Google Pixel 9: Entdecken Sie den möglichen „Pixie“, den neuen exklusiven KI-Assistenten für Mobiltelefone

Bekanntmachung

O Google está preparando um lançamento surpreendente para os entusiastas da linha Pixel. Há indícios de um novo assistente baseado em IA, possivelmente chamado de “Pixie”, que já desperta grande curiosidade.

Foto: Canva

Erfahren Sie mehr: GNoMe, Googles revolutionäre KI, entdeckt 2,2 Millionen neue Materialien

Novo Assistente de IA: Detalhes e Especulações

Conforme informações de fontes internas, o Google está desenvolvendo um assistente de voz inovador, potencialmente chamado de “Pixie”. Este assistente pode ser revelado nos futuros modelos Pixel 9, prometendo revolucionar a interação dos usuários com o dispositivo.

Bekanntmachung

Rumores e Previsões

Ademais, informações coletadas de pessoas ligadas à empresa sugerem que o desenvolvimento desse assistente de IA está em estágio avançado. Espera-se seu lançamento simultâneo à família Pixel 9, prevista para 2024.

Avanços do “Pixie”

O Google almeja uma melhoria significativa em seu novo assistente. Espera-se que o “Pixie” tenha capacidade aprimorada de compreensão e respostas mais precisas, podendo realizar tarefas complexas de forma simplificada.

Jetzt lesen: Stellen Sie Ihr GOOGLE-KONTO mit Ihrem Mobiltelefon wieder her

Bekanntmachung

Possíveis Funcionalidades

Enquanto as melhorias mencionadas, rumores sugerem uma função única para o “Pixie”: a capacidade de sugerir locais de compra com base em fotos capturadas pelo usuário.

Off-line e Vantagens Comparativas

Embora o Google não tenha confirmado oficialmente, os rumores indicam um avanço notável na interação entre usuário e dispositivo.

Perspectivas e Considerações Finais

Entretanto, enfim, apesar de não haver confirmação oficial, as especulações apontam para um avanço relevante na interação entre usuário e dispositivo, certamente despertando grande interesse no mercado.

Siehe auch: Mobiltelefon im Klassenzimmer lenkt die 80% der Schüler ab und lässt die Noten sinken, Alert Pisa 2022-Bericht

Bitte beachten Sie: