Motorola Telephone: Customer service, ombudsman, 0800

Announcement

A Motorola é uma empresa americana, consolida no mundo inteiro e também aqui no Brasil, com produtos de excelente qualidade.

Trabalha com produtos eletrônicos, como smartphones e tablets, juntamente do sistema operacional Android.

Você não encontra uma Assistência Técnica autorizada em todas as cidades brasileiras, porém consegue um atendimento tanto pelo SAC como pela Central de Atendimento da Motorola, seja para esclarecer dúvidas sobre um produto ou para conferir algum problema de um aparelho.

Announcement
Telefone motorola
Telefone da motorola

Contato com a Motorola através do telefone

Suporte técnico para reparo e atendimentos:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1244
    Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
  • Para outras localidades: 0800 7731244
    Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
  • Televendas: (11) 4935-2311
    Segunda a Sexta-feira das 9hs às 18hs
  • Suporte da Loja Motorola: 11 4003 8859
    Esta central funciona de segunda a sábado das 8hrs até 20hrs

Vale lembrar que a cobertura oferecida tem alcance nacional, podendo ser enviada posteriormente os produtos para todos os estados do nosso território.

Você poderá acionar esse tipo de serviço a qualquer momento. Caso não haja um posto credenciado de coleta na sua localidade, envie o produto diretamente para uma assistência, que fará o intermédio com os correios.

Announcement

Endereço da Motorola no Brasil

Motorola Solutions LTDA, Av. Magalhães de Castro 4800, Oitavo Andar, Cidade Jardim, São Paulo – Telefone: 11 5171-9200

E-mail e chat Motorola

Caso você prefira entrar em contato pelo seu computador, pode enviar um e-mail para Motorola_brasil@custhelp.com ou contato com uma atendente virtual no chat diretamente do site da Motorola.

O atendimento online funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Aos sábados exceto nos feriados, opera das 08h às 14h.

Ouvidoria Motorola

A Motorola ainda não possui uma Ouvidoria, por isso que as solicitações dos atendentes devem ser feitas através do chat, e-mail ou dos telefones de suporte.

The ombudsman is a specific body that exists within the company and plays a very important role.

This is because it is through this sector, the ombudsman's office, that the company can evaluate, identify and monitor the service standard of its staff.

Em geral, as pessoas acabam contatando uma ouvidoria quando possuem um problema com a Motorola e o atendimento comum, infelizmente, não consegue resolver essa questão.

Como já foi dito antes, a Motorola não possui um canal exclusivo de Ouvidoria, no entanto isso não quer dizer que a empresa não recepcione as reclamações do seus clientes.

Estas reclamações podem ser feitas pelos canais já informandos acima, que funcionam como a Ouvidoria Motorola.

What is an ombudsman's office for?

A ouvidoria deve ouvir as reclamações de seus clientes e possui o dever de garantir que a demanda seja investigada e avaliada sempre de maneira imparcial e justa.

Each company defines its own approach and the way the sector operates. Some, for example, end up choosing to outsource this service in order to ensure greater impartiality.

Others choose to select their own employees, who are already familiar with the company's values, exchange or return policy, and refund processes.

At the Ombudsman's Office Motorola, você poderá apresentar elogios, sugestões, solicitações, denúncias, manifestações e reclamações.

The interesting thing about the ombudsman is that, in addition to investigating your issue, it also has an effect on the company.

Difference between ombudsman and customer service

Many people end up wondering about the difference between the ombudsman and the SAC, or they end up getting confused when choosing which service channel is most appropriate for their needs.

Therefore, it is very important to know the difference between an ombudsman and a customer service department.

SAC, also known as Customer Service, is a channel made available by companies to meet the initial demands of a consumer.

At SAC, you can request information, clarify doubts, cancel your purchase and even make a complaint.

Please note that complaints to SAC have a time limit to be resolved: 5 days from the date your complaint is registered.

Some companies, such as telephone, energy, cable television, air or road transport companies, banks or health insurance companies, are required to offer a customer service channel through SAC.

Others, on the other hand, are not required to create this channel. However, if you really care about your service, it may be interesting to offer a customer service center.

The ombudsman, on the other hand, should not be your first contact with the Motorola, since it is a problem investigation channel. In many cases, it is necessary to present the protocol number obtained from SAC.

Quando acionar uma ouvidoria Motorola

Assim, a resposta sobre quando acionar uma ouvidoria da Motorola já está bem clara.

The ombudsman should be contacted after all possibilities of negotiations and contact with the company through the most traditional channels have been exhausted.

Therefore, consider contacting an ombudsman as your last resort, as a specific channel to open a report about your problem.

Leave it until you contact the ombudsman when your problem is not resolved by customer service.

How an ombudsman works

A ouvidoria, ao receber a sua queixa, irá receber cada uma das informações apresentadas pelo cliente.

The employee will then check the service and see if there are any errors. If an error is found, the company will receive feedback with “corrective measures” to prevent this type of thing from happening again.

Em geral, o atendimento da ouvidoria costuma funcionar muito bem! Eles fazer um trabalho bastante sério e os consumidores, normalmente, avaliam o atendimento como positivo e, sobretudo, satisfatório.

How to contact the ombudsman

Cada empresa possui um canal específico para a ouvidoria. A ouvidoria, em geral, pode ser instaurada a partir do telefone ou então do e-mail. No caso da Motorola, We have already made all contact channels available above.

Contato com a Motorola nas Redes Sociais:

A Motorola tem fortes canais de divulgação na Internet, expondo seus serviços e divulgando para que cada vez mais consumidores possam aproveitar os seus aparelhos e preços acessíveis no mercado.

Facebook

Twitter

Youtube

Instagram

Telefones Assistências Motorola espalhadas pelo Brasil

Confira aqui se a sua cidade possui alguma assistência autorizada da Motorola e poupe tempo:

Municípios no Rio Grande do Sul:

Motorola Assistência Caxias do Sul: Shopping Iguatemi Caxias, Telefone: 54 3025-5685

Motorola Assistência Passo Fundo: Bella Cittá Shopping Center, Telefone: 54 3045-2346

Motorola Assistência Porto Alegre: Freddo Barra Shopping, Telefone: 51 3026-4163

Municípios em Santa Catarina:

Motorola Assistência Balneário Camboriú: Balneário Shopping, Telefone: 47 3062-7919

Motorola São José: Continente Shopping, Telefone: 48 99846-0123

Motorola Assistência Joinville: Shopping Mueller Joinville, Telefone: 47 3445-1201

Municípios no Paraná:

Motorola Assistência Curitiba: Shopping Palladuim, Telefone: 41 3216-1835

Motorola Assistência Curitiba 2: Shopping Mueller, Telefone: 41 3018-1945

Municípios em São Paulo:

Motorola Assistência São Paulo Matriz: Cidade Jardim, Telefone: 11 5171-9200

Motorola Assistência São Paulo 2: Shopping Metrô Itaquera, Telefone: 11 2040-3635

Motorola Assistência São Paulo 3: Morumbi Shopping, Telefone: 11 4002-1244

Motorola Assistência Campinas: Telefone: 19 3234-4998

Motorola Assistência Bauru: Bauru Shopping, Telefone: 11 4935-2311

Municípios no Rio de Janeiro:

Motorola Assistência Rio de Janeiro: Rio Sul, Telefone: 21 2542-4349

Motorola Assistência Rio de Janeiro 2: Botafogo Praia Shopping, Telefone: 21 99674-4551

Municípios em Minas Gerais:

Motorola Assistência Belo Horizonte 1: Shopping Estação BH, Telefone: 31 3786-7754

Motorola Assistência Belo Horizonte 2: Minas Shopping,

Municípios na Bahia:

Motorola Assistência Salvador 1: Shopping Bela Vista, Telefone: 71 3038-8500

Motorola Assistência Salvador 2: Shopping da Bahia, Telefone: 71 3460-2882

Resolve hoje já o seu problema com uma Assistência Motorola!

You Are Here: