Después de todo, ¿Apple ALQUILARÁ iPhones O NO?

Anuncio

Projeto está nos planos da empresa há alguns anos, mas ainda não saiu do papel. Será que agora vai? Saiba tudo!

No ano passado, surgiram rumores de que a Apple iria investir em um serviço de assinatura para iPhones, e deixou muitas pessoas ansiosas pela novidade, que foi anunciada pelo jornalista Mark Gurman, da agência Bloomberg. A animação das pessoas se deu pelo fato de que Mark antecipava notícias secretas da empresa, dando furos de notícia, que de fato aconteciam.

Porém, a notícia dada pelo jornalista não se concretizou até o momento, e muitos se perguntam se isso ainda vai acontecer ou se os planos da Apple não vão sair do papel. Será? Saiba agora os detalhes desse serviço de aluguel e saiba se realmente vai acontecer.

Anuncio
FOTO: DIVULGACIÓN

Aluguel de iPhones

Segundo as informações do jornalista, a empresa criaria um plano de assinaturas de aluguel de iPhones, e que a empresa buscava iniciar esse serviço entre os meses de março e abril deste ano, mas até agora, nada aconteceu em relação a isso.

O planejamento inicial da fabricante seria para que essa novidade fosse anunciada em 2021, com o lançamento do iPhone 13, ou em 2022, com o iPhone 14. Entretanto, a empresa justificou o adiamento dos planos informando que houve contratempos técnicos, que levaram a um progresso lento e a prazos perdidos.

Na época em que os rumores surgiram, o plano da empresa era de disponibilizar iPhones e também outros equipamentos e aparelhos da marca.

Anuncio

O jornalista que deu o furo de reportagem, revelou este ano, que o projeto estava enfrentando dificuldades financeiras para sair do papel e que a empresa estava iniciando uma plataforma que apoiaria o serviço de assinatura, chamada de Project Breakout.

Essa plataforma iria incluir cheques, autorizações e registros de transações, funcionando como uma espécie de depósito de central de dados compartilhados com parceiros de serviços financeiros afiliados à marca.

O serviço de assinatura funcionaria como um aluguel de aparelhos, onde, apesar dos pagamentos mensais, não ocorreria a divisão do valor do aparelho ao longo de 12 ou 24 meses. Os assinantes pagariam uma taxa mensal que seria determinada de acordo com o modelo do aparelho escolhido.

Novo serviço

Agora, a Apple está desenvolvendo um novo programa, o serviço Apple Pay Monthly Installments. O programa se configura como um sistema de parcelamento mensal, permitindo que o usuário adquira dispositivos com pagamento parcelado ao longo de um determinado período.

Não há, porém, mais informações sobre os projetos da empresa e se realmente eles vão sair do papel nos próximos meses ou anos.

iPhone 15

Uma coisa sobre a empresa é certa! Ela está trabalhando no iPhone 15 e em outros produtos que devem ser lançados ainda no mês de setembro, em um evento que deve acontecer no dia 12. Na ocasião, além dos novos iPhones da 15ª geração, a companhia também deve apresentar novidades em iPad, AirPod, MacBook e Apple Watch.

A nova linha de iPhones é bastante aguardada pelos fãs da marca, que não gostaram tanto assim da 14ª geração, e esperam diversas mudanças nos novos modelos.

Entre as principais novidades, está as mudanças que devem vir com o iPhone 15 Pro Max, que segundo especulações, será o celular mais poderoso da marca. Ele deve chegar com um novo design, tela mais avançada, processador A17 Bionic, o mais atual da marca, e câmera principal de 48 MP.

Com as novas mudanças, o preço do aparelho também deve aumentar e muito. Cerca de US$200 mais ou menos R$1.000, se comparado com os modelos atuais da marca.

Usted está aquí: