Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the pixel-x-app domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/acheicelular/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Teclado Samsung parou: como resolver? (Atualizado)

Samsung-Tastatur stoppt: Wie kann man das Problem lösen?

 

 

 

 

 

Está com problemas com o seu teclado da Samsung? Siga nossas dicas e tente resolvê-lo de forma rápida.

Dicas de como resolver problemas com o Teclado da Samsung

Confira nossas seis dicas a seguir.

Reinicie o dispositivo

A primeira dica é bem simples e por onde sempre devemos começar os testes.

Bekanntmachung

Talvez haja um erro que possa ser corrigido apenas com a reinicialização do aparelho.

Portanto, reinicie o celular e verifique se o teclado voltou a funcionar normalmente. Caso, ainda encontre problemas, continue lendo este artigo.

Reinicie o teclado

A segunda dica é reiniciar o teclado do celular. Veja quais são os passos a seguir.

Vá para as “Configurações” do dispositivo; Encontre a seção de “Aplicativo” e clique em “Gerenciador de aplicativos”;

Em seguida, ache a guia “Todos”;

A partir disso, procure o aplicativo “Teclado Android” ou outro teclado que esteja usando;

Após encontrar, clique em “Forçar parada” para parar o teclado;

Feito isso, utilize o teclado novamente e verifique se voltou a funcionar;

Caso a resposta tenha sido negativa, confira nossa próxima dica.

Teclado samsung parou

Limpe o cache e dados do teclado

A terceira tentativa seria limpar o cache e dados do teclado, dessa forma, qualquer problema que estiver causando imperfeições no teclado será deletado.

É importante ressaltar que, caso tenha feito alguma alteração no teclado, ela será perdida. A limpeza de dados e cache, exclui todos os dados do aplicativo.

Procure pelas “Configurações” do seu smartphone; Vá até ”Gerenciador de aplicativos”, como citado anteriormente, essa seção está dentro da seção de aplicativos;

Procure pela guia “Todos”, deslizando a tela; Em seguida, procure o aplicativo do teclado; Toque em “Limpar cache” e logo depois, toque em “Limpar dados”;

Confirme a operação e reinicie o aparelho. Veja se o teclado voltou a funcionar normalmente, caso contrário veja nossa quarta dica.

Limpar o cache e dados para aplicativo de dicionário

A quarta dica é pouco conhecida, mas pode dar certo. Na maioria das vezes, o aplicativo de dicionário está ligado ao aplicativo de teclado do Handy.

Se por acaso, você receber a mensagem ”o teclado parou”, pode haver relação com arquivos corrompidos no aplicativo de dicionário. Confira como realizar a exclusão desses arquivos a seguir.

Vá até as “Configurações” do seu aparelho; Procure por “Gerenciador de Aplicativos” e logo depois, encontre a guia “Todos”;

Procure pelo aplicativo “Dicionário”; ao achá-lo, limpe o cache e os dados do aplicativo; Toque em OK para confirmar o procedimento e pronto.

Verifique se o seu problema foi corrigido, caso contrário veja a dica cinco a seguir.

Atualize o software do dispositivo

A quinta dica é muito importante e pode resolver de vez o seu problema com o teclado. As atualizações do dispositivo, devem sempre serem seguidas e executadas, para garantir o funcionamento de todos os Anwendungen.

Caso tenha alguma atualização em espera, é recomendado executá-la. Veja como proceder.

Em “Configurações” do celular, procure por “Sistema”; Em seguida, encontre o termos “Atualização do software” ou “atualização do sistema”;

Clique nesta opção, se seu aparelho já estiver atualizado, você receberá um aviso e não precisará fazer nada.

Porém, caso haja atualizações pendentes, o aplicativo pedirá para executá-las; Siga o procedimento e verifique se o problema foi solucionado.

Atenção: É importante estar com a bateria carregada para realizar esse procedimento. Ainda não resolveu o problema do teclado? Então veja nossa última dica a seguir.

Redefinir para as configurações de fábrica

A última dica é um pouco mais drástica. Ao redefinir todas as configurações para o padrão, você perderá todos os seus arquivos e aplicativos que foram instalados. Porém, todos os problemas serão corrigidos.

Pense muito bem antes de realizar esta operação e certifique-se de fazer o backup de todos os seus dados para não perdê-los futuramente.

Veja como redefinir o dispositivo a seguir.

Em “Configurações” procure pela aba “Sistema”; certifique-se de realizar o backup da sua conta do Google;

Feito isso, clique em “Redefinir configurações de fábrica” ou alguma mensagem similar. A mensagem irá variar dependendo do modelo do aparelho;

O sistema irá perguntar novamente, basta confirmar o processo.

Após a reinicialização, provavelmente seu problema terá sido resolvido.

Eaí? Conseguiu resolver o problema com a nossa ajuda? Gostou do conteúdo? Então compartilhe com os amigos e passe as dicas para outras pessoas.

Bitte beachten Sie: