, onde colaboradores de uma empresa tem acesso a diferentes planos mensais sem taxas de matrícula ou cancelamento, havendo milhares de academias, aulas online sob demanda e ao vivo, recursos de planejamento nutricional e apps de saúde mental e aulas com personal, entre outros.

Anuncio

Como funciona o Gympass?

Bem, o Gympass funciona como uma ferramenta que permite oferecer acesso a mais de uma academia por meio do pagamento de uma única parcela por mês, e, esse benefício deve ser oferecido por uma empresa em que irá contratar os serviços para que possa oferecer aos seus funcionários.

Então, o funcionário terá a opção de escolher o plano que deseja e usar o solicitud para fazer check-in no local que ele escolheu, não havendo carência no uso, bastando fazer a assinatura, para utilizar os serviços.

Sendo assim, uma pessoa poderá frequentar academia tanto perto de casa quanto perto do emprego, por exemplo, usando os serviços de diferentes academias, e pagando aquela única parcela por mês, optando ainda, por fazer aulas online, bastando agendar conforme a disponibilidade de horários.

Onde o Gympass opera?

O Gympass opera em quase todos os estados brasileiros, e, em mais de 1,2 mil cidades com empresas conveniadas, e também em mais de 14 países, como, Espanha, Uruguai e México.

Como participar do Gympass?

Basta fazer a instalação do aplicativo que é gratuito, e, depois, fazer o cadastro, que também é gratuito. Porém, os serviços que farão os usuários terem acesso, são pagos. Para instalar o app, basta ter um aparelho com sistema Android a partir da versão 4.0.3, ou, iOS 8.0, ou, versões superiores.

Os planos do Gympass dão acesso a uma quantidade limitada de academias, variando conforme o plano escolhido, e o pagamento da parcela mensal permite que o usuário frequente academias diferentes todos os dias, sem pagar valores extras, podendo usufruir de serviços como, yoga, musculação, natação, entre outros.

E, além disso, os planos não têm duração pré-estabelecida, mas contam com renovação automática, e, se o assinante quiser suceder ao cancelamento do serviço, não pagará multas.

Quais são os e-mails de contato do Gympass?

Outra forma de entrar em contato com eles, é através do e-mail, que estão disponíveis para tratar diferentes tipos de assuntos, são eles:

  • E-mail para usuários: contato@gympass.com
  • E-mail para academias: relacionamento@gympass.com
  • E-mail para imprensa: assessoria@gympass.com
  • Contratar para sua empresa: corporate.br@gympass.com
  • E-mail para marketing: marketing@gympass.com

A central de atendimento por e-mail está disponível de segunda a sexta das 06:00 às 21:00 e aos sábados, das 06:00 às 15:00, exceto nos feriados nacionais.

Quais são as redes sociais do Gympass?

Outra forma de contatar a equipe do Gympass é através das redes sociais oficiais da empresa, seja através dos comentários ou de mensagens privadas.

Por elas você conseguirá tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios, dar sugestões e também tentar resolver problemas que esteja enfrentando pela prestação dos serviços da empresa.

Suas redes sociais são:

Facebook y Instagram.

Ouvidoria do Gympass

O Gympass não tem canal de ouvidoria para atendimento, ou seja, para qualquer situação envolvendo a empresa, você precisará recorrer há um dos outros canais disponíveis, citados acima. E, se nenhum deles, resolver o seu problema, busque os órgãos de defesa do consumidor.

Reclamações Gympass

Infelizmente, o Gympass é uma empresa que possui milhares de reclamações de seus clientes insatisfeitos com a prestação de serviços realizada por ele, mas, por atender milhões de pessoas no país inteiro, esse número pode ser considerado normal, mas, o importante é saber como a empresa lida com isso.

Na internet, a maioria das reclamações sobre o Gympass estão no Reclame Aqui, e boa parte delas são referentes a dificuldade do cancelamento de planos, sobre cobranças indevidas e também pela dificuldade de contato pelo telefone, e, também há reclamações sobre os serviços prestados.

Nas nossas pesquisas, observamos que, no Reclame Aqui, o Gympass tenta responder todas as reclamações dos usuários e consegue solucionar uma média de 66% delas, variando para mais ou para menos dependendo da época.

Usted está aquí: