Marcas de celulares podem trabalhar em conjunto. Saiba mais!
É fato que as maiores empresas de aparelhos celulares são a Apple e Samsung. As duas marcas são as mais populares ao redor do mundo, conhecidas por sua qualidade e desempenho de suas máquinas. Dito isso, a rivalidade entre as organizações é de longa data, com fãs e amantes da tecnologia travando discussões acaloradas sobre qual a melhor.
Você mesmo já deve ter presenciado as contendas entre os usuários, alguns afirmando que a Samsung é superior a Apple, e outros afirmando o exato contrário. Porém, o que é inegável é que as duas são empresas confiáveis, com smartphones muito bons. Não há como não imaginar que, se as duas marcas são tão incríveis sozinhas, o que aconteceria se trabalhassem juntas? A resposta para esta pergunta está mais próxima do que podemos imaginar. Continue lendo e saiba o porquê.
Empresas juntas
Segundo informações divulgadas na Coreia do Sul, a Samsung iniciou a produção em massa de telas OLED para serem usadas na montagem da linha iPhone 15. Algumas pessoas com acesso à cadeia de suprimentos da Apple dizem que a empresa aprovou hoje (1), o uso de painéis da Samsung, permitindo que a empresa forneça esses displays para o iPhone 15 Pro e 15 Pro Max.
Enquanto isso, a BOE, que fornece as telas para o iPhone 15 e 15 Plus, ainda aguarda a conclusão dos testes que a Apple costuma fazer antes de montar um smartphone. De acordo com os últimos rumores, a Apple deve usar a tecnologia LIPO para deixar as bordas do iPhone 15 Pro mais finas. Tudo aponta para o sucesso da produção em massa da Samsung, que é bem diferente da LG, que também fornece telas para a Apple.
Atraso no lançamento
Por conta disso, fontes levantaram preocupações sobre um possível atraso no lançamento da linha iPhone 15, já que a LG ainda enfrenta obstáculos na introdução de molduras menores. Enquanto isso, o BOE está preocupada com a dificuldade de fazer recortes na tela para acomodar as ilhas dinâmicas. Isso fará com que a empresa chinesa perca espaço entre os fornecedores de telas da Apple, caso os percalços sejam solucionados rapidamente pelas outras possíveis fornecedoras.
Diante de muitos obstáculos em sua cadeia de suprimentos, a empresa americana decidiu priorizar a produção do iPhone 15 Pro de 6,1 polegadas, deixando o iPhone 15 Pro Max em segundo plano. No entanto, ainda sim deve focar na venda de aparelhos de ponta, preenchendo cerca de 60% do grupo inicial com modelos profissionais.
iPhone 15
Para os que estão ansiosos para ver as empresas trabalhando juntas, terão que esperar mais um pouco. O iPhone 15 não deve ser lançado até setembro, mas existem alguns rumores sobre o que esperar da nova linha de telefones da Apple.
Nenhum nome foi confirmado, mas são esperados quatro novos smartphones: iPhone 15 (pequeno), iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max (grande). Os telefones Pro e Pro Max provavelmente serão os mais repletos de tecnologia. Os dispositivos devem ter novos processadores, materiais de construção mais duráveis, melhores câmeras e cores exclusivas.